Marido sem interesse sexual

Estou casada há 2 anos, estou com meu marido há 4 e tenho 27 anos, não temos filhos. Não sei o que acontece, me cuido, sou constantemente elogiada pelas pessoas ao redor, mas meu marido de uns meses para cá, perdeu totalmente o interesse por mim. Faço jantares, me perfumo, mas nada. Sempre fui de acorda-lo de madrugada para fazermos amor, mas agora ele tem se recusado, com a desculpa de que esta cansado. Não conversa mais comigo, não me da mais atenção nem carinho. Já coloquei ele varias vezes na parede perguntando se ele quer o divórcio, mas ele diz que não. Ando muito frustrada com tudo e andei fazendo “amizades” pela net. uma delas com um brasileiro que mora hoje nos Estados Unidos, que se diz apaixonado por mim e pretende vir ao Brasil no meio do ano me ver. Nunca traí e também não sei se tenho coragem. Amo meu marido, mas esta sendo difícil continuar assim e o duro é que ele não se abre comigo e não aceita o divórcio. É normal um homem perder totalmente o interesse na esposa? Amante não acredito que ele tenha porque é do trabalho para casa, não sai no final de semana. Mas o desprezo dele esta me enlouquecendo. O que eu faço? Obrigada.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Nada de traições. Isso sempre acaba em dores. Melhor separar-se e então estar livre para um outro alguém.

Lya
10 years ago

Poxa, que situação difícil a sua, mas se posso te dar um conselho.. não o traia. Ao invés disso provoque-o, seduza-o como se ainda fossem namorados e você precisa-se conquistar a atenção e o desejo dele. Saia sozinha bem linda, vá fazer compras, volte animada, ele vai acabar percebendo sua mudança, vai ter ciúmes e vai sair com você e notar os olhares dos outros homens, desejar-te mais. Boa sorte!

Lya
10 years ago

Mas você tem que ver se está disposta a tentar reconquistar o interesse sexual dele por você, se você ainda o ama, caso não, não valerá a pena e seria melhor você se separar realmente. Enquanto ele não se recupera, vá se satisfazendo sozinha para não “subir pelas paredes”.

Shirlei Pereira
6 years ago

Tudo indica uma traição, que pode até ser virtual, quer um conselho: não o traia, somente o largue, com certeza você merece coisa melhor.