As mulheres não gostam de mim

Olá, tenho 19 anos, e eu nunca tive nenhum relacionamento com uma moça, na verdade nunca nem cheguei a beijar uma moça. Sou péssimo em me relacionar com o sexo feminino, elas sempre estão me rejeitando ou ignorando, até porque eu não devo ser um tipo muito atractivo para elas, não sou feio, mas também não sou bonito, sou nerd, e sou do tipo bom moço, não consigo ser cafajeste e esse tipo de coisa. Não acho que tenha um problema com minha personalidade, acho que eu seria um bom namorado, mas não parece que as mulheres pensam o mesmo, pois sempre acaba do mesmo jeito, comigo rejeitado por elas. Enquanto isso meus amigos todos já tiveram várias namoradas, o que me faz me sentir bem anormal perto deles, como se tivesse algo de errado comigo. Não sei mais o que fazer, acho que minha hora certa nunca vai chegar, pois já estou cansado de esperar enquanto sempre vejo todos avançando e eu ficando para trás. Por favor, qualquer ajuda é bem-vinda, obrigado por me ouvirem.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
9 years ago

Meu caro. Ficar esperando não costuma dar certo. Você tem que ser proativo. Comece se valorizando. Depois procure manter-se ativo socialmente sem pressa de ficar com alguém. Só conhecendo as pessoas e se divertindo. Procure atividades que você goste mas que tenha a ver com ficar em companhia dos outros. Uma hora a coisa acontece, mas tem que se mexer.

Cacau
9 years ago

1º “.porque eu não devo ser um tipo muito atractivo para elas” – Cade tua auto estima, cara? Mulheres gostam de homens confiantes com uma boa auto estima. 2º “meus amigos todos já tiveram várias namoradas” – Já que eles são mais experientes do que você no assunto relacionamentos, então pede umas dicas e uns conselhos a eles, pode te ajudar. 3º “já estou cansado de esperar”- Não é esperando em .

Cacau
9 years ago

casa que vai te fazer arranjar uma namorada. Você tem que sair, ver e conhecer gente. Pode ser numa festa, num bar, restaurante, na fila da padaria, na universidade, em qualquer lugar. Ligue para esses seus amigos e os chame para sair. Ao conhecer uma mulher, não demonstre carência demais, isso espanta. Ela também não precisa saber que você é virgem, simplesmente deixa acontecer. Puxe assunto .

Cacau
9 years ago

com a garota, converse sobre o que gostam de fazer, fale sobre uma viagem que fez ou que tipo de música você curte, seja espontâneo, não precisa ficar nervoso. Se você sentir que a garota está curtindo a conversa, a chame para sair só os dois para um cinema ou jantar. Não tem mistério. Talvez você esteja nessa situação por ser tímido demais ou por não saber como se comportar ao lado de uma garota.

Cacau
9 years ago

ficar nervoso, etc. Não precisa ficar nervoso nem ansioso. Você é um cara novo, bonito e legal. Tira esses pensamentos de que “há algo errado comigo”e vai curtir a tua vida. Não tem nada de errado em vc! Bjos

Brother
9 years ago

Oi rapaz. Não te conheço, mas parece-me que há um misto de timidez e falta de assertividade que causam a tal inabilidade social citada por você. Sugiro um treinamento tecnico através de aulas de teatro as quais lhe darão mais habilidade de comunicação e expressão.

manuela
8 years ago

Não há nada errado com você, mas talvez com os seus ‘comportamentos’. ‘Avança’ nas garotas, sedento demais? Elas se assustam. Não se aproxima nunca delas? Elas entendem como desinteresse. Fala demais? Elas se irritam. Fala de menos? Elas se constrangem e a coisa ‘morre’ sem o diálogo. Veste-se demasiadamente fora dos ‘padrões’? Elas se perdem em interrogações e acabam por fugir. É o tipo de cara que não varia nos assuntos quando conversa? Elas se cansam. Pula de um tema a outro muito rapidamente, sem dar tempo que elas respondam? Elas se confundem.
Observe ‘o que faz’ quando pretende uma garota. Faça mudanças se precisar, começando por ser leve e sereno, e de todo natural nas suas abordagens às meninas.

Bruna
5 years ago

bom eu sou mulher e nunca namorei, penso o oposto, que os homens que só gostam de mulheres fúteis e submissas. Talvez vocês devam procurar melhor que as vezes tem uma mulher do seu lado só esperando um cara legal que goste dela do jeito que é.

ANÔNIMO
4 years ago

Cara eu estou mais ou menos na mesma situação. Eu já tive diversos problemas devido a isso,como bullyng na escola exclusão social parcial entre outras coisas é realmente bem chato a gente ficar para “TRÁS”. Muita gente onde eu moro me considerava ainda uma criança devido à coisas que eu não tinha feito até então como beijar e ter relações. mas eu tentei mudar e surpreendentemente eu consegui eu comecei a ser mais confiante sair mais pensar mais em mim como centro da minha atenção. Eu pensava assim”Vou viver como puder da melhor maneira possível” então meio que tudo mudou. É claro que eu recebi uma pequena/GRANDE vantagem que DEUS me deu.Mas as garotas começaram a reparar mais em mim, eu me sentia melhor mais eu mesmo pois até então eu tinha vivido para agradar os outros, e assim fui melhorando então eu finalmente apesar de eu estar um pouco atrasado assim como você, eu dei meu primeiro beijo, adorei a sensação então e senti melhor ainda comigo mesmo. Senti que aquilo era como uma recompensa para meus esforços para melhorar então dia após dia eu tentava fazer o possível para melhorar cada vez mais. Em resumo a dica é que tudo que você precisava o tempo todo está aí dentro de você é o seu potencial aguardando para ser explorado. Então saia mais, divirta-se, coma beba faça o que puder mas não fique em casa como eu ficava esperando algo acontecer pois não vai. DESEJO-LHE UMA BOA SORTE E UMA ÓTIMA VIDA DAQUI PARA FRENTE

Alexandre
2 years ago

Há homem que não desperta nada..esquece!!!