Minha condição é sempre de amante

Tenho 25 anos e desde os 18 ocupo o lugar de “outra”. Meu primeiro amante foi um namorado de uma das minhas irmãs. Ficamos juntos por três anos e sofri por três anos Depois dele vieram vários outros, sempre casados e complicados. Homens solteiros tive apenas dois, um por três meses e outro por dois, o último foi há quase quatro anos. Enquanto como amante duro anos, como namorada foram, o mais longo, três meses. Sei que o problema está comigo Só não consegui ainda identificar o problema.
E é sempre um após o outro, sem intervalos. Sofro com a ausência do meu amor proibido, sofro em não poder ser assumida., sofro com a solidão, sofro por me sentir usada, prometo que será a última vez, mas nunca é. Sempre caio no mesmo erro, sempre me envolvo e, talvez, nunca vou deixar de ser a outra.
Conheci o atual na internet, como quase todos os outros, a sintonia foi ótima, afinidade em tudo. Conversamos por uns meses e nos encontramos, foi ótimo, só o contacto da pele já dava tesão. No segundo encontro fomos para cama. Foi tudo perfeito, combinámos tanto fora, quanto na cama. Falamos todos os dias (exceto finais de semana) e me apaixonei. Estamos juntos há quatro meses e já estou sentindo as dores que ser amante causa.
Sinto a falta dele mesmo quando estamos juntos, solidão está me matando
Sei que para ele sou só a “marmita”, que ele nunca deixará a esposa e eu sempre vou ser a outra na vida dele, mas não consegui não me envolver e nem deixá-lo.
Agora vem o feriado, quatro dias Todas as minhas irmãs namoram, vivem relacionamentos saudáveis e completo E eu sofro sozinha e em silêncio Elas estão agora fazendo planos de viagem com os namorados, provavelmente ele está fazendo o mesmo com a esposa E cá estou eu Sozinha, tentando descobrir o que ele está fazendo, ansiosa por chegar o início da semana para falar logo com ele.
Nos vemos, no máximo, uma vez por semana, sempre em um motel e por duas horas, não aguento mais isso Não quero mais viver assim.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Ele? Ora, deve estar fazendo planos também. Não com quem aceita qualquer resto, mas com aquela que ele teve que assumir ou a perdia.

Mandy
10 years ago

Você condicionou a viver essa vida, e com o passar do tempo se conforma com isso. Precisa de um processo de cura sua carência vai acabar te afundando.
Como fica seus sonhos, família, filhos, um amor verdadeiro para vida toda. Mocinha estamos vivendo em dias na qual só encontramos parasitas querendo sugar nossas vidas, não se permita isso. O quer ser latinha de rua ou anel de ouro no porta jóias.

Raquel
10 years ago

Valorize-se. Por que você acha que ele respeita e ama a OFICIAL? Pelo simples motivo dela ser uma mulher admirável e não uma qualquer que aceita restos de carinho e atenção. Se toque que você é apenas um objeto sexual e mais nada, quando ele cansar vai procurar outra “amante” ou perceber o erro que comete com o AMOR VERDEIRO dele. Amor próprio, já ouviu falar? Então, por favor, ponha-se no seu lugar

Cacau
10 years ago

Vê-se logo que você é uma pessoa mal caráter, pois ficou com o namorado de sua própria irmã. Você não se valoriza, não tem nem amor próprio, quanto mais amor pela sua irmã. Mas enfim, se você se arrepende do que fez e tem feito, se quer mudar, ser uma pessoa melhor, uma mulher admirável, tenha auto controle e só se envolva com homens solteiros. É uma escolha somente sua, a atitude também.

Bianca
10 years ago

Só uma palavra de define: VADIA. Toma vergonha nessa tua cara e vai viver sua vida sem atrapalhar a felicidade de ninguém. Acorda! Você é pior que qualquer prostituta, pois elas pelo menos ganham dinheiro, enquanto você não ganha nada, sinto pena e nojo de pessoas assim. Caráter, já ouviu falar?

Luciana
10 years ago

Querida, o primeiro passo é se VALORIZAR. Quando conhecer um cara compromissado, por mais que doa, dispense; Tenha mais amor próprio.

Laura
10 years ago

Você não tem amor próprio quer ter o que os outros tem, e ao invés de conquistar um amor só seu inveja o que pertence a outras pessoas, fica não esperança de ser melhor que a oficial e sair vitoriosa da situação, mas sempre perde pois homens assim são opressores seus e da esposa deles, par e de competir com outras mulheres você não precisa disso para se sentir bem, sempre é a outra! tenho pena

Secret
9 years ago

Carencia.faça opinião e fique sozinha, se cuida, vai estudar, praticar esporte,muda o foco e se afaste deste tipo de homem que não te valoriza.

Joice
8 years ago

Conheço mulheres assim e sempre terminam sozinhas e com filhos de país diferentes.fui amante uma única vez, quando tinha 16 anos e nunca mais repeti esse erro.

Amblr
8 years ago

Não será que você nunca muda pois esta sempre procurando nos mesmos lugares? É a mesma coisa de uma vizinha minha, só namorava alcoólatras, quando questionada sobre onde os conhecia a resposta dele foi “no bar”