Ela quer acabar

Então passa-se o seguinte, minha namorada quer acabar nosso relacionamento. Ela é muito conversadora, e eu gosto de a ouvir falar, mas eu sou o contrario dela, sou muito reservado e falo muito pouco. Muitas vezes quando está a conversar comigo ela cala-se e eu não digo nada, pois muitas vezes não sei o que dizer. Tenho medo de dizer bobagem.
Ela agora veio dizer que assim não pode continuar, não aguenta mais ter uma relação assim porque eu converso muito pouco. Não faço isso por mal, sou mesmo assim e já expliquei para ela Gostava de uma opinião para resolver este problema e quebrar esta barreira

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
9 years ago

ou aceitas e acabam logo e arranjas alguém melhor para ti, ou mudas. mas não te esqueças que se a pessoa te amasse ela não queria que mudasses, por isso a primeira opção é melhor.

Anjelina
9 years ago

Quando o mulher decide terminar é porque realmente está decidida.
Converse com ela e diga se é isso que ela realmente quer,pois não haverá mais volta.

Gonçalo
9 years ago

O/A “Steph” falou tudo.
se ela te amasse não queria que mudasses.
Mas vou-te contar. tive uma namorada que tambem era assim. ela gostava muito de falar e eu era mais reservado (como voce). ela ficava riste por não confiar nela.
secalhar é o que a sua namorada está a sentir. falta de confiança.

Aluizio
9 years ago

É muito simples. Você estava vivo quando a conheceu e vai sobreviver depois que ela pisar em você. A vida não gira em torno dela, e sim, em torno do que você faz com sua vida. Existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo e, se essa não te quiser mais, com certeza achará outra. Não tenha medo. Tenha mais fé em você.

cal
9 years ago

Manda essa tola que compre um papagaio e que o treine para conversas e mais conversas.
Deixa ir essa pedaço de asno, arranja outra moça, uma melhor.

amojennifer
9 years ago

Cara se você não a ama diga para ela ir arrumar outra coisa melhor, más se você a ama e já é namorado dela, então já que você não gosta muito de falar arrume uma coisa que substitua as conversas como sair para lugares barulhentos para que dificulte as conversas dela mesmo que você não queira, ou você terá que perder a sua timidez porque ter medo de dizer bobagem a sua namora é medo dela ou você é timido ou então você tera que criar perguntas que deixem a resposta dela mais longa e detalhada para que você não tenha que ficar quieto tipo assim “amor como é o lugar onde trabalha” para que ela diga detelhes de como é e como funciona já que ela gosta de falar vai tudo fluir naturalmente e não faça perguntas como “vc vai fazer macarrao para a janta” porque a resposta dela será simplimente um “vou” tão pequeno que não vai nem dar 7 segundos de conversa e crie perguntas em cima das respostas de outras perguntas para o assunto render mais como “vc foi a casa da paula como é lá” e ela irá falar como é tudo por um tempo ai a resposta dela é “nossa é muito legal, é bonito, os *pais* dela estavam la serviram uma comida deliciosa pena que é longe e ah o namorado dela tambem estava lá acredita que eles vão se casar logo e ela me convidou para ir no casamento, etc.” ai você você pergunta “como são os pais dela?” ai ela vai falar mais um monte de coisa, eu sei porque minha namorada é faladora e eu tambem não gosto muito de socializar com as pessoas, aí um dia vi na internet sua namorada fala igual a um papagaio e você nunca sabe o que dizer a ela então clique aqui e descobri alguns jeitos de levar a conversa longe até ao ponto de ela não querer mais conversar quando ela perguntar coisas a você responda com palavras pequenas e jáfassa outra pergunta se não souber o que perguntar diga que vai fazer algo tipo ir a banheiro, beber água, comer alguma coisa ou até chamala para ir dormir se estiver a noite ou chamalá para transar.
e frequente lugares onde dificultem suas conversas ou não possa falar muito como em um lugar onde ela possa se intreter como parque, festas, palestras para ela ouvir e não se preocupar em falar ou até em um cinema cheio onde não possa falar muito e um filme que ela goste para ela prestar atenção e não querer falar, fassa comentários no filme ou em outros lugares tipo ni cinema “ela não devia abrir a porta” e que ela ouça mas não sinta vontade de falar pois o assunto não a interessa e não a convem porque é sobre o filme que você falou e o filme ela já esta vendo e não vai achar motivos ou assuntos para falar.
Tchau espero que fique com ela