Engravidei do meu amante

Tenho um caso com um colega de trabalho também casado há 2 meses, é só puramente sexo, somos amantes e a química entre nós é imparável, na última semana tenho andado enjoada e fiz um teste de gravidez e descobri que engravidei do meu amante. Meu marido está em viagem há 1 mês, não há dúvida de que engravidei do meu amante, que faço? Sou contra o aborto, não quero abortar mas não sei como tratar da situação com o meu marido e o meu amante. Como posso contar? Não quero destruir o meu casamento com isto.

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Seu casamento já é destruído, pois enganou o seu marido, que pensava que a satisfazia. Não há casamento, mas farsa. O bebê tem o legítimo direito de saber quem é o seu pai verdadeiro, assim como o seu amante a saber do bebê e também o seu marido de toda a verdade. E não faltava nada, ou seja, você trapacear até mesmo com um filho seu.

yda
10 years ago

reza para ele chegar logo dá uma bem caprichada com ele e diz que engravidou nesse dia homens não se liga em datas e bola para frente vai cuidar e amar seu filho né fazer o qe procurou achou

moises
10 years ago

primeiro hummm sei la você está com um problema gde você tem filhos

Junior32
9 years ago

Seu casamento já está destruído! Não tem jeito, abre o jogo e encara as consequências. Ou você acha mesmo que dá para deixar passar um negócio desse batido?

Conselheiro de Casadas
8 years ago

Deixe o filho nascer, e conte a real para o seu marido. Você realmente, não merece ele. Vá se prostituir, sem a presença do homem que tem em seu lar.

Adriana
8 years ago

Nossa camisinha è opicional nè? De qualquer forma largue o seu marido porque ele não merece isso e você não ama ele se não você não o traia tem mil modo de se satisfazer sozinha quando o marido está fora então se mesmo assim você procuro sexo fora è porque você è uma iludida a criança tem Todo o direito de nascer mas se você não prova amor por esse homem de repente a adoçao será a melhor coisa. Para você não olha para criança e acabar culpando ela.

amanada cristina
8 years ago

amiga meu casso e pio meu marido viaja muito eu tenho dois amante e estou gravida não e do meu marido e eu não sei dois amante guei e o pai.minha prima fala que eu sou louca.eu tenho 25 anos e gosto de da para varios nossa como homens e bom

António
5 years ago

minha esposa ficou grávida de um relacionamento ex-conjugal, pior o rapaz era negro, nosso filho nasceu mulatinho registrei e assumi a paternidade numa boa.

Guilherme
4 years ago

Seu casamento está acabado, você deve tomar vergonha na cara e contar para o seu marido pensasse no seu casamento antes de trair seu marido.
Você não tem como esconder isso dele um dia a criança pode ficar doente necessitar fazer uns exames ai ele vai descobrir então a verdade é o unico caminho

Guilherme
4 years ago
Reply to  António

Você deve ser esse corno manso que aceita traição, eu tenho amor próprio jamais aceitaria isso

Guilherme
4 years ago
Reply to  yda

Você deve ser uma tremenda vadia para dar esse tipo de conselho ela traiu o marido então ele deve contar a verdade e sofrer as consequências

Herna
2 years ago

Acho que você não pode destruir se casamento. Tente se relacionar com o seu marido quem sabe ele imagina que o filho é dele. Força amiga desejo tudo de bom.