Descobri que fui traida mexendo no email dele

Temos uma boa vida sexual, apesar de estar casada à 20 anos, temos 2 filhos e vivemos bem! porém esses dias fui mexer no email dele, aí veio a decepção ele já me traiu ,através de site, com colega de trabalho e com uma mulher de site de relacionamento! Fiquei arrasada, muito triste, então não falei nada para ele, criei um email falso dizendo que ia contar tudo para sua mulher, ele respondeu dizendo que amava a mulher e não entendia porque a tal pessoa do email queria fazer isso! mas estou tão triste, que tenho vontade de contar tudo! sei que vou ficar desmoralizada e o casamento vai acabar, só penso nisso estou pirando! não sei o que faço, me ajudem não gosto de me expor para amigas

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
9 years ago

quem traí uma, trai duas e três e mais, um dia vais acabar por te fartar se descobrires outras coisas o melhor é contares e acabares. mas tu é que sabes se vives bem com isso continua.

Lili
9 years ago

Confesse que olhou o e-mail dele (algo que você não deveria fazer, aliás). Mas já que procurou e achou, conte. Conversa com ele e vê se é melhor separar ou não, fica a seu critério. Se for mesmo o caso de o casamento acabar, pense que é melhor assim do que continuar convivendo com a desconfiança de ele continuar traindo e a tristeza com o que ele já fez.