Apaixonada pelo professor da Faculdade

Apaixonada é um termo muito forte, acho que estou só “muito interessada”. Meu professor da faculdade é um fofo, perfeito, educado, lindinho, ele é um amor, atencioso, enfim. Aí você pergunta, não investiu porquê ainda? aí eu respondo, correm boatos que ele é noivo, mas ele nunca confirmou isso. Mas mesmo assim uma vez na sala ele mencionou uma namorada, mas eles não moram na mesma cidade, no mesmo estado na verdade. Eu só sei que mesmo comprometido ele é muito irresistível, só que o que ele tem de maravilhoso tem de certinho, ou seja ele não vai trair a namorada dele comigo, e ainda mais eu sendo aluna dele, numa universidade isso tomaria proporções grandes. essa é minha triste situação, ver o doce e não poder provar kkkkk

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sensata
5 years ago

Ahh.isso acontece com a maioria das pessoas (não necessariamente com um professor)! Você não é a única que já passou por tal situação, ou seja, se interessar por alguém comprometido! Agora, sua postura diante disso é que realmente definirá a sua personalidade. E aí? Vai se arriscar e investir no rapaz ou vai deixar esse encanto de lado e cair em si?! Você escolhe!Sugiro que não seja impulsiva pois você pode se arrepender, além de ser arriscado para sua imagem. Faculdades são antros nos quais seus passos são vigiados constantemente. Se o aluno fizer merda, como se envolver com um professor, imagina como seria. Tem gente que não está nem aí. Já vi algumas moças se envolverem com professor de faculdade. Claro que mais cedo ou mais tarde a coisa vazou né? A menina ficou com a imagem arranhada, onde passava todos a criticavam e jogavam piadinhas. Olha o preço que ela pagou por uma aventura. Mas também já vi uma aluna e um professor se apaixonarem, mas antes de qualquer envolvimento ele pediu para sair da faculdade somente para que nada disso a atrapalhasse. Demorou um tempo até que assumissem que estavam juntos. Se casaram e são felizes até hoje. Mas esse caso é uma exceção!

vicka
5 years ago

Se ele é comprometido você estará perdendo o seu tempo, afinal de contas ele não seria tão tolo de arriscar seu trabalho e seu relacionamento só por uma aluna. Mais pé no chão, foque em você no seu desenvolvimento acadêmico.

Didizinha
5 years ago

Queridinha!

Foca nos seus estudos, e não tem essa de ver o doce e não querer provar meu bem. Já pensou se fosse a situação contrária? Se você fosse essa namorada que mora em outra cidade e teu namorado fosse professor de faculdade? Você ni mínimo estaria preocupada com garotas que poderiam dar em cima dele. Então, não faça isso aos outros (às outras no caso). Guarde esse “interesse” somente a você, tenha dignidade e não tente nada. Procure um bom homem, porque uma hora o certo aparece e se livre de tentações que nunca serão convenientes.
Deixe o cara lá bonitinho, irresistível e que ele continue sendo certinho. Nunca se esqueça da volta da vida. Você faz errado aqui e paga logo ali na frente.

VAITOMARNOCU
5 years ago

Estupra ele e depois corta sua (dele) pele e finge que você é ele dando aula