Namoro atualmente mas ainda tenho saudades do meu ex

Atualmente eu namoro um rapaz incrível e sei que o amo.
Porém antes de conhecê-lo eu namorei durante 4 anos, eu amava meu ex porém o namoro foi esfriando e acabamos terminando, isso já faz um ano.
Estou muito feliz com meu atual, temos um relacionamento saudável e ele é muito carinhoso comigo e eu com ele. Mas as vezes, durante as nossas brigas ou discussões eu me pego pensando em como seria se eu tivesse continuado com meu ex, já que apesar dos problemas que tivemos, meu ex sempre foi muito compreensivo e compartilhávamos os mesmos pensamentos.
E isso me incomoda, pois sinto como se estivesse traindo meu atual.
O que devo fazer? Já que pelo que parece meu ex ainda mexe muito comigo.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
9 years ago

olha que isso te passa, já esqueci meu ex há bastante tempo, mas agora mesmo gostando de outro ás vezes irrita-me um pouco ver o ex com outras meninas e tal. isso daqui a um tempo passa, dá valor ao teu atual não dês ao que já passou..

autora
9 years ago

Pois é Steph, vou ver com o tempo no que isso vai dar. Acredito que eu só esteja com saudades por conta do longo tempo juntos, mas que isso vai acabar passando. Obrigada pelo conselho :)

safirinha
9 years ago

O que você quer? Um homem ao seu lado ou uma comadre-véia-puxa-saco que te entende, oh., que te dá razão, oh., que pensa igualzinho a você, oh.?