Como vou saber se ele esta afim de mim?

Faço academia há pouco tempo e me apaixonei por um garoto de lá que é uns 3 anos mais velho do que eu, eu nunca nem falei com ele, mas sinto que ele me olha o tempo todo.
Como faço para saber se ele esta realmente afim de mim? Lembrando que eu sou tímida, e nunca dou o primeiro passo na conversa.
O que eu faço? o meu amigo, que também faz academia junto comigo, disse que ele está de olho em mim, mas esse meu amigo também não conhece ele.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Procure estar disponível para que ele se aproxime, meio longe de outras e de muitas pessoas, etc. E sorria, cumprimente como mera educação, boa-tarde, etc. Ele deve tomar a iniciativa, mas jamais você.

isabel
9 years ago

Olá!
há tempos reparei num rapaz que estava sempre a olhar para mim ( sinceramente sou muito distraída com estas coisas), mas o que é certo é que acho que estou apaixonada por ele!
Como ele passava a vida a olhar para mim, eu pensei que estivesse interessado de alguma maneira! Pedi amizade no face,ele aceitou! Mandei mensagem e ele não respondeu! Mas continua a olhar para mim! Que me aconselham

hjhjhhjhkj
9 years ago

Eu gosto de um pia ele me olha bastante me só dah ou mais quero sabe se ele gosta de mim

larissa
8 years ago

eu conheci un garoto e me apaixonei por ele mas sou muito timida .