Marido quer ser corno

Tenho 25 anos, actualmente casada com meu namorado de infância, 3 anos mais velho.
Há dois anos, realizei minha fantasia de transar com 2 homens.
Meu marido foi meu primeiro homem, é super moderno, bonito, super cúmplice e parceiro.
Nas primeiras vezes meu marido participava, com o tempo ele começou a se contentar em apenas Olhar e se masturbar.
O que já achava estranho, porem muito excitante.
De uns dias para cá, ele pediu com todas as palavras: Gostaria muito de ser corno de verdade!
Que você saia com nosso amigo que te pega as vezes, sem a minha presença e sem eu saber.
É normal esse desejo? Devo seguir adiante com esse fetiche dele se sentir corno?

34 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lya
10 years ago

Se isso é um desejo dele, vai fazê-lo feliz, (provavelmente ele vai querer saber depois como foi o encontro de você com o “amante”) e se você está de acordo, desde que não traga nenhum problema para a relação como desrespeito, desconfiança, etc. não vejo maiores problemas, vivam suas vidas sem se importar com a opinião dos preconceituosos que não deixam ninguém ser feliz. sorte!

safirinha
10 years ago

É um fetiche dele, apenas. Porém, você faz sexo quando quer, com quem quer e como quer. Jamais por ‘sugestão’ de quem quer que seja e para fazer alguém ‘feliz’, mesmo um esposo. Você precisa ‘curtir’ isso também. Outra coisa: decidindo-se por isso, a sua saúde deverá ser rigorosamente colocada em primeiro lugar e não poderão haver envolvimentos emocionais.

Paulo
10 years ago

Tb sou corno e é a melhor coisa do mundo, realize a vontade desse corno manso e conte tudo para ele, cm certeza ele vai se acabar na punheta rs!

alfer
9 years ago

Sou casado, conservador e descobri que minha mulher me trai com um colega de trabalho. No início queria matar esta fdp, mas depois me deu um tesão desgraçado, quando soube através de outra pessoa que ela disse que foi esculachada na cama. Disse, não para mim, claro, que o cara deu uma surra de p. nela. Isso acabou com nosso casamento, mas não sei porque, quando penso na “surra” dela, morro de tesão

Joao
8 years ago

Sou marido e corno a alguns anos, desde o início com total cumplicidade da minha esposa, conversa aberta tudo com a vontade dos dois, te digo que sim ele já tem certa experiência para não levar a mau, acredito que vai ser boa a experiência desde que os dois estejam a fim de realizar. Aconselho quem quiser pesquisar em blogs sobre o assunto, e essas fantasias vem do “cuckold” mas difundida na europa e América do norte, quem se interessar vale a pena pesquisar por esse termo que vai achar várias coisas legais. Espero ter ajudado, beijos.

hhhj@jjjjjj
8 years ago

faz ..ele vai ficar feliz demais

Junior
8 years ago

Sou casado há 2 anos, e desde da época de namoro sou corno. E uma das sensações mais prazerosa ver sua mulher sendo possuída por outro macho. SOU CORNO E FELIZ .

bruno
8 years ago

sou corno muito adoro

Robson
8 years ago

Isso e ridículo por de mais, Deus fez a felicidade para um casal, não tem que trocar de parceiro pois isso não e justo diante de Deus.

antonio
8 years ago

voce gosta de ver outro casal, ou de ver sua mulher sendo comida

Augusto
8 years ago

Estamos passando por este mesmo processo aqui em casa. Inicialmente fantasiávams a presença de outro homem na nossa cama, depois abrimos a câmera para ver outros homens se masturbando enquanto transávamos, depois passamos ao encontro rela com outros homens para sexo a três e agora estou começando a aceitar a possibilidade dela sair sozinha com o amante e me enviar fotos do motel ou me ligar para que eu possa ouvir os seus gemidos, o que já me excita só de imaginar.

A questão é simples, basta que tudo seja feito com o elemento que você já citou que há no casal: a cumplicidade. Se vc´s forem cúmplices, não há o que temer, só o que gemer!

Manuel
8 years ago

Eu gosto e minha esposa atende meus pedidos de or para vá com outros na
Minha frente

Manuel
8 years ago

Minha esposa trepa com outros na minha frente e também sozinha com os amantes.

Eu adoro ver e também quando ela chega em casa lambuzada e me conta como foi gostoso e faz eu trepar com ela assim.

paulo
8 years ago

Sou corno manso assumido e para mim não tem nada mais exitante e gostoso do que bater uma(s) punheta(s) filmando minha esposa trepando com outro(s) homens. O que mais me da tesão e quando ela faz DP.

Mayk
8 years ago

Você é uma mulher de sorte! Imagine só ter um marido que te apóia e é seu cúmplice!
Relaxa e goza gostoso gata, se entrega e depois conta todos os detalhes pró seu corninho!

Julio
8 years ago

Eu acho que você está se grilando a toa, poís você é uma super mulher linda e inteligente, honesta e tem um marido que te ama tmbm e você tmbm a ele, vá em frente na fantasia só não se envolva emocionalmente para não atrapalhar o casamento, sorte dele ter uma mulher como você que realiza e se preocupa com as fantasias do marido, queria eu.

Alex
8 years ago

Eu já vi minha esposa transando com outro, sinto tesão só de lembrar, ela transava na nossa cama e eu ficava no fundo do quintal olhando ela transando pelo um pequeno furo que fiz nada veneziana, e ela acendia velas no quarto para ficar claro para mim ver os detalhes, só eu e ela sabia o amante não sabia de nada, Ele comia ela umas duas vezes e ia embora quando ele saia era a minha vez eu não deixava ela limpar nada eu gostava dela cheinha de porra transavamos a noite toda e ela ficava doida de tesão falando todos os detalhes da transa com o amante e ele tinha apenas 18 anos e já era do pai bem grande.

danny
8 years ago

adoro assistir, sendo voyer,,, 351 934138177

Anônimo
7 years ago

Estou a procura de comedor para minha esposa tem que ser de santa Catarina, perto de Mafra SC

Marcello
7 years ago

É muito bom ser corno;

Sou casado à 28 anos certa vez à uns quinze anos atrás fazendo sexo com minha esposa perguntei para ela se ela tinha vontade de transar com outro homem, ela respondeu que sim, então eu disse para ela enquanto transava comigo falar o nome dele como se fosse com ele que ela estivesse transando, isso nos excitou muito ela gozou muito.
Desses homens os quais ela falava o nome eu percebi que ela começou falar somente o nome de um amigo nosso que também era casado com uma amiga, um dia ele me perguntou se minha esposa já havia falado o nome dele eu disse que hoje ela sempre fala o mesmo nome e que esse nome era exatamente o dele quando eu disse isso ele me falou que ficou excitado só de saber.
Comecei a falar para minha esposa que um dia eu chamaria ele para participar com a gente, ela gostou da ideia até que um dia ele se separou passado algum tempo da separação eu perguntei para ele se algum dia eu chamasse ele para transar com ela se ele viria, ele disse que sim, naquela mesma semana eu avisei ele que em tal dia eu ligaria para avisar, no dia eu disse para ela estamos sozinhos vou chamar o nosso amigo para vir aqui ela disse tudo bem.
Então liguei para ele e sem acreditar pediu para falar com ela no telefone, perguntou se realmente era verdade e ela confirmou, quando ele chegou conversamos um pouco na sala e ela apesar de já estar toda produzida e por baixo da roupa uma lingerie maravilhosa pediu para conversar à sós com ele um pouco foram para o quarto meia luze porta entre aberta conversaram por alguns minutos eu do lado de fora muito excitado e vendo e ouvindo tudo senti um tesão louco quando vi eles se beijarem na boca.
Desse dia em diante já faz três anos que minha esposa não fica mais sem amante, hoje ela tem quatro amantes fixos e se aparecer algum mais porque não quem sabe…
Fizemos um acordo ela pode sair com quem ela quiser, quando ela quiser e quantas vezes ela quiser ela só precisa voltar para casa.
Continue…

Luiz lobo
6 years ago

Por causa de homens desonrados como vocês que as famílias tão se deteriorando, a instituição do casamento se acabando.

Gil
6 years ago

Eu quero muito que outro comer minha mulher bem gostoso eu sou de guarulhos SP

henrique rosa
6 years ago

boa atarde queria mais contos de maridos sobre seus desejos de quem foi a ideia o que as esposas achavam que roupas os maridos queriam que as mulheres usavam. e qual a sensação de observar a mulher transando pois quero uma casadinha com ou sem o marido

Jânio Tocantins
6 years ago

Nossa que tesão..adoro isso

António Carlos
6 years ago

Olá boa tarde, por mais incrível que pareça eu também tenho esse fetiche, ver a minha esposa a fazer sexo com outro e eu a ver ou até participar. Eu que até era bastante ciumento!

Sem nome
6 years ago

Meu namorado tem uma fantasia de me ver ter relaçao com outra mulher ,eu até toparia mais ainda não tive a oportunidade de encontrar alguma mulher que topa fazer isso ,meu namorado se.excita com isso na hora que estamos transando ele fala no meu ouvido que queria ver eu chupando uma pepeca ,fico louca de tesao quero muito ter essa experiencia

Guguinha
6 years ago

Tbém tenho esse desejo, não participar somente ver minha esposa ser fodida por outro na minha frente com ela olhando para mim e fervendo de tesão. De preferência com um cara com o pau bem maior e grosso que o meu.
Mas infelizmente nunca vou poder realizar essa minha fantasia, ela acha isso um absurdo mas tenho esperança que ela fale somente da boca para fora para respeitar seus princípios e a educação que teve dos seus pais e tbem sua religiosidade, mas no fundo ela tbem tem essa fantasia só que para ela é difícil quebrar essas barreiras. Gostaria de alguns conselhos e dicas para fazer com que ela se entregue de repente a essa fantasia que tbem possa ter, mas não quer demonstrar.

paulo
5 years ago

ajudo casais realizar esse tipo de fantasia. atendo na residencia. para ser praseroza e segura

thiago
5 years ago

ola como esta? bom se e do desejos do casal eu estou me candidatando a vaga sou de sampa me escreve

Adriano
5 years ago

Se ele pediu faz é muito bom ser corno. Mas conta tudo para ele e chega em casa toda gozada e faz ele chupar ele vai gostar

Mar Pato
5 years ago

Ver tua mulher mamando, gemendo com outro e uma delicia.Já vi a minha tomando e depois me beijou.um tsao

superpop
5 years ago

Super desejo isto tbem saber ou ver minha linda esposa trepando em um super dotado. jáconfessei este fetiche a ela que ficou com muito tesao. Ela adora trepar numa rola e ficar esfregando a chotinha por horas com varias gozadas. Isto só de pensar me deixa louco.

Cristiano J. Trein
5 years ago

Embora eu tenha o fetiche de ver minha namorado ou esposa fazendo sexo ocasionalmente com outro(s) homen(s) condeno a pratica com veemência. Por isso nunca vou tratar de realiza-la porque as pessoas que tem estes fetiches são fortemente retraliadas e desrespeitadas na sociedade. Além deste fetiche tenho o fetiche de ser crossdresser e que também não quero realizar porque a psicológia considera parafilia. (doença psicológica). Se houver um psicólogo ou psicóloga disposto(a) a me responder estes questionamentos, eu agraço atenciosamente.

Jesus
4 years ago

Nada mais que um fetiche, coisas que alguns homens necessitam para apimentar o desejo sexual.
Espero que tenham conseguido realizar os desejos.