Estou grávida e não sei quem é o pai

Estou grávida e não sei quem é o pai. Meu namorado e eu tivemos um momento mau no namoro e ele pediu um tempo, nessa semana estava muito em baixo e acabei fazendo com dois caras (um em cada dia) pouco depois disso voltei para o meu namorado, não sei quem é o pai pode ser qualquer um deles e agora? Conto para meu namorado? Eu tecnicamente não o trai!

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lya
10 years ago

Vou tentar não te julgar. Pois bem, o que fazer agora? Já que você tem certeza que está grávida vá a um ginecologista, ele pode calcular de quantas semanas você está, aí você pode saber se a data da gravidez é de quando você ainda estava com seu namorado ou quando estava com os outros dois indivíduos. No caso de não ser seu namorado, fale com os 2 indivíduos (sim, que vergonha) e faça teste de DNA

kaka
10 years ago

Amiga, me desculpe, mas isso é coisa que se faça? Não se desvalorize desse jeito. se quer sair com vários caras ao mesmo tempo, é um direito seu, mas ao menos se proteja! Assim você faz o que quer e ninguém te julga..o jeito agora é contar para os 3 e pedir dna dos 3. Paciência, mais cedo ou mais tarde a verdade aparece.

junior
10 years ago

Puta.. mal largou o namorado e jásaiu dar .. não esperou nem a perereca se curar de uma bimbada com um .. e jáfoi com outro e ai voltou com o namorado para ele cuidar do seu filho com sabe deus quem .. está mais para uma cadela no cio

Karol
9 years ago

Olha. passei EXATAMENTE pela mesma situação. Não escute as pessoas que te julgam. Voce não é uma vagabunda. passou por um momento confuso e de carência e ele não estava lá para você. Não é muito legal da sua parte mesmo, mas acontece.
Mew, antes de ter certeza se está grávida mesmo e depois disso vá ao médico e faça a contagem para saber quem é o pai. Se o pai for seu namorado não conte nada.

Karol
9 years ago

É a garota da última mensagem.

Então. Se ele não for o pai aí sim você tem um problema, mas calma, ache os caras e fale com eles. Assuma e faça um teste de DNA.
Mas sério flor, e o pai for teu namorado não conte nada para o cara sabe. O que passou passou. E você no sabe se ele não fez o mesmo também

Karol
9 years ago

Tenha certeza se você ama mesmo esse cara que está com voce, antes de pensar em voltar tambem viu. Eu fiz a mesma coisa que voce, mas tinha terminado a dois meses.
Talvez você nem o ame.

safirinha
9 years ago

Bem descabeçada você, não? E preservativo serve para quê mesmo? No seu planeta (qual mesmo) fala-se nisso, em gravidez indesejada e em DSTs?.
Assuma desde já. Rompa o namoro e espere a criança nascer; então, seja mulher e faça um DNA.
Ajoelhou, amiga, tem que rezar.

anônimo
9 years ago

N sabe quem é o pai