Comi minha irmã mais velha

Desde adolescente que sentia uma atracão pela minha irmã mais velha, nós temos a mesma mãe mas pai diferentes. Ela é muito gostosa e é só 2 anos mais velha que eu. Há umas semanas ela veio muito triste porque o namorado a tinha traído e o namoro tinha acabado e eu fui sair com ela e acabámos bebendo muito e eu comi a minha irmã. Foi o sexo mais louco da minha vida e ela gostou tanto que agora diz que quer mais mas eu acho que foi um erro. Tenho medo que nossos pais descubram e me metam fora de casa, já estou a trabalhar mas ainda não sou independente e por muito que ela seja gostosa não quero arriscar. Estava pensando contar à minha mãe mas não sei como é daquelas coisas da vida digo mamãe comi minha irmã mais velha? Será que devo contar ou ficar calado e esperar que eles não descubram?

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

“Entra o álcool e sai a cáca.” Nunca falha. Eis aí a prova. Mais uma, aliás.
Afaste-se da sua meia-irmã. De todo modo são consanguíneos, meu caro. Esqueça isso e não repita mais. Um irmão deve zelar pela irmã, e não fazer sacanagem com ela.

Joana
10 years ago

Como eu sei que isso é gostoso, quando eu e o meu irmão tinhamos 20 e poucos também tivemos um caso e repetimos várias vezes mas uma das vezes o preservativo e eu pensava que ia ficar grávida do meu irmão felizmente tomei a pilula do dia seguinte e não aconteceu nada de mal. Depois disso nunca mais rolou o clima.

reinaldo
10 years ago

Acho que você não tem que contar nada para ninguem, guarda o seu segredo com vc, ou com os leitores deste site, abraço Rei.

Tarado pela irmã
9 years ago

Cara comi a minha irmã quando era novinha e depois de casada asvezes ainda rola um sexo pegado e forte..

ana
9 years ago

epa segue em frente e esquece isso

Demy
9 years ago

Bom, aconteceu agora fica na sua e finja que nada aconteceu.

Ric
9 years ago

Meu amigo, empurra até os ovos nela! mané sr você não. Fizer outro vai fazer.
Se você for pesquisar na bíblia
vai descobrir que até pai jácomeu a filha

Denise
9 years ago

Credo que absurdo, nossa, isso é horrivel! Pensei que játivesse visto tudo de ruim nessa vida. Voçes são psicopatas

isysmack@hotmail.com
9 years ago

Credo que aburdo, isso é horrivel, pensei que játinha visto tudo de ruim nessa vida, mas cada dia que passa me surpreendo, voces são psicopatas!

Denise 21 anos, horrorizada aqui.

Denise
9 years ago

Credo que aburdo, isso é horrivel, pensei que játinha visto tudo de ruim nessa vida, mas cada dia que passa me surpreendo, voces são psicopatas!
Denise 21 anos, horrorizada aqui.

claudina
8 years ago

A questão aqui não é julgar.mas o fato e que sexo entre irmãos não é uma coisa moralmente aceita pela sociedade.existem sim algumas etnias nas quais essa prática é vista como algo normal.digamos assim para que o sangue das famílias em questão se perpetuem e atravessem gerações.mas o que jáficou provado e isso qualquer um pode pesquisar na internet é que filhos de parentes próximos

claudina
8 years ago

Filhos de parentes próximos como :irmão,pai e filha,tia e sobrinho etc.tem maior probabilidade de virem ao mundo com alguma doença ou deformação grave.então se o negócio jáé problematico para que complicar mais?existem tantas mulheres no mundo para você se interessar.gostar da tua irmã não é uma coisa bacana.sem falar no sofrimento da família que uma hora ou outra descobre,sofrimento dos

Dom
8 years ago

Eu não acho nada errado de vocês dois transarem. Se ninguém forçou ninguém, então tudo tranquilo.

Anonim(o)(a)
8 years ago

C(:

Bibi
8 years ago

Que horror.. não conte porque isso pode abalar a sua família, e se o pai dela descobrir pode querer te matar! Será impossível esquecer que você teve relação sexual com ela, mas tenta se afastar um pouco dela, para quebrar esse gelo e não bater mais o tesão, porque depois que faz uma vez o tesão vai vim é incontrolável.

D.A.Saudades.
6 years ago

Eu tenho uma irmã que só conheci agora depois de 27 anos depois que nos conhecemos pelo fecc na primeira fez que nos vimos ela me beijou e no terceiro dia nos fizemos sexo e já tem 3 anos que fazemos isso é parece ser sempre a primeira fez não posso nem ficar perto dela que acaba a contendo .
Sua situação e muito difícil mais falar seria muito constrangedor para o seus pais

Almir
5 years ago

Aconteceu comigo a anos atrás, eu e minha irmã tínhamos uma atração um pelo outro, é vivíamos nos esfregando, sarrando e nos beijando. Até que um dia sozinhos em casa não resistimos e transando como dois loucos, foi uma das melhores rodas da minha vida, isso já tem ums 25 anos, mas toda vez que nos olhamos sinto o tesão no seu olhar e sei que ainda têm vontade de trepar comigo, espero que ela toma a iniciativa um dia e voltaremos a nos deliciar na cama.

Eduardo
4 years ago

Eu tenho 14 e minha irmã tem 10 toda vez que olho para ela eu sinto vontade de fazer sexo com ela o problema é que ela ainda é inocente e eu não quero tirar essa inocência dela mas ao mesmo tempo eu quero o que eu faço me deem dicas

MELVIN
4 years ago

Vou apenas chover no molhado, mas vamos lá. Isso é muito mais comum do que imaginamos, só que é algo feito bem na surdina. Acho que quando feito com consentimento de ambos, com idade para saber o que está fazendo, sem qualquer tipo de violência ou coação, vai lá, se curtam. Imagino que é muito comum principalmente entre irmãoxirmã, tioxsobrinha, tiaxsobrinho, sem contar entre primos que é quase tido como normal.

Andre silva
4 years ago

Tbm passei por isso na asolescencia e até pouco tempo agora na fase adulta e foi muito bom sabe; nada mais gostoso que transar com quem a gente sente tesao como ambos sentimos um pelo outro.Fzms na adolescencia e até hoje (nos dois mais de 30anos fazemos sempre que podemos pois hoje somos casados e sempre pulamos a cerca um com o outro) nada demais; assim eu penso; transar com a irmanzinha gostosa tudo de bom.