Minha namorada esta me deixando louco!

Estou namorando há 7 anos com ela, sempre fui fiel, nunca a tratei mal ou com falta de respeito, sempre carinhoso e sempre ao lado dela em todas as suas decisões. Sempre dei tudo o que estava a meu alcance e muitas vezes fui muito alem. Mas! De uns 3 anos para cá ela vem se tornando alguém totalmente diferente. Ela esta mais estúpida, grossa, orgulhosa, sínica, autoritária, infantil, um verdadeiro sinônimo de imbecilidade. Eu mudei tudo por ela, não porque ela queria, mas porque queria que valesse cada segundo. Agora tudo é problema para ela, do o dia-a-dia à forma como eu ando. Agora nem se importa de verdade comigo, sempre querendo um molde. Ela vem me deixando com muitos problemas, tanto psicológicos à de saúde, baixa auto-estima, stress e nervosismo. E hoje ela surtou e ameaçou termino por eu me recusar a ir em um maldito mercado, pois estou com meu joelho estourado. Eu sempre tento tirar o melhor de todas as situações, indiferente qual seja, mas estou esgotado, minha vida vem tomando um rumo totalmente diferente, financeiramente e pessoal e preciso de ajuda para saber se continuo com ela ou termino. Alguém, por favor, me ajuda?
Ps.: Tento conversar com ela, mas ela sempre muda de assunto ou entramos em uma briga pela tentativa da discussão de relacionamento.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
9 years ago

Se te amasse mesmo não fairia isso acho kue jánão sente o kue antes, sentia a vossa relação ján tem faisca está na hora de seguir em frente!

safirinha
9 years ago

Sete anos namorando e nada de casamento, amigo?. Vai ver ela está contrariada com isso. Porém, pergunte ainda uma vez o que há, tentando saber se isso está com ela. Se não for isso, amigo, deixe-a. Nada pior do que mulher ranzinza e mandona, não acha?

Mandy
9 years ago

Você diz que sempre deu de tudo, mudou tudo, está ai, a pessoa se acomodou e se sente segura demais, por isso te trata mal.
Se não tem respeito, sinceramente o relacionamento já está 50% acabado. Se conversas não resolvem larga esse barco, termine dê o um tempo para ver como ela reage, mas se valorize, busque amor de verdade.
Quem ama trata bem, cuida, dar carinho..boa sorte.

Sofia
9 years ago

as coisas mudaram, se sempre foi atencioso para ela, ou ela deixou de se interessar ou esta tão segura com a relação que se sente a vontade de fazer o que quiser, o que acabara por estragar tudo.por vezes só com o tempo vamos descobrindo como a pessoa realmente é.se após 4 anos de namoro mudou alguma coisa esta errada.e você nunca será feliz assim.viver em função de uma pessoa que nada faz

Mue
8 years ago

Irrado

Edson
7 years ago

Estou passando pela mesmo situação que você. No meu caso, quando e comecei a namora, éramos amigos e tudo era bom.. os dois conseguia se divertir. Resolvemos namorar e mesmo assim éramos amigos e namorados, porém depois do primeiro ano de namoro a minha namorada mudou de uma maneira que eu não consegui entender. Virou a cabeça, me tratava mal, falava coisas que me machucava, hoje ainda estou com ela, mas me sinto triste. Tem dias que ela está um amor,porém também tem dias que ela vira uma coisa estranha. e não é por causa da tpm e. sei lá bipolaridade.

julio
5 years ago

falta de uns belos chifres na cabeça