Minha melhor amiga está traindo o namorado dela com o garoto que eu estou apaixonada

Já faz um tempinho que eu estou apaixonada por um garoto, minha melhor amiga sabe disso, ela está namorando um garoto que ela gosta muito, mas vive traindo ele, ela me conta que fica com um, depois com outro, vive falando que tal menino é bonito, etc. Mas esses dias ela está muito grudada no garoto que eu gosto, ela nunca suportou ele e agora acha ele lindo, eu vi ela pegando na mão dele e os dois vivem de segredinhos, as outras meninas me falaram que ouviram ela dizer que ele tem chances com ela,etc.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Eu
9 years ago

Olha,sem sombra de dúvidas sua amiga não gosta do namorado dela de verdade. Pode até sentir carinho por ele mas amor não, pois se assim fosse não o estaria traindo. Bem simples. Quanto ao garoto que você gosta, se ela sabe desse sentimento que você nutre por ele e fica se comportando como se estivesse afim, e se você ter a certeza disso, acho que deverias analisar essa ‘amizade’ entre vocês..

Eu
9 years ago

..pois, sabendo ela que você gosta dele, a mesma como sua amiga de verdade deveria ser uma das últimas mulheres a querer conquistá-lo, em consideração à amizade de vocês ou pelo menos, abrir o jogo com você e falar que também gosta dele. Apenas pense nessa possibilidade.

steph
9 years ago

chiba-te logo ao namorado dela, não sejas burra!

bruna
8 years ago

Eu falaria com ele pois ela é sua melhor amiga mas esta a agir mal e ainda por cima com o garoto que você gosta acho que você não deve deixar passar porque não gostaria que isso acontecesse com você ou você fala com ela e lhe diz algo ou vai falar com ele contando o que ela esta fazendo pois isso não e coisa certa ele vai ficar magoado eu sei mas é o melhor a verdade doi a passar mas passa enquanto a mentira vai ficar sempre a dar em cima de nos.. espero ter ajudado