Estou apaixonado pelo meu melhor amigo

Boas, tenho 23 anos, sempre tive namoradas em toda a minha vida, um dia conheci um rapaz, e hoje é meu melhor amigo e estou apaixonado por ele, não sei o que fazer, o sentimento que sinto por ele é forte de mais, e não consigo controlar, fico zangado e com ciúmes só de saber que ele está com a namorada e outros amigos, e fico triste zangado se ele estiver com o irmão, estou prezo a essa amizade não consigo tira-lo da minha vida, já não consigo fazer novos amigos.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Emy
10 years ago

Eu acho que você deveria abrir o jogo, se você é gay ou Bi, se assume, e se esse seu amigo merecer realmente sua amizade ele não vai ser pré-conceituoso cntg! Boa Sorte Viu (:

victoria
10 years ago

Conversa com ele, fala o que sente, é melhor do que sofrer calado. Pode ser só uma atração muito forte, mas de qualquer forma seja aberto com ele e veja se há possibilidade de uma relação. Cuidado para não se machucar.

mayk
10 years ago

Bom cara se você gosta dele diga a ele,eu quando gosto de uma garota eu falo para ela e não econdo nada de ninguem.

eduardo
9 years ago

Cara, isso se chama Bromance (brother/romance) da uma pesquisada, sua amizade com ele é tão forte que se confunde com um relacionamento e esse ciumes que você tem é que tu quer atencao para si,.

Amigo
7 years ago

Se a amizade for verdadeira ele aceitará teu amor, mesmo que da parte dele não queira transar, de inicio. Amizade e Amor podem ser “gêmeas”, inclusive póssa residir nesta questão o teu dilema. Queres estar tão perto dele, convivendo, que a libido aflóra e se o cara for atraente então, deves estar “daquele jeito”. Pior é guardar isto contigo sem deixar que ele saiba. Seja (m) feliz (es).

Francisco
4 years ago

Sou hetero e sou apaixonado por um amigo também hetero que eu faço?