Meu namorado não me acha bonita

Bem meu desabafo é o seguinte, calhou em conversa com meu namorado, eu perguntar o que ele achava de minha aparência.
E para ser sincero, ele perguntou “sincero, mesmo sincero?, você quer que eu fale como homem ou namorado?” E eu disse como homem, ele disse que eu o estava colocando numa situação difícil e disse que eu iria ficar triste. Ele disse ” não é nenhuma princesa mas também não é feia”.

Fiquei um bocado desiludida, será que não tenho nada que ele pudesse elogiar?
Ele não me acha nada de especial e isso está-me colocando dúvidas. Será que ele não me deseja? então o que ele esta fazendo comigo?
Vários rapazes dizem que sou bonita. Então se os outros rapazes me acham porque meu namorado não acha? Até porque todos dizem que sou infinitamente mais bonita que ele.
Ainda por cima meu namorado uma vez se queria encontrar com uma amiga e como ela disse que não porque ele tinha namorada ele ficou irritado comigo disse que a culpa era minha de não se ter encontrado com ela, disse que não andava com duas palas como os burros e que tinha o direito de apreciar o que é bonito.
Fiquei para !! MORRER !! e não sei se devo continuar esta relação.
Uma vezes me diz estas coisas outras diz que quer ficar comigo e que me ama. Não sei o que pensar.

41 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cavalheiro
9 years ago

Claro que deves terminar com ele, então ele realisticamente não te acha a mulher mais bonita do mundo? Que vergonha, realmente o que é preciso para um namoro e casamento de sucesso é uma pessoa achar a outra linda de morrer! Termina com ele e arranja um que te trate mal mas te ache linda, acho que ficas melhor servida.

Lya
9 years ago

Você se acha feia? Caso sua resposta seja ‘não’, não se importe com a opinião dele e você tem todo o direito de terminar e ficar liberada para amar alguém que te valorize!

safirinha
9 years ago

Ora, é sinal que ele não está com você apenas pelo exterior, mas pelo que você é na alma. Devia ter ficado feliz. Aliás, beleza é algo relativo e muito, muito fugaz; pois o Tempo não cessa jamais de exercer efeitos sobre a matéria.

érica
9 years ago

Obrigada por responderem. Pode parecer besteira mas tudo isto colocou montes de dúvidas na minha cabeça. Afinal mesmo que eu não achasse alguém bonito não responderia assim.
E depois eu tenho receio que ele não me deseje e uma mulher precisa se sentir desejada.
Acho que mereço alguém que me valorize. Afinal meu namorado não é bonito e eu nunca lhe responderia da maneira que ele me respondeu

Fran
9 years ago

Larga dele já. não te conheço porém você merece coisa melhor. Um alguém qe te valorize,qe te elogie,qe te faça a mulher mais feliz do mundo. Primeiramente pense em vc,em tudo de bom qe você tem qe ele não sabe apreciar e outros saberão! Bj;*

Beth
9 years ago

Olha sou casada há 5 anos e só agora depois de ter tido um filho descobri que meu marido acha outras mulheres bonitas e não eu. E que também não me ama. Lamento só ter descoberto agora depois de um filho e alguns outros fatores importantes, quisera fosse como você que tem a oportunidade de conhecer alguém que te ame e te deseje pelo seu interior e também exterior. É um conselho que te dou caia fora!

Luciana
9 years ago

Larga desse encosto porque ele não te merece! O feio é ele. Mostre a ele a porta da rua..

érica
9 years ago

Muito obrigada,
Eu larguei ele, afinal acho que mereço alguém que me valorize minimamente. Lamento sua situação beth é realmente chato estar com alguém que não nos dá o mínimo de valor.

jane
9 years ago

jente cada mulher tem sua belesa e não importa com o que os namorados ou namoradas falam o importante e o que você acha de vc.

lay
9 years ago

To passando por essa mesma situaçao. Meu namorado tbm fala que eu sou feia e ainda manda eu agradecer a Deus por ele me querer.

Joselma
8 years ago

Sou casada há um ano e meio e meu marido tem costume de elogia outras mulheres, eu me sinto para baiixo, eu choro muito. Bom até então tudo bem!
Um dia ele estava assistindo um programa e falou “-Olha que mulher bonita ” e continuou a falar até demais nela elogios e mais elogios. :'( Aii foi quando pergunteii “-ela é mais bonita que tua mulher ,” e ele na maior cara de pau respondeu “q sim” e saiir do quandp chorado e ele veio atrás de mim com o mesmo papo de sempre que “me amar “e “e que isso não encher os olhos dele” Eu já penseii em terminar com ele .. Não filhos com ele então nada me prende ao não ser o amor que sinto por ele *.”

carla
8 years ago

Meu marido desde que estamos juntos nunca me fés nem um tipo de elogio fico muito triste com isso .tenho certeza que ele me acha feia pois nunca falou que sou bonita .tenho vontade de termina com ele .me sinto muito para baixo

Mays
8 years ago

Meu namorado teve a mesmo discursão comigo fica exigindo que eu tenha um corpo de modelo
E tal fala das outras meninas que ele jáficou e são mais bonitas que eu
Uma vez ele falou que se eu fosse bonita e popular como as meninas que eu andava ele não ficaria comigo obs ele não se acha bonito e disse que se ele fosse sarado era provavel que não estivessemos juntos e falou que eu tbm faria o mesmo se fosse comigo eu disse que era nisso que ele se enganava e isso me chatiou muito
Depois ele falou que me amava quando eu disse assim se eu fosse bonita você não me amaria ele respondeu
Bonita você é agora linda gostosa e popular, dificil

Lili
8 years ago

Estou namorando a 4 meses, e passo por esse problema também. Sempre fui muito magrinha, sou o tipo de mulher pequena, baixinha. tive problemas de baixa auto estima no passado e consegui superar. Namorei um rapaz antes do atual que me fazia sentir-me uma princesa, me elogiava muito e sempre falava que eu era linda, uma boneca. Mas o atual. bom. vive a falar do lindo cabelo loiro da ex, do empenho dela na academia, dos peitos siliconados. O atual não me faz um elogio, nunca. por mais que eu me esforce em 4 meses só lembro de receber um elogio numa tarde que saimos para um café, além de não me elogiar ainda elogia as outras e fica me mostrando fotos de mulheres no face (mulheres que ele conhece). Isso está gerando duvidas na minha cabeça sobre VAI SER ASSIM PRO RESTO DA VIDA? Gosto de mais dele. mas estou em cima do muro. como ficar com alguém que não me acha atraente?

emille
8 years ago

Sou bem magrinha e baixa não tenho bunda grande nem cochas groças e nem peito grande sou bonitinha de rosto meu namorado só fica falando que minhas irmas são bonitas minhas primas e fica me zuando perguntando porque eu não puxei para elas eu fico rindo mais isso me deixa muito triste pois ouvir isso do cara que VC gosta não é bom. Outro dia eu estava tirando foto ai ele disse “não é nem bonita é gosta de está tirando foto” eu fiquei na minha mas depois comecei a chorar. depois ele viu uma mulher na revista e disse se minha namorada fosse assim eu seria o cara mais feliz do mundo isso doeu para caramba mais eu fico pensando se ele me acha feia porque ele namora comigo?

Larissa
8 years ago

Eu namoro a um ano e meio, meu namorado nunca me faz elogios, ele olha todos os dias fotos de outras no facebook, e me disse que a ex dele é atraente. Como lidar com essa situação, além doque ele ia me trair e eu descobri aí ele disse que não vive sem mim, mas não vejo mudancas, estou muito chateada e triste com tudo isso!

Mayana
8 years ago

Mulheres pelo amor de Deus cade a alto estima de vocês?cara vocês não precisam disso ficar com alguém que te bota para baixo e não te deseja.Meu namorado todo dia diz que sou linda e me da tudo o que eu quero, me respeita e me ama,por isso fico com ele agora nunca vou namorar alguém para me humilhar.Terminem e vão virer e encontra alguém melhor porque nos mulheres somos lindas.

katiussi
8 years ago

Para com isso gente, isso não e homem, isso e um lixo, larga desses caras, vocês não merecem sofrer nao, e você ai que largou tudo para viver a vida desse canalha, acorda para vida e se ama mais .. vocês merecem homens de verdade não uma porcaria de um muleque metido a garanhao que ainda humilha vcs. para com isso.. se ame mais, nao.existe meçhor coisa do que amor proprio.

luan almeida
8 years ago

ou gente eu sou homem tenho 17 anos namoro a 2 anos eu vivo elogiando minha namorada e tal, ela as vezes me chama de lindo, mais teve um dia que ela falou que não me acha feio nem bonito e eu perguntei po está comigo por que então ae ela disse que porque gosta de mim e não liga para beleza eu estou muito triste porque sempre achei que ela me achava lindo, eu fico pensando se minha namorada não me acha lindo quem vai achar e tipo eu me considero super romantico eu tento conquistar ela todos os dias e ela não e tão romantica ela diz que não sabe demostrar os sentimentos mais em fim eu estou muito magoado porque na minha opiniao o amor e cego, quando você ama você só tem olhos para essa pessoal você acha ela linda muito linda será que ela ainda me ama?:

idja Edgar
7 years ago

primeiro temos que nos achar lindas para que os nos achem

Francini
7 years ago

Se a pessoa não está dentro dos padrões de beleza, realmente é difícil de qualquer um achar ela linda!
Mas se não acha feia, já é bom!
Se a pessoa não é bonita, é pobre, tem que ficar feliz porque a outra está contigo porque gosta de verdade de você, não por beleza ( isso acaba), não por interesse financeiro, ou qualquer outra coisa.
Mas porque quer estar contigo, gosta de você. Mesmo podendo conhecer e ficar com outras muito bonitas.
Minha namorada é bem comunzinha, não tem nada nela que chame atenção no meio da multidão, nada! É baixinha, magrinha, cabelo estranho, não tem corpo. Não tem uma boca que chame atenção. Mas eu gosto dela, gosto de estar com ela, e sinto tesão por ela. Transo bastante com ela, gosto de fazê- la gozar várias vezes. Logo, eu a desejo.
Agora ela fica brigando comigo e querendo terminar só porque eu nunca falo que é linda, ou bonita.
Não é, porque eu falaria? Não gosto de mentiras! Não gosto de falsidade! Não fico a chamando de feia, nem nada disso. Apenas não elogio a beleza que ela acha que tem, mas não tem.
Como disse, ironicamente o colega acima, um relacionamento de sucesso não se baseia nas pessoas se acharem lindas de morrer. Não é bom alguém que seja linda de morrer, mas te trate mal. Que te ache linda dr morrer, mas só isso, e mais nada.
Eu sou muito bonita, vários homens e mulheres chegam em mim, até me perguntam porque estou com essa minha namorada, respondo que porque gosto dela, ela é boa para mim. Mas não falo isso para ela, seria desagradável.
Ela sabe que vários e várias me cantam todo dia, tem ciúmes disso. Inclusive os irmãos dela falam para ela que sou demais para ela, acho isso chato, nem comento.
Quando saímos, as pessoas mexem comigo, e nem a enxergam.
Sou lésbica, e já fiquei com mulheres lindas, mas é só o exterior, é fútil isso! Tem que ter algo a mais.
Não me interesso, para namorar, em pessoas que sejam só lindas. Prefiro uma que não seja nem feia, nem bonita, que tenha algo a mais, que eu goste e goste de mim.
O único problema dela em relação a mim é eu não falar que ela é linda! Sinto muito, mas não consigo fazer isso, não é verdade.
Ela fala que me ama, mas sempre que ela quer que eu diga que ela é linda, e não digo, ela me adeus.
A situação tem os dois lados.

novais
7 years ago

O meu namorado, todos os dias se quer não passa um dia ele me chamando de feia, gorda, cabelo duro

Isabela Ricci Cavalcante
7 years ago

Olha você pode N levar a minha opinião a sério. Pois tenho só 12 anos. Mas aqui vai : você perguntou a ele o que ele achava da sua aparência como homem e N como namorado certo? Ele N tem o dever de te achar bonita. Mas se ele continua com você é porque ele gosta de você e isso prova ainda mais que ele deve te amar. Porque ele se importa com o que está dentro de você .com sua personalidade! Ele N liga para essas coisas fúteis de beleza o que importa é que ele te ama do jeitinho que tu é, bonita ou feia. Essa é minha opinião?

Fernando
7 years ago

Meninas, vou deixar aqui meus sinceros comentários,
Sou homem namoro a 3 anos, todos os dias digo que minha namorada e linda seja por mensagens ou pessoalmente, é na verdade ela e muito linda mesmo, eu não sou nem um galã de novela, mas não sou feio, recebo vários elogios e jáfiquei com meninas bem bonitas tbm,( mas nunca falo isso com minha namorada) minha namorada é muito bonita msm, e ela me acha muito bonito tbm. mas como eu játinha mais experiência que ela e era um pouco mais conhecido que ela as meninas da minha cidade meio que me davam bastante bola, e eu notei que com isso ela sempre tentava me deixar meio para baixo, tentando me fazer ciúmes e coisa e tal, eu nunca liguei muito, até que um dia ela falou que jáhavia ficado com garotos mais bonitos do que eu só que ela era BV eu me esqueci e disse que tbm tinha ficado com varias meninas mais bonitas do que ela, ela chorou eu fiquei triste nos desculpamos e eu perguntei porque ela havia falado aquilo se era uma mentira, ele me explicou que se sentia insegura e que queria me deixa assim tbm com medo de perder ela e tal, eu entedi o lado dela, me desculpe por não ter percebido
Isso e a partir daquele dia comecei a expressar mais a admiração que eu sentia por ela. voltando ao assunto isso pode ser baixa auto estima do seu namorada tente conversar com ele, essa atitude dele me lembra bem minha namorada no começo, se você for muito bonita ele ,vai tentar criar uma você no nivel dele em seu psicológico, ele esta sendo um idiota, mas talvez a culpa não seja toda dele ele está apenas inseguro, isso pode acabar com umrelacionamento lindo. espero que ter te ajudado abraços

crist
7 years ago

Para começar é muito difícil para um homem falar que uma mulher e feia, mesmo ela sendo, acho que qualquer mulher consegue ver isso. Agora se você fez esta pergunta e ele respondeu é porque realmente e verdade. Eu conheço mulheres lindas de para o transito, mais a minha namorada não é bonita, ela tem o rosto e cabelo bonito apenas, mais ela tem qualidades que outras mulheres não tem, agora o maior problema é que o homem e visual, e toda a atração que ele sente vem do que ele ver, então se a mulher não lhe e atraente então nada vai funcionar e o sexo vai esta prejudicado neste caso.

Julia
7 years ago

Oi, gente! Preciso desabafar minha situação e espero contar com a ajuda de vocês. É assim. Estou namorando a 5 meses. Meu namorado é mais velho que eu e a gente se conheceu por um site de relacionamento, daí as coisas foram rolando. Ele é um namorado muito bom. Porém, ele tem um ideal de beleza feminina, a qual eu não atendo PS: ele gosta de mulheres mais gordinhas/ eu sou mais magra. Pois é. No início, qndo a gente estava se conhecendo ainda, ele me falou da ex dele, de como era o relacionamento dos dois. Ele parecia amar muito ela, o namoro deles dois duraram cerca de cinco anos. Nessas conversas e tals, ele me falou que a ex dele era linda, linda, se vestia bem, mas que, hoje em dia, é uma das pessoas mais feias da rua dela. Até aí tudo bem. Não me senti insegura, nem nada. Porém, as vezes, ele fala da minha aparência, de forma indireta, mas como para bom entendedor meia palavra basta, da para perceber que ele não me acha bonita. Uma vez perguntei se eu era feia e ele falou: – A não é feia não. Tipo..isso acabou comigo. Depois ele foi se declarar para mim e disse: ” o que você não tem de bela por fora, por dentro lhe sobra”. Tipo..eu sei que a beleza interior vale mais que a beleza exterior, mas eu sou mulher e mulher gosta de se sentir bonita, desejada. Várias pessoas me acham bonita, dizem até que sou muito bonita para ele( eu não acho), mas logo, justamente, meu namorado, vai me achar feia? Isso tem virado uma paranóia na minha cabeça. Alguém me responde. Pooor favoor. PS: eu olhei o perfil dela, ela nem é tão bonita, a ponto de ser chamada de linda, sem falar que tem uma cara de antipática que só Deus!

Mimi
7 years ago

Eu jávinha prestando atenção nisso há um tempo, mas hoje foi crucial. Meu namorado muitas vezes evita sexo comigo ou reclama se eu “tarar” ele na rua, detalhe, sendo que essa rua é na porta de casa e não tem um pé de pessoa na hora. Ele sempre diz que tem vergonha porque está na rua, mas que me quer sim e blablabla. Só que para mim isso é só uma forma dele me evitar. Me sinto totalmente indesejavel, feia e para baixo. Sempre que falo em terminar, seja qual for o motivo, ele diz que não quer terminar, que me ama. Entao, se ele me ama e nn quer terminar, porque me evita? Tudo bem, eu sei que amor e namoro não é só beleza, mas poxa, faz parte tambem. Eu nn queria que ele dissesse que sou a mulher mais bonita do mundo, até porque tenho espelho em casa, mas que ele me achasse bonita e me desejasse. Ai hoje aconteceu de novo, e nn saiu da minha cabeça, ai eu perguntei, alem do rosto o que ele acha bonito em mim (ele sempre diz que meu rosto é o que ele acha mais bonito), ele respondeu: pés, maos, boca e olhos. Fiquei arrasada, porque eu nn sou linda e arrasadora das galaxias, mas é obvio que quero me sentir desejada pelo meu namorado. E maos, pes e olhos nn são o que se pode dizer de mais desejavel em um pessoa. Eu nn acho que seja falta de amor, ele é carinhoso, fala sempre que me ama e que me acha bonita, mas as atitudes e as entrelinhas me mostram que ele não me acha atraente, e por mais que eu o ame, e que acredite que ele me ame tb, quero mais que isso, quero realmente me sentir desejada.

LaiKalens
7 years ago

Velho sinceramente o ridiculo aqui está sendo ele, se ele não he acha bonita fds, tem alguém que ache e que vai ti tratar bem melhor que esse merdinha ai..Enquanto a amiga dele se ele acha ela tão bomita manda ele da o cu para ela rs♡

anne
7 years ago

meu namorado não me acha mais bonita, ele só fica me criticado, dizendo que estou ficando feia e gorda. ele só fica elogiando as meninas magrinhas da rua e do facebook. até fica marcando encontro com elas. isso me deixa muito triste. as vezes me da vontade de cair fora dele, mais eu não consigo porque eu gosto dele, eu queria que ele voltasse a ser como ele era antes. mais ele não está nem ai para mim. uma vez ele disse que as outras namoradas dele foram mas bonitas do que eu, e que eu não era bonita igual a elas, e que se eu quissese chegar na beleza delas eu ia ter que ralar muito.isso me deixou cheia de odio dele. eu não posso ser a mulher mais linda do mundo mas tbm não sou feia. porque eu não me acho feia, e tbm quando eu saio para rua vejo um bocado de pessoas dizendo que me acha linda.

Armando
6 years ago

Eu aqui lendo os comentarios de mulheres na mesma situação. Fica a duvida: onde voces arrumam estes namorados? Não dá para perceber que o cara é um mala antes de namorar? Como isso acontece? É namoro arranjado, foi por site? Realmente não dá para entender uma mulher que namora um cara que não demonstre que a venere. Casamento então, nem se fala. Por isso que eu concluo que mulher gosta de cafajeste. Homem bonzinho e carinhoso não consegue namorada.

chiva
6 years ago

Quem pergunta banalidade, escuta o que não quer. O que importa se ele a considera ou não uma mulher bonita, pois algo ele viu em você que o motivou a ficar juntos. E isso que importa! A beleza é passageira para todos, mas o que mantém duas pessoas juntas é a sinergia entre as personalidades, a cumplicidade e os sentimentos. Seja mais adulta e da próxima vez não e faça perguntas não relevantes para o relacionamento. Se quiser terminar vá adiante, isso não fará você ficar mais ou menos bonita. rsrsrs

Tay
6 years ago

Vocês precisam se libertar dessas relações tóxicas o quanto antes, enquanto o namoro está no início. Isso é uma espécie de manipulação, é muito destrutivo.

Meninas força, não deixem ninguém roubar a paz de vocês.
Beijo grande.

Paola
6 years ago

Tenho depressão por causa do meu namorado. Ele sempre que discute comigo fala que sou feia, gorda e que tenho sorte de estar com ele. Desde o começo de namoro flagrei mensagens e telefonemas para outras. Não tem um dia sequer que eu não chore e já pensei em fazer besteira. Peço muitas forças para Deus.?

Duda
6 years ago

Namoro a quase um ano e desde o começo ele diz que sou nariguda, que tenho uma testa enorme, que meu olho é caído e que estou gorda, depois ele dia que sou bonita sorrindo, isso me machuca, mas não digo nada. Teve uma certa vez que estava jantando na casa dos pais dele e ele olhou para o meu prato e disse “é por isso que está gorda assim”, o prato tinha bem pouquinho porque estava com vergonha.
Eu o amo, mas vejo que ele tem vergonha de mim, todas festas ou evento que vamos com a família dele ele diz que não estou bonita. Já o questionei perguntando porque ele está comigo e ele diz que me ama.
É confuso para mim, não sei o que faço.

maria
6 years ago

Olá bom dia.. sou noiva a 03 anos.. meu noivo, sempre me elogia..elogia meu corpo, tudo.diz que sou linda sempre.. eu tenho muita sorte de o telo, vivo para o fazer feliz.e ele para mim fazer feliz..amo muito muito mesmo, nosso relacionamento só tem melhorado, mas ele me elogia sempre como falei, me ama, ama meu corpo, só que sabe.. quando falo eu te amo muito meu amor.você é o homem mais lindo do mundo. ele diz eu te amo muito minha linda.. jáfalei isso varias vezes porque realmente para mim ele é, mas ele sempre só diz que me ama muito linda..chego a pensa que claro ele me acha linda. mas que para ele ..não sou a mulher mais linda que ele ache.. se alguém puder comentar..

Delga
6 years ago

Olá meninas namoro a seis anos, meu namorado raramente me faz elogios, diz que estou muito magra que meu cabelo não está bom, sunto-me mal, pois eu sei que tipo de corpo ele gosta, gosta das gostosas, das meninas com Bunda grande. E nunca me faz elogios, A homens que me acham linda e acham o meu corpo sexy mas quem eu gostaria que achasse isso de mim nem liga. Faz ciúmes quando um homem elogia mas ele não consegue elogiar a namorada dele. Eu já ando triste com meu corpo queria ao menos alguém que levantasse a minha auto estima.

Andreza
6 years ago

Pessoas ai falando para aceitar ser chamada de feia, porque ele te ama o interior. mais na minha opinião mesmo ele me achando feia, não se preciso, ficar me expondo todo dia ou toda briga que sou feia. se não acha a parecia bonita elogia algo que a pessoa fez, uma roupa bonita que está vestida e ficou bem. o que não dar er para todo dia ficar humilhando e jogando na cara que tem mulheres bonitas querndo eles.

Liny
5 years ago

Bom! Meu noivo também não é de dizer que sou linda, ele costuma dizer que me ama, isso ele me diz todos os dias. Eu já me acho mais romântica, chamo ele de lindo, de príncipe. Acho a nossa relação saudável, mas confesso que bate aquele pontinho de ciúme quando ele fala que alguma moça é bonita, não porque ele acha ela bonita, mas porque talvez eu sinta falta desse tipo de elogio mais vezes. Mas isso não é algo que me encomoda muito porque eu também acho alguns outros homens bonitos e eu me sinto bonita por dentro e por fora. Amor próprio é tudo e nós precisamos ter!

Roberto
5 years ago

Sempre falei para minha esposa que eu era Louco por ela. Linda. elegante. gostosa boa. cheirosa. isso durante 31 anos. até que fui traído.. disse que eu era pegajoso.. meu mundo desabou.. acabou a confiança. a paz. nos divorciamos após esse tempo juntos.
Vida que segue…

fernanda
5 years ago

oi ,gente eu namoro a 1 ano ,meu namorado sempre me tratou bem ,muito fofo,mais eu terminei com ele porque o amigo dele me contou que ele estava me engando traindo,implorei para ele voltar comigo por dias ,depois acabamos voltando ,agora ele diz ,sou feia ,gorda, que minhas fotos são ridículas e passa dias sem falar comigo me trata mal,hj descobri que ele está ficando com menina e diz que não tem nada comigo .sendo que ele está sempre comigo na minha na minha familia, todos dizem que sou muito bonita para ele ,enfim ele está conseguindo me destruir ,nao acho mais autoestima

Tânia
5 years ago

Gurias, essa história de ficar ouvindo de um M.seguidamente, críticas a respeito da nossa aparência é o fim, acaba com a nossa alegria e autoestima, contamina o relacionamento. Aturei isso por anos e depois de saber que nem o amava mais, apenas era acomodada, mandei-o à pqp( eu tinha medo de enfrentar a vida sozinha ).Ainda que a mulher ame o homem, ela não pode se sujeitar a isso, não é direito dele destruir a companheira c/ palavras que a ferem enquanto mulher. Primeiro precisamos amar a nós mesmas. Já tive depressão por isso, me sentia inferior etc. Vi que o problema não era eu e sim, era o infeliz que estava comigo.Libertem-se e sejam felizes, homem é bom, mas não é prioridade nem é tudo na vida.