Apaixonada pelo chefe casado

Olá!
Eu tenho 22 anos!
Bem, aos 19 anos eu dei meu primeiro beijo em uma pessoa que eu não gostava, sempre fui uma garota certinha, nunca tive namorado, só havia ficado com uma pessoa, uma vez e nada mais, sempre tive medo de fazer algo errado, mas acabei fazendo.
Com 21 anos comecei a trabalhar e depois de alguns meses, comecei a ter um caso com meu chefe casado, perdi minha virgindade com ele, e comecei a amá-lo, mas agora eu não sei o que fazer, isso tudo parece um castigo, logo eu que sempre fui tão certinha e agora me encontro nessa situação Deve ser um castigo!
Eu sou uma inútil, não sei o que fazer Que horrível!

16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
9 years ago

Tenha em mente que ele não vai se separar da esposa para ficar com vc, sem contar que a mulher pode acabar descobrindo o casinho de vocês dois e ir querer tirar satisfação com vc, o que seria bastante humilhante e poderia culminar na sua demissão. Então, o melhor que você faz para si mesma é cortar qualquer relação com ele. Se ele for atrás de vc, diga que não quer mais. continua

Cacau
9 years ago

Não atenda as ligações dele, nem responda mensagens, jogue fora tudo que te faz lembrar dele, a não ser que seja coisa do trabalho. Não queira essa vida de amante para vc. Você é jovem, se arrume, saia com suas amigas, saia com homens solteiros, viaje, enfim. Você só tem a perder sendo amante, ainda mais do seu chefe.

safirinha
9 years ago

Roubada, amiga. Ele tira umas casquinhas e depois você come fogo na mão dele: ameaça demiti-la, demite mesmo, faz da sua vida um inferno, etc. Ou seja, ele vai se achar o seu dono e além de funcionária que já por si só deve obediência, vira escrava da situação.

laryssa
9 years ago

olha amiga não ligue para SAFIRINHA ela é uma desocupada que só vive nessa pagina se metendo na vida dos outros! e olha isso esta acontecendo comigo tbm TENHO 16 ANOS NUNCA GOSTEI DE HOMEM CASADO, MAIS APARECEU UM NA MINHA VIDA E ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE! A GENTE SAI VARIAS VEZES.. JA TRANSAMOS VARIAS TBM, FREQUENTO A CASA DELE, E O PIOR NAO CONSIGO LARGAR ELE ESTOU MUITO APAIXONADA

Lady
9 years ago

Ser amante e não ter uma expectativa de um futuro ao lado de uma pessoa, família e filhos.
Não embarque nessa, você só tem a perder, além de ser pega pela esposa e difamada.
Laryssa.parabéns você faz o papel ideal da tipica otária.o cara só quer você para uma coisa sexo.com esposa, sonhos, planos nunca com vc.sem contar o seu caráter ..

Lady
9 years ago

Com 16 anos, sabe muito da vida, tem muita experiência.

laryssa
9 years ago

primeiramente LADY, você não sabe da minha vida e da minha historia, quem é você para dizer que não sei nada da vida? você vive na minha ksa? vive minha vida? e outra, não disse para ela embarcar nisso, só contei minha experiencia, mais desculpa LADY você nunca fez nada de errado ne santa. bj.

Carol
9 years ago

Concordo com a Safrinha e laryssa, super roubada! Você é bem jovens e tem muitos caras legais por ai, viver de amante não vale nem um pouco a pena e é bem chato tb

safirinha
9 years ago

Laryssa,
Assim como eu não vivo a sua vida, você não vive a minha para saber se sou desocupada. Mas se você tem certeza disso, ficam aqui às ordens as minhas contas para você pagar. Concorda com isso? Pode?. Duvido!
E não estou me metendo na vida de ninguém, porque o site é justamente para isso: o-pi-nar, certo? E foi o que fiz, bebê.

Lady
9 years ago

Laryssa, feliz por não viver a sua vida que por sinal não deve ser nada boa né? Graças a Deus não tenho vocação para ser amante muito mesmo para que outras pessoas parasitem e minha vida sugando minha felicidade e sonhos. Feliz por não ter um caráter corrompido pelas amarguras e péssimas experiências da vida.
Safirinha tvc é máximo, super sensata e inteligente, parabéns pelos seus conselhos.

safirinha
9 years ago

Lady,
Você está super-certa! Gostei da sua postura. Parabéns! E realmente ser o resto-do-resto na vida de um homem é a pior escolha. E nada disso de paixonite, não. Isso não justifica ajudar um cara a trair a esposa e a bancar o aproveitador.

Ana
9 years ago

Obrigada pelos conselhos meninas!
É, vocês tem razão!
Eu mereço mais, se eu fosse uma piriguete, mas não sou e sei que mereço alguém melhor, porque sempre fui uma pessoa boa!
Cansei de ser uma formiga, vivendo de migalhas! Eu vou embora da minha cidade deixando tudo isso para trás, e um dia se eu tiver muita sorte vou ter o previlegio de amar e ser amada por uma pessoa boa!
Beijos!

Catarina
9 years ago

Com 15 anos fui amante de um cara casado e a dica que eu do e sai fora dessa menina ele nunca vai dexar da esposa por você ele pode até ficar falando a respeito disso mas só vai mentir para você pensa bem com quantas ele jánao fez isso? Sera que você e a primeira? Claro que nao. No meu caso eu fui a setima ele queria até fujir comigo e eu sempre fui evangelica a certinha agora sou casada tenho 17 anos perdi a virgindade com o casado e me arrependo ser a certinha não siginifica em nada qualquer hora você pode virar a safadinha e isso pode machucar sua carreira

Kelly
7 years ago

Estou na mesma situação, eu gosto muito dele mais a mulher dele viu algumas mensagens nossas, mais eu e ele inventamos que não era nada e que eu era lésbica, algumas pessoas da empresa acobertaram e falaram que eu era lésbica pelo fato que eu já fiquei com garotas, mais isso não é verdade. Enfim eu e ele ficamos as vezes a mulher dele liga lá direto e sou obrigada a ouvir a voz dela, mais ela não sabe quem eu sou, estou gostando muito dele, mais sei que isso não tem futuro, tento sair com minhas amigas e curti mais o pensamento é só nele fora que não consigo me interessar, isso não é vida para ninguém, o meu conselho é evitar ele pois é o que eu estou fazendo e juro que é muito difícil pelo fato que eu vejo ele sempre, pensei em sair da empresa mais preciso trabalhar, então a única opção é esquecer que ele existe, vi as filhas dele é isso partiu meu coração porque no fundo eu sei que estou destruindo uma família?

angela diniz
2 years ago

Então meu ex tinha uma amante agente está juntos há 20 anos quando descobri mandei embora ele se casou com ela está muito feliz então então as vezes temos que pensar em nós vai em frente seja ele realmente gostar de você e lagar sim a família e você una moça de sentimento então vai ser feliz