Não aguento mais meu padrasto

Meus pais se separaram há mais de 4 anos e desde então minha mãe namora uma outra pessoa, no início não tinha nada contra o relacionamento deles pois achava que ela tinha o direito de ser feliz com quem ela quisesse, mas com o tempo e depois que ele veio morar na nossa casa a convivência com ele ficou cada vez mais difícil, hoje nem nos falamos mais, ele só sabe me criticar, inventar coisas de mim, fala mal de mim e do meus irmãos, não concorda com o meu jeito, ninguém da família gosta dele. Ele tem uma filha e minha mãe não pode falar nada da menina porque ele fica com raiva e é motivo de briga feia entre eles. Minha mãe não faz nada, parece que aceita tudo que ele faz e fala. Isso está ficando cada dia mais complicado de aguentar, eu e meus irmãos já brigamos com ele algumas vezes, um dos meu irmãos saiu de casa por isso e o outro já quase foi mandado embora de casa. A casa que moramos é nossa e ele se acha o dono, manda e desmanda em tudo, reclama que gasta muita energia, que dormimos e acordamos tarde, comemos demais, enfim, tudo que a gente faz é motivo para ele falar alguma coisa e o pior é que ele não paga nenhuma conta e nem coloca comida dentro de casa, tudo é por conta nossa e da minha mãe, não estou mais aguentando mais isso, falar com ela não adianta mais porque ela não concorda quando reclamamos dele e ainda diz que não queremos ver ela feliz.

32 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bia
10 years ago

Eu sinto muito pela situação,as vezes é melhor ficar calado do que discutir.Toda vez que ele te criticar,ignore.Não deixe que isso vire motivo de desunião entre você é sua mãe,pelo contrário,mostre que a ama e que ela merece o melhor e sempre esteja ao lado dos seus irmãos,sejam unidos enfrentando o problema juntos,tudo se torna mais fácil.Espero ter ajudado.Seja feliz!

Anonimo
8 years ago

Puts e a mesma coisa comigo só que eu sou filho unico e ele tem duas filhas e umas delas está morando com a gente pensa num inferno aff tem hora que pensou em fugir de casa vei minha mãe só acredita nele e nela e em mim nada -_-

Pena
8 years ago

Nossa, desde criança enfrento essa situação. Sei muito bem o que é esse inferno e humilhação. O parasita mora conosco e não ajuda em nada. Não trabalha e não quer saber de emprego. Ele traiu minha mãe e a deixou por outra. Pouco antes disso ele veio com ignorância para o meu lado e foi muito humilhante a mamãe ainda defendeu ele. Eu tinha acabado se chegar da faculdade. Foi horrível. Saí de casa e fui morar com a minha vó. Pensei que estaria em paz,mas lado virei empregada do meu pai e primo. Minha relação com o meu pai foi às ruínas ,pois ele se incomodava por eu estudar tanto. Meu pai é uma ignorante e acha que lugar de mulher é viver submetida ao homem. Enfim. Comecei pela primeira vez a namorar. Foram muitas brigas. Muitas descobertas. Eu sempre fui muito fechada a relações. Fui abusada quando criança várias vezes… Enfim. Agora já estou formada e estudando para concurso. A mamãe voltou a esse parasita e ultimamente a convivência está insuportável. Foram anos de humilhações e hoje em dia não fico mais calada. Está um inferno aqui. A Mamãe é cega por ele. Ele mente demais. Está sendo tão difícil. Às vezes penso em matar. Nada me anima. Pensei que fosse receber apoio do meu namorado e ele simplesmente não entende o nível de estresse que já estou. Já não aguentp mais. Isso está prejudicando meu estudo.

Novato
8 years ago

Agr também estou cansado disso meu padrasto me machuca minha mãe defende ele eu só maltratado ele fala mal de mim eu não aguento mais só tenho 12 anos

Antônio Mesquita
7 years ago

Também estou passando por isso,Minha Mãe já está com esse cara a 10 anos que infelizmente tenho que chamar de padrasto,Estão Sendo os piores dez anos de nossas vidas,Já falei com minha Mãe para ela se resolver tomar alguma decisão é da um basta nisso Tudo,Fico Enfurecido quando ele chega bêbado e provoca minha Mãe dizendo Assim ” Não gosta de mim mete o Pé “Isso me deixa com um ódio tão grande,penso várias vezes de sair de casa de fugir sem saber para onde eu fui ,Já não aguento Mais Tudo isso vejo que minha Mãe não é feliz Sabe, Parece que ela tem medo dele, Eu e esse cara (Padrasto) a gente até se fala mais no fundo a gente não gosta um do outro, Não gosto nem um pouco dele por tudo que ele já fez com minha Mãe, Não desejo mal nenhum a ele mais vejo que ele vai sofrer tanto mais tanto nessa vida, Não desejo essa vida nem para o meu pior inimigo, Só não quero que ele bata em minha Mãe porque se isso um dia acontecer não sei o que posso fazer com ele, Vou vencer na vida e vou tirar a gente dessa e ela vai ter muito orgulho de mim um dia e vou poder esfregar na cara dele é falar que a gente não precisa dele?

eu te entendo
7 years ago

eu estou numa situação um pouquinho diferente mas eu te entendo perfeitamento.

geo
7 years ago

a minha e quase a mesmo ele sempre e o santo queridinho da minha mãe afs e difícil sempre estou sozinha mas eu queria serio não esta na terra

Davi
7 years ago

Minha mãe está com esse cara a 1 ano, ele não maltrata ela mas eu não posso dizer nada contra ele que ela me ataca, tem vezes que ele me chama de preguiçoso sendo que eu que lavo os pratos daqui de casa, ele é um riquinho cheio de mininices e ele sempre sai ganhando, enquanto eu sempre pego o pior pedaço dá carne, eu como pão puro com suco, ela faz ovos para ele e cuscuz ele não faz nada com minha mãe, mas está parecendo que ela ama mais ele do que eu, eu não sei se vou aguentar morar com ela, acho que vou ter que morar com meu pai, ele sempre sai ganhando. As melhores comidas vão para ele e eu como o menor porção, nós somos classe média graças a o bom Deus nunca nos falta nada, mas para mim falta amor, eu só queria um abraço verdadeiro para eu ficar e me sentir em paz, eu não posso nem me defender porque ele me chama de preguiçoso que quem que escuta desaforo sou eu, eu só queria que quem pudesse ler essa mensagem se sentisse tocado
Eu só não falo nada para ela porque ela está feliz, ela só vive grossa comigo mas eu não falo pró meu pai porque eu não quero que ela sofra no juiz, mesmo ela protegendo ele eu amo ela, obrigado por ler!

Luciele
6 years ago

Minha história é assim mesmo é até pior não aguento mais.

Igor
6 years ago

Minha história é um pouco parecida. Vivo com minha mãe e o meu padrasto e a minha convivência com ele é um inferno. Eu amo muito a minha mãe e sei que ela me ama, mas ela também gosta dele. Eu estou escrevendo isso agora mas nesse mesmo instante estou na casa da minha vó porque eu sai de casa porque eu não estava aguentando mais e agora ele não quer me deixar voltar.

Ariane
6 years ago

Meu padrasto acha que eu quero destruir ele, ele tem maior relacionamento abusivo com a minha mãe já tentei abrir os olhos dela ela até que abri mais daqui uma semana está lá lambendo os pés dele, ele me humilha sempre e me põe para baixo porque ele paga as contas e meu pai é tipo um nada e ele vive jogando na minha cara que eu vou ser um nada que nen meu pai pior que ninguém da minha família acredita em mim quando eu falo o que ele faz, me xinga de falsa de porca de varias coisas peço todos os dias para morte m leva que não aguenta mais esta vida!

-----------
6 years ago

O meu pai só sabe humilhar e criticar de mim e acriticar meu irmão ele humilha piscicologamente e fala que eu só quero ficar na tv no celular mas eu estudo atraves do celular e principalmente nas férias eu sou sencivel se tiver algo de mim tipo ele fala que eu sou preguisoso ai ele me faz de escravo arruma minha cama vai dobrar as roupas vai lavar a louça vai arrumar a mesa e eu não aguento isso e quando ele fala mal de mim eu começo a chorar porque eu não faço quase nada de errado só quando eu me esqueço de alguma coisa que é importante mas eles não entendem que a culpa não é minha eu não pedi para esquecer as coisas parece qhe eu estou carregando o peso do mundo inteiro eu entendo vocês e se quiser uma dica fala para mãe ou pai biologico o que ele faz com vocês porque ele/a vai saber que ele faz errado espero que isso possa ajudar

Gustavo
6 years ago

Cara também aqui em casa é muito difícil faz 3 anos que meu padrasto e minha mãe se casaram no começo era tudo muito bom mas de alguns anos para cá ele tem ficado arrogante tudo que eu faço ele me crítica ele na maioria das vezes ele me priva do sono faz eu ir dormir umas 6:00 da manhã com ele e quando digo que estou com sono e que quero ir dormir ele me fala que parece que eu virei viado que eu estou fazendo drama e fica fazendo barulhos extremamente altos na casa de propósito o que ele mas gosta de fazer é me irritar e me chamar de gay bicha viado etc. Cara eu era mais feliz antes de conhecer ele.
Como diz uma música do Capital inicial “para aonde vai o tem para onde vão os sonhos para aonde foi o que eu sentia de repente tudo muda sem aviso a vida é um vai e vem ” cara não aguento mais desculpe mas precisava desabafar.

Nicolly Sofia
6 years ago

Eu tambèm passo pela mesma situação.
Não gosto nem um pouco do meu padrasto.
Ele separou eu dá minha familía.
Ninguém day minha familía gosta dele.
Um dia pensei em fugir mas pensei muito antes, já tinha até arrumado minha mala.
Todos os dias eu choro. Mas eu tenho fé que um dia a minha Mãe vai largar dele, e ele vai pagar por tudo o que ele fez…?

Raissa
6 years ago

Puts a mesma coisa está acontecendo CMG eu tenho duas irmas pequenas e meu padrasto tem dois filhos que ele nem ve.e tipo acha que nós temos que obedecer ele.minha casa está virada num inferno aff tem hora que pensou em fugir de casa vei minha mãe só acredita nele e em mim nada?

Conselheira
6 years ago

Vou deixar uma dica a todos que sofrem com padrastos e madrastas. estudem sejam independentes pra. Não ficar perto desse tipo de pessoas, pois a escolha é de seus pais não de vocês, e vocês podem mudar tudo isso, primeira coisa é buscar a Deus e independência. Tenham sempre fé em Deus e pensamentos positivos, pois tudo nessa vida é passageiro, já tive padrasto também que até já me bateu e tentou me seduzir e minha mãe também não acreditou em mim, mas estudei e trabalho, moro sozinha hoje e não preciso mais conviver com eles, e minha vida é muito melhor .. Deus abençoe a todos e lembrem-se pensamento positivo fé .

Luan
6 years ago

Tbm não aguento mais?

Rick
6 years ago

Bom hoje mesmo eu estou sofrendo cm meu padrasto eu choro todas as noites meu irmão jásaiu dr casa por causa dele ,hj emfim estou sem meu maninho só quando vou para o meu pai que vejo ele é difícil isso mas uma coisa que me segura de não ir embora é eu querer ficar cm mimha irmã brincar cm ela ver ela crescendo ela tem três anos mas eu fico nesta casa por causa dela ,minha mãe só defende ele e sabe o que eu sei é que todos nos que sofremos por causa de padrasto somos fortes ,somos guerreiros porque a cada dia eu penso o meu padrasto vai pagar por tudo o que ele fez .ate mais espero que leiam ,NAO AGUENTO MAIS .

Ana
5 years ago

O mesmo acontece comigo, eu odeio o meu padrasto, ele não ajuda minha mãe e não quer trabalhar. Tentei de várias maneiras colocar na cabeça da minha mãe para ela se separar dele, que ela merece coisa melhor, Mais não adianta.
Não sei mais o que faço.Não quero morar sozinha e deixar minha mãe com ele. Não sei mais o que eu faço?

Feh
5 years ago

Eu também odeio meu padrasto. Vivemos há 10 anos com ele e tudo que ele sabe fazer é me humilhar e já humilhou a mim e minha mãe várias vezes, mesmo assim ela ainda escolhe ele no final. Assim como muita gente fala aqui eu não digo nada para minha mãe porque ela o ama, mas sinto que estou me sacrificando para nada. Eu espero pelo dia em que vou sair finalmente dessa casa. Me irrita o fato de não conseguir enfrentar ele. Mas eu odeio ele com certeza, ele costumava ser bom, mas desde que retomou relações com a família de origem, só eles são os bons e eu sou tratada como lixo por ele. Ele é controlador, diz que não sabe porque eu estou estudando para minha área, sendo que eu me finjo de estúpida. Já pensei em me matar por causa dele e talvez eu faça, sinceramente não aguento mais. É sempre um inferno quando ele está aqui, ele me faz muito mal, mas mesmo assim minha mãe sempre escolhe ele.

Gabri
5 years ago

O meu tbm nem ele é um saco ignorante me chama de mentiroso fala que sou viciado em telefone e os filhos dele ficam o dia inteiro no PC e ele não fala nada

Lucas
5 years ago

É horrível ter padrasto

Menina depressiva ?
5 years ago

Eu não aguento mais? meu padrasto só vevi me chingando, minha mãe não fala nada, não estou mais suportando viver dessa maneira, ele sempre arruma um jeito para brigar cmg, e o pior é que não posso contar nada para meu pai ,pois tenho medo dele fazer de tudo para me ir morar com ele, não quero ficar longe da minha mãe? Já me cortei muitas vezes por causa disso, mais eu parei, porque eu percebi que isso não vai me levar a nada, e eu estou cansada de tudo isso, já pensei em fugir mais não tenho para onde ir. as vezes só preciso sair um pouco de casa para chorar e sair sem ter destino nenhum, não aguento mais?

Iasminn
5 years ago

Minha situação não é fácil também, entrei aq para ver se achava alguma solução, e fico triste por ver que não sou a única a passa por isso ..

Karen jeciane
5 years ago

Eu vivo a mesma situação eu odeio ele um dia sou capaz de enfiar uma faca nele

Eliane das Graças da Costa
5 years ago

Bom, na verdade eu sou a mãe e sinto que meu filho de 6 anos também sofre com o padrasto. O pior é que eu enxergo tudo mas tenho medo dele. Ele sempre diz que nos quer bem, mas acho que ele odeia meu filho. Ele inclui meu filho nos programas mas sempre joga na cara que meu filho não tem pai presente, mas que um dia ele dará valor ao padrasto que ele achava ruim. O pior é que sempre fala mal do meu filho nos exemplos e os filhos dele são insuportáveis. Um mora com ele e dois não. Só fazem maldade com meu filho. Ele na minha frente o trata de uma maneira, mas é só eu virar as costas que aperta meu filho nas correções, o humilha, e quando não faço o que ele quer parece que desconta sempre nele. Se alguém puder me dar uma opinião será bem vinda porque não sei mais o que fazer. ..

Cecília
4 years ago

Cara eu também não aguento mais meu padrasto. Eu moro com ele há anos e mesmo assim parece que somos dois estranhos, a gente não se fala e eu acho isso ótimo, não me sinto confortável com a presença dele! Ele só sabe reclamar, de TUDO. Ele humilha, fala coisas terríveis, acha que as pessoas devem servir ele e desconta os problemas dele em quem não tem nada a ver. Eu sei que odiar é algo muito forte, mas eu definitivamente odeio ele e odeio a família dele, que é tudo farinha do mesmo saco e ama causar intriga, discórdia e humilhar. Muitas vezes, como agora, chorei e pensei em me machucar por causa dele.Ele é um monstro que faz eu me sentir um lixo. Observo muito o mal que ele faz a minha mãe, inclusive ele já agrediu ela uma vez e eu com apenas 9 anos consegui fazer ele parar, graças a Deus isso não se repetiu mas as agressões verbais nunca pararam. Sinceramente não entendo como ela consegue e nem porque ainda está com ele. Eu amo minha mãe, não consigo viver sem ela mas se eu pudesse já tinha ido embora daqui, infelizmente não tenho independência financeira. Eu tenho pai que mora na minha cidade, mas temo perder minha liberdade caso morasse na casa dele, pois ele é muito rígido e protetor

Star
2 years ago

meu padrasto é um vagabundo enchedor de saco e mal agradecido humilha varias pessoas e faz coisas ruins.. bem, entendo a humilhação de todos vocês e entendo o que vocês passam, eu conversei com minha mãe e ela me deu total apoio, eu disse que quando eu fazer 18 vou trabalhar pegar um dinheiro e simplesmente ir cuidar da minha vida do jeito que eu quero sem encheção de saco ela disse que lá eu poderia ter mais liberdade, privacidade e etc resumindo, se você for menor de idade faça o mesmo, planeje o futuro, se sua mãe te ama e você tambémm, proteja ela durante isso, depois sente com ela e converse, e quando fazer 18 crie seu próprio espaço, casa e vida! Nunca deseje o mal de ninguém mesmo alguém fazendo o mal para você ou para alguém quê você ame, defende-a e apoia por quê der e vier, seja uma boa pessoa, e ame quem te ama de verdade, não desista, deus castiga quem faz o mal! Deus abençoe a todos, vocês não estão sozinhos nessa.

Myriã
2 years ago

Bom,eu também tenho um padrasto já tem uns 5 anos ou 4, quando ele chegou era tudo de boa todos amigos tive esperanças de ele realmente ser um pai que eu sempre quis, mas com o passar do tempo ele foi mostrando quem realmente é , colocando um monte de regras em mim e meu irmão , sou menina e ele ficava muito grudado comigo, tinha ciúmes de mim e tomava o celular da minha mão para ver as minhas conversas e a minha mãe como sempre defendendo ele , que ele só queria ser o meu pai mais isso estava parecendo coisa de psicopata, não deixava eu sair com meus amigos ou dormi na casa da minha amiga que só tinha MENINA, E hoje ele deagrudou do meu pé mais ainda sim sinto que ele me persegue não só eu mais meu irmão também gente padrasto não é coisa de Deus não sério!

Laryssa
2 years ago

Eu passo por isso praticamente todos os dias minha mãe e meu padrasto só me humilham parecem ter do de comida e tal e minha mãe tem dois filhos com meu padrasto e eles só dão amor para eles e para mim nada só fico trancada no meu quarto e eu quero ir visitar meu pai para cnv com ele sobre isso porque minha madrasta me trata como mãe ela me ama e eu a ela também já meu padrasto e minha mãe joga as coisas na minha cara eu arrumo casa vou para escola e fico sobrecarregada não tenho tempo para mim pois ganho pensao ela não me dá nenhum centavo e eu às vezes quero comer algo e não posso porque eles falam que eu não tenho idade vey tenho 15 anos e os filhos da minha mãe e o do padrasto compra coisas para eles e para mim nada mês passado passei 4 dias na casa do meu pai e foi maravilhoso meu pai me tratou bem e tipo ele perguntou se minha mãe me dava dinheiro e eu fiquei sem graça para responder e falei que sim mais ela não me Da e meu padrasto fala que esse valor de pensão não paga as dispesa que dei para ele que sou só um erro falaram muita coisa ruim e eu só fico no meu quarto família dele me criticam alguém me diz o que posso fazer?

Felipe
10 months ago

Eu concordo com muito poque a minha vida é a assim mesmo

Samuel
5 months ago

Padrasto é uma raça desgraçada