Fiz magia negra e destruí minha vida

Oi, gostaria que vocês não me julgassem, é sério Fiz magia negra para uma menina que eu detestava, não vou contar destalhes Só que ela agora anda sorrindo para cima e para baixo, com a maior cara de felicidade do mundo enquanto minha vida começou a desandar! Meu namorado me trocou pelo professor de dança sertaneja dele (não acho que homossexualismo seja correto, mas não tenho preconceitos!), minha mãe perdeu o emprego e agora não me dá mais dinheiro nem para ir ao shopping e ainda por cima todas as minhas amigas foram viajar nessas férias. Por favor me ajudem! Não sei mais o que fazer…

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
9 years ago

o feitiço virou-se contra o feiticeiro, né? não te julgo porque nem sequer percebo disso, mas agora olha faz para seres felizes sem nada do que falas. aproveita a vida, e procura alguém que te saiba ajudar com esse problema.. boa sorte.

reja
9 years ago

Procura uma igreja pois quando isso acontece só deus na causa mexeste com coisa Erada e agora pagas o preço.

Nathan
9 years ago

Isso aconteceu porque você não tinha um preparo em magia, não tinha controle das energias que você evocou. Estude magia seriamente antes de ficar fazendo bobagens, porque o efeito disso vai durar muito ainda

CM
9 years ago

Primeiramente, não deveria ter feito isso. Por pior que a pessoa seja, esses tipos de “trabalhos” podem dar errado. Segundo, procure algum amigo(a) seu, converse com ele (a). Conte tudo que aconteceu, irá aliviar a dor. Sobre esses “trabalhos” terá que consultar alguém que mexa com esse tipo de coisa para ver se não trancou suas linhas. Espero que tenha ajudado. Abraços e nunca repita!

jailson
9 years ago

nós plantamos o que colhemos,se desculpe com deus,
ele irá te ajudar

Bruna
9 years ago

Olha tudo que se faz de mal para os outros vem em dobro para você,por que não é assim tu faz e acha que tua vida vai seguir as mil maravilhas por o castigo vem a cavalo demora para checar as vez mais sempre vem e esse foi o teu,para não te acontecido nada com a menina o santo dela é forte ou ela tem quem a proteja

laryssa
9 years ago

pois é, Deus é o unico caminho, soluçao e salvaça. as pessoas não entende isso. se entregue de corpo e alma a Deus e tudo mudara você vai ser muito feliz, deixe o mal e faça o bem. bjs,

Yo
9 years ago

Todos erram na vida e erram feio. Você errou, está colhendo os resultados deste e de outros erros, mas não desanime. O mais importante é você reconhecer isso e substituir a culpa pela responsabilidade. Pense algum meio de reparar o mal com o bem e siga em frente. As coisas ruins que lhe acontecem poderiam vir mesmo sem você ter feito a magia. Não reincida no mesmo erro e Deus te ilumine! Força!

Angel
9 years ago

Converse com Deus, seja na sua casa, numa igreja ou num local onde você possa ter tranquilidade para reverter essa energia negativa. Procure meditar e visualizar coisas boas. Em primeiro lugar, peça perdao a Deus pelo mal que você desejou a outra pessoa, mostre o quanto esta arrependida e peça para Deus quebrar todo feitiço que você lançou para a garota e para você mesma. Espero que ter ajudado.

anonima
9 years ago

provavelmente o feitiço virou contra o feiticeiro querida procure a deus ele pode lhe ajudar

L
8 years ago

pessoas invejosas e que desejam o mal para outras pessoas geralmente ficam na lama. ao invés de ocupar sua cabeça sentindo inveja da outra e reparando no que ela tem, vai a luta e consiga vencer com seu esforço e trabalho. não queria te julgar mais odeio gente invejosa. são as piores.

maurilio godinho
8 years ago

Isso é coisa de gente louca.. não se preocupe eu estou passando pelo mesmo problema seu, só que fizeram para mim e eu nem estou aí, tenha deus no coração que ele é a salvação para qualquer tipo de problema, ora que melhora e confie nele, depois vai obter resultados.