Fui traída magoada machucada e humilhada e ele diz que mudou devo acreditar?

Namorei seis meses com um rapaz 3 anos mais novo, no começo ele disse estar comigo mas gostar da ex, depois de um tempo descobri que ele me traiu com ela e acima de tudo ela era garota de programa, além disso, ele fazia de tudo por prima, até festa de aniversário fez por ela, fazem 4 meses que estamos separados ele chora diz me amar, mas no meu aniversário só lembrou de Me ligar nove da noite, devo esquecer tudo é aceita lo de volta pois fico desesperada quando ele não me procura? me ajudem

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
9 years ago

ninguém muda amiga, não te acredites em tudo o que as pessoas dizem ele teve a vez dele e desperdiçou-a burra é a pessoa que aceita alguém que lhe fez mal.

Silva
9 years ago

Discordo sobre ninguém mudar, na verdade Deus é capaz de mudar alguém conforme aceitamos que ele possa fazer isso.

Mas já sabendo isso que seu namorado ou ex namorado fez, é verdade que você não saberá o que é amar e ser amada de verdade sem nunca ter vivido isso, por isso essa situação que está parece boa para você, mas ore para saber se é boa ou só parece.

kaka
9 years ago

Eu não acreditaria.quem trai uma vez trai sempre.não existe desculpa para traição, traiu porque quis. Se se arrependeu paciência, tarde demais, deveria ter pensado em você antes.

Sérgio Luiz
9 years ago

Com certeza já passou algum cara legal na sua vida e você ignorou. Agora vá e pague o preço!