Ele broxou e sumiu

Bom, estou saindo com uma cara e estamos nos conhecendo melhor. na última vez que saímos o clima esquentou e fomos para um motel. O problema é que ele broxou na hora h, não sei o que houve. Tentei fazer com que ele ficasse relaxado pois percebi que ele estava muito ansioso ou talvez nervoso. Conversamos um pouco depois do ocorrido, deixei bem claro que não estava chateada com a situação, trocamos carícias e depois decidimos ir embora.
Chegando em casa eu enviei uma mensagem, queria que ele entendesse que a sua companhia para mim é mais importante do que qualquer outra coisa, afinal estou gostando dele de verdade.
Trocamos algumas mensagens no dia seguinte e já faz três dias que ele não manda nenhum sinal. Enviei uma mensagem simples desejando boa tarde e perguntando como ele estava, ele também não respondeu.
Antes do ocorrido ele havia me chamado para viajar no fim de semana, mas como já tinha outros compromissos marcados disse que iríamos em outra oportunidade.
Vou aguardar esse fim de semana passar, se ele não me procurar o que eu faço? Devo procurá-lo ou simplesmente não forçar a barra. Será que ele não quer mais me ver por vergonha? Como posso contornar essa situação?

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
10 years ago

Acho que ele está com vergonha. A performance sexual é uma cobrança muito grande na nossa cabeça. Acho que você já fez o que podia. Conversou, demonstrou interesse, procurou depois, deixou mensagem. Agora é com ele. Se insistir mais, pode forçar a barra, eu acho.

Erick
10 years ago

Eu acho que no lugar dele,faria a mesma coisa,nunca passei por isso,mas para nós homens isso é vergonhoso demais! Boa sorte com ele!

safirinha
10 years ago

Sumiu está sumido. E se sumiu é porque não quer mais ser visto, e não importam as razões. Respeite isso e deixe-o em paz. Nada pior para você do que tentar psicologar o que ele faz e pensa. Porque ele não pensou em psicologações, não. Ele simplesmente deu no pé.

Alice
5 years ago

Eu passei por uma situação parecida,o cara brochou do início ao fim e dois dias depois me ligou pedindo uma 2a chance eu disse que daria ,mas nunca mais me procurou
Muito estranho porque um homem nunca deixaria de se retratar .

Rana
4 years ago

Eu também passei pela mesma situação,eu me senti muito culpada,por não ter feito mais na relação por vergonha pois tinha sido a primeira vez,hoje ele sumiu tem uma semana ligei inúmeras vezes não me atende e comecei a me arrepende de ter conhecido ele,não pelo fato de ter broxado,mais sim pelas atitudes de criança dele isso mágoa uma mulher.

Marceleza
2 years ago

Está com muuuita vergonha por não conseguir ser homem perante uma fêmea. Ou seja, não serve nem para ser homem. Deve estar arrasado por ter descoberto que não é mais homem.

Aline
1 year ago

Também passei por algo parecido e ele bem mais novo que eu não conseguiu fazer metade do me falava por msg,pela experiência deixei claro que não tinha mudado nada entre nós mesmo assim ele mudou se afastou e por fim me bloqueou não entendi sinceramente até onde pode ir esse orgulho ferido de um homem que com essas atitudes sim, ferem uma mulher de uma maneira devastadora.