Estou apaixonado pelo meu irmão gémeo

Tenho 18 anos e tenho um irmão gémeo. Nós somos iguais de cara, de corpo, a única coisa que nos identifica são alguns sinais e o aparelho nos dentes que ele usa e eu não. Um dia nós tínhamos ido a uma festa com uns amigos e chegamos um pouco bêbados a casa e deitamos na mesma cama e depois começamos a beijar. 2 minutos de nós estarmos a beijar eu pensei que aquilo não podia continuar e fui então para a minha cama e dormir para depois falar com ele melhor no dia seguinte. No dia seguinte nós conversamos, mas não deu em nada e neste momento gosto mais dele do que a minha namorada. Ninguém sabe do que aconteceu. Eu acho que não me sinto gay. Preciso de ajuda, não sei o que fazer!? Será que estou apaixonado por mim mesmo!? Oh meu deus que confusão anda a minha cabeça!

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
9 years ago

Não seja criança! Você já tem idade para parar de brincadeirinhas de ‘troca-troca’! Ainda mais com um irmão! O que quer? Corrompê-lo? Tome vergonha na sua cara e seja homem. Ou quer destruir a sua família, seus pais, seu irmão?! Tome vergonha, meu caro. Tome vergonha nessa cara.

Mykari
9 years ago

Eu sinceramente achei um pouco. invulgar. Se este desabafo é brincadeira, olhe que não deveria ser. Mas eu tenho coração mole, eu vou responder. Bem, são irmãos iguais, mas não diria que é narcisismo. Acho que o amor e a amizade são as únicas coisas boas que existem. Então eu acho que deve dizer ao seu irmão. Mesmo que ele não sinta o mesmo amor, continuaram a ser irmãos.

sol
9 years ago

olha sinceramente procure Deus, porque o caminho que segues de certeza que não é o correcto, não te vou julgar porque percebi que você sabe que estas errado, só precisas de orientação divina, peça perdão e esquece isso. que Deus te ilumine

steph
9 years ago

ele é teu irmão, tu estás confuso, trocaram uns beijos e tu achas estranho porque são irmãos e isso provocou em ti um sentimento estranho, tu próprio dizes que não te achas gay.. e no caso de gostares mais dele do que dela, é teu irmão isso é normal, agora tens de esquecer.. força ^^

Júlio
9 years ago

Se essa história não for brincadeira sua, então realmente vocês dois são gays sim, porque homem macho mesmo tem aversão a outro homem. Pare de enganar a menina, pois está tirando dela a oportunidade de estar com um macho de verdade, e solte a sua franga.

Sofia
9 years ago

julgo que crias-te em ti uma personagem perfeita, e vez isso também no teu irmão.fizeram isso num acto de inconsciência

Tatu
9 years ago

Bem, vai te tratar pah.
Existe uns tipos ao qual costumamos chamar médicos, e alguns são denominados por psicólogos. Costumam fazer efeitos. Porque não procuras um? Normalmente estão em clinicas particulares ou em hospitais.

Henrique
9 years ago

Sem medo de experimentar! Se sentes vontade e desejo pelo teu irmão não reprimas essa impulso. Não deixes que os preconceitos de sociedade controlem a tua vida, o amor é livre e cada vez mais existem formas diferentes de relacionamentos amorosos. A riqueza está na diversidade. És novo e estás na idade de experimentar. Força!

luca
8 years ago

você tem uma mente bem suja! onde já se viu ter desejo pelo irmão, que nojo de você.

luca
8 years ago

você não precisa de um psicólogo, precisa é tomar vergonha nessa cara.

Werther
8 years ago

Não acho que isso tem a ver com você gostar tanto de si mesmo que se atraiu por seu irmão gêmeo. Creio que você se atraiu foi por ele mesmo, vocês têm uma ligação profunda, gêmeos são assim. Mas voltar para o lado físico e sexual, não acho que seja comum.
Termine com sua namorada, você não gosta dela. E tem uma vantagem: ela nunca vai imaginar que você a largou por estar apaixonado por seu irmão.

Werther
8 years ago

Continuando:
Geralmente as pessoas acham que quando o parceiro termina vai logo ficar com outra pessoa. No seu caso, isso não vai ocorrer, pois, mesmo que fique com seu irmão, quem irá desconfiar?
Mas termine com essa moça, coitada, ela não merece isso. Você a traiu, infelizmente, só não pode contar, porque ela espalharia isso e ficaria ruim para o seu lado. Pergunte ao seu irmão o que ele sente.

be
6 years ago

Você deve conversar com ele sobre o que aconteceu. Vocês devem resolver isso juntos. Se vocês se gostarem e sentirem atração um pelo outro, fiquem juntos. A vida está aí para ser vivida, como quisermos, do jeito que quisermos COM QUEM quisermos. bjos! espero que tudo dê certo!1