Gosto de um menino que tem namorada

Tenho 17 anos, e gosto de um menino que tem namorada. Ele tem 18, e a namorada dele 23, eu tinha desencanado já dele, quando vi que ambos terminaram, pois o status do facebook dos dois mudou de “em um relacionamento sério” para “solteiro”, eles se distanciaram por uma semana, e agora acredito que estejam juntos, o status continua sendo “solteiro”, mas eles estão muito próximos, e no Whatsapp dela está o nome dele, e fala que ele é o amor da vida dela. O que faço ? Estou apaixonada por ele, e não tenho ideia do que fazer, me ajudem !!

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
9 years ago

opá ele tem namorada, mas se gostas dele não desistas. e acho que um rapazinho de 18 anos não será o amor da vida de uma rapariga já adulta. faz te ao bife eu acho que valia a pena.

eu mesma
9 years ago

Também estou passando por uma situação parecida e sei que é complicado. Bom, no meu caso achei melhor deixar de mão afinal se ambos estão bem ou mal não é da nossa conta. Sei que deve ser chato para você ler isso mas procure se colocar na posição dela. Você gostaria que outra pessoa investisse no seu namorado sabendo que é comprometido? É mais sensato deixar de mão e procurar alguém disponível..

eu mesma
9 years ago

Mas nosso coração é teimoso a ponto de não desistirmos facilmente. Você ainda é bem jovem, muitos amores e desilusões ainda viram. Faz parte da vida. Mas saibas que aprenderá com tudo isso. Vai doer e muito mas você se fortalecerá mesmo que não acredite..

Reginaldo
9 years ago

Boa noite.

Hum..na moral.saí dessa barca furada.
Tem muito cara legal.solteiro por aí..
Saia mais.divirta-se..conheça outras pessoas.

Abs.

Se cuida.

Tina Gomes
9 years ago

Primeiro que um cara de 18 anos, não é um menino é um homem. Mas se você acha que ele é um menino e ainda por cima comprometido, vá a busca de um homem. Coloque-se no lugar da namorada dele e vê se é certo dar em cima de homem comprometido.

kelly soares
9 years ago

Bom,to passando pela mesma situação. Só que um pouco mais complicada. Ele namora minha prima!

Aluizio
9 years ago

Simplesmente você está jogando a vida no lixo. Pensando demais em relacionamentos. Você não vê ao ser redor que relacionamento é coisa séria e problemática? Tende primeiro buscar seus sonhos e no meio disso achará uma amor, quem sabe. Se seus sonhos forem um cara. Você tem problemas sérios.

Pri
9 years ago

Olha, eu já me apaixonei por um menino que namorava, mas assim me apaixonei mesmo, de ficar com ele algumas vezes mesmo passando por cima dos meus princípios. E hoje eu vejo que aquilo realmente era amor, porque eu nunca repetiria nada disso, e também sofri demais por ele. Então a minha dica é se é amor ou não eu não sei, mas não se iluda, não vale a pena, você vai sofrer, e depois se arrepender