Fiz sexo com minha prima

Venho aqui desabafar que fiz sexo com a minha prima eu sei que sexo entre membros da família cada vez é mais normal e menos tabu mas tenho medo que outros não percebam. Minha prima e eu estamos apaixonados há um ano mas nunca tínhamos feito nada por receio. Será que temos uma chance de ser felizes juntos? Estou muito triste a pensar que talvez não fique com ela para sempre. Me ajudem que devo fazer como devo falar para meus pais?

24 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
O Ajudante
10 years ago

Amigo fazer sexo com a prima não é nem nunca será aceitável, vocês são familiares e podem ter problemas caso tenham filhos.

c
10 years ago

O que? Cada vez mais normal? Agora o mundo enlouqueceu mesmo de vez, que isso. Isso não é normal, não fique pensando porque talvez você veja por aí que terá que seguir a mesma coisa, que por sinal é errada e todos sabem disso. Só tenho a dizer uma coisa: tire da mente que isso é normal e cada vez mais é, não é verdade. Não é assim. No seu caso, acredito que o erro partiu de sua mente e agora está preenchendo o coração.

c
10 years ago

Recomendo que desista disso, não é aceitável. Poderão também ter problemas com os filhos.

IsaH
10 years ago

Meu Biso e minha Bisa por parte de pai, eram primos e mesmo assim casaram e tiveram 12 filhos, nenhum com problemas de nascença, olha se você á ama, ser primo não é o problema!

Vania
10 years ago

Sou casada com um primo há 14 anos e tenho um filho que graças a deus é normal! Não vejo problema você casar com ela o ruim é que sua sogra será sua tia haha boa sorte e seja feliz. ‘Não de ouvidos a esses falsos moralistas beijos’

cherry
10 years ago

Cara, nada a ver. para mim, ser parente não é problema nao, claro que para sociedade ainda é tabu e sempre vai ter gente para criticar, mas se voces querem, se gostam e tal, fiquem juntos. sobre “ter filhos com parentes é perigoso, eles podem não nascer saudaveis” bem, o tal “problema” ai é que se tiver uma doença genetica ligada ao laço de voces a probabilidade desse filho ter é maior, só isso até onde eu sei.. :*

Piradinha
10 years ago

Nao sei como são as coisas la no brasil, mas aqui onde vivo isso não é normal. mas vossa sociedade brasileira estimula isso, com novelas e tudo. daqui a uns anos para alguns de voces será normal existir uma relaçao amorosa ou sexual entre irmaos, tios e sobrinhos e por ai ira até se tornar febre. sem ofensas mas voces gostam de inventar moda. Primo, filho da tia em angola diz-se irmao.

Piradinha
10 years ago

Nao sei como são as coisas la no brasil, mas aqui onde vivo isso não é normal. mas vossa sociedade brasileira estimula isso, com novelas e tudo. daqui a uns anos para alguns de voces será normal existir uma relaçao amorosa ou sexual entre irmaos, tios e sobrinhos e por ai ira até se tornar febre. sem ofensas mas voces gostam de inventar moda. Primo, filho da tia em angola diz-se irmao,

Natacha
10 years ago

Quando dois quer,um não briga. Mas a família pesa muito,você terá que aguentar as consequências e com toda experiência que tenho,que ainda é pouca,você vai ter que medir as consequências de cada parente,e o que cada um faz por você,se você assumir,quais pessoas vai se afastar,todas!? Então,você pode se arrepender de não ter vivido.Se eu fosse você,ficaria escondido com ela ao máximo,mas jogar fora um sentimento tão lindo,jamais!

Thay
10 years ago

Ola, é realmente uma situação complica nos dias atuais sua família não ira achar isso muito aceitavel pois é comum todos pensarem que o casamento entre primos só gera filhos com doenças genéticas. Na verdade, este risco existe, mas não necessariamente isso vai ocorrer. Contudo se você ama ela e acha que ela merece correr qualquelr risco, siga seu coração.Pode haver dor mais se há amor compemsa

a sincera
10 years ago

A única coisa que eu acha que vocês devem fazer e seguir o coraçao de vocês e serem felizes.
A opiniao dos outros vale sim e muito mas vocês devem seguir a vontade de vcs.

victor hugo
10 years ago

Nao vejo poblema algum amo minha prima tanbem nos jáse gostava des dos meus 14 anos hoje tenho 18 e namoro com ela no começo foi ruim muitos conflitos por sermos primos e brigas em casa mas agora nos estamos juntos há quase 2anos amo muito ela

Fatinha Ajuda
10 years ago

Quanto mais parente mais para dentro.
Quanto mais prima mais se lhe arrrima

vanessa
10 years ago

Não acho mal por serem primos, só peço que pensem em como admitir
Vai criar problemas e mau ambiente, sejam calmos e se armarem confusão convosco saiam da beira e voltem quando estiver tudo mais calmo. Paz para todos meus amores, não criem brigas por favor! <3

fofa
10 years ago

meu amigo, você deve contar para todos a sua paixão vai e aproveita a vida com sua prima

Mih
9 years ago

Meus avós eram primos de 1º grau, tiveram 6 filhos todos saudáveis.
Se você a ama, converse com seus pais, e fiquem juntos.

Helen Totty
9 years ago

Posso garantir que ainda existem aqueles casamentos com costumes antigos entre parentes próximos, é aceitável em muitas famílias. Inclusive nos sítios, em famílias tradicionais.
Independente de ser prima ou não, quem vai garantir que ela não é a pessoa certa para você. Se estão em comum acordo, porque NÃO? Só não esqueça que a vida é feita de escolhas e suas consequências.

sexx
9 years ago

Cara, eu sei que isso não é normal, mas para que contar para o seus pais, eu namoro a 5 ano com a minha prima ,ja fizemos sexo 3 ou 2 vezes, siga o seu pensamento, se está fim dela, corre atraz

PEDRO
8 years ago

cuidado certas famílias não aceitam muito bem converse com seu melhor amigo(a) dentro da família

Emanoel
2 years ago

Se vocês se amam, não importa o que os outros digam, sigam em frente, mas tenha em mente que querer ter filhos é a única coisa que vocês devem evitar ao máximo, Claro, não por questões culturais e tal, mas porque questões de saúde. Ter um filho com pessoas da sua própria família de sangue, é colocar no mundo um ser que muito provavelmente sofrerá muito com doenças e deformações que já nascem junto com bebê !

As pessoas tem esse preconceito de relação entre familiares, justamente por causa desse fator “filhos”, e muitos não sabem o “porquê”, porque foram ensinadas que é errado e pronto, e não dizem o “porquê” disso !

Obs: É a minha opinião, ok ?
Se você não é maduro o suficiente para entender que pessoas tem ideologias e opiniões sobre determinado assunto, diferentes das suas, você ainda é criança, Melhor dizendo, sua mente ainda é de criança !

Jongas
1 year ago

Eu e meu amigo a uns 6 anos temos o costume de as vezes quando a gente pousa na casa um do outro, de dormimos juntos no mesmo sofá ou cama, as vezes até rola de dormir abraçado mas é aí que está a questão, nós não somos gays! Tanto que ele é noivo e eu já namorei duas vezes, isso é um alto nível de amizade ou é um estranho nível de amizade??

Hudson
1 year ago

Olá tenho 29 anos e bom sabemos que e errado mais tudo na vida tem sua primeira vez né . Até hoje tenho 3 primas que faz sexo comigo uma mora no Rio a outra mora no nordeste e a outra mora aqui pertinho de me em Natal bom as 3 são muito gostosa desde dos meus 23 anos que agente trepa gostoso isso acontece sempre quando elas decidem vim visitar a família no final do ano sempre procuro lugar reservado para fica só com uma de cada vez kkk parece mentira né mais e a pura realidade. São morenas lindas

O Sábio
6 months ago

Meu amigo Sara era meia irmã de Abraão e Rebeca era prima de Issac você consegue seja feliz mano

Lucas
4 months ago

Eu não acho problema disso
Porque é a puberdade