Medo que aconteça comigo

olá gente namoro a 1 ano parece pouco tempo mas foram meses muito intensos e posso afirmar que com muito amor também
aparentemente tudo perfeito só que tenho medo de ser traida pois quando o conheci a quatro anos atrás ele era mulherengo demais traia a ex namorada dele e inclusive traiu ela comigo uma vez antes que me julguem não foi legal eu sei mas sinceramente na época eu era nova e não sabia a verdadeira consequência disso mas hoje tenho e como viu morro de medo de acontecer comigo a mesma coisa que ele fazia naquele tempo mesmo que hoje ele me diz que mudou quando começou a namorar comigo é muito dificil para mim confiar sendo que a lembrança de como ele era vem em minha cabeça
o que eu faço me ajudem

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
9 years ago

olha tens de ter confiança nele, mas não custa muito ires averiguando, um homem mulherengo há de ser sempre mulherengo, não digo que te traía mas nunca se sabe.

Anônimo
9 years ago

Acho que quando se namora uma pessoa você tem que ter confiança nela. Mas no seu caso acho que você tem que observar na vida dele, se realmente ele gosta de você.

Rav
9 years ago

Você tem que aceitar que todos estamos sujeitos a sermos traídos, infelizmente, e você não está imune a isso. Hoje, você está ocupando o lugar que a ex dele ocupava no passado e a vida é uma roda gigante, amanhã, quem sabe alguém ocupe o lugar da ‘outra’que você estava. Não estou te julgando ou insinuando nada a respeito do seu amado. Ele pode gostar de você de verdade e respeitar a relação de

Rav
9 years ago

de vocês mas o passado não se pode apagar. O que te preocupa foi a atitude que o mesmo teve no passado, e você sabe que o mesmo errou e feio. Procure conversar com ele sobre sua angústia e não esqueça que não devemos colocar a nossa felicidade nas mãos de ninguém. Somos os responsáveis por ela, e somente! Boa sorte.