Apaixonada pela minha melhor amiga

O que fazer quando se tem um amor inocente, calmo, tímido, medroso, acolhedor, incondicional, pela sua melhor amiga que gosta só de homens?
Amo ela a quase três anos, o amor sempre cresceu ela é tão fofa comigo, costumamos brincar juntas, conversar, fazer histórias, abraçar, cuidar uma da outra Mas está ficando insuportável o desejo de dizer para ela eu digo? se eu disser, tenho a chance de ela ficar com medo de olhar na minha cara se eu perder a amizade eu surto, não vou saber o que fazer com nada ter ela por perto me acalma dos meus maiores medos, e só de ver aquele sorriso meu dia vale a pena.. eu amo ela de um modo extremamente incondicional, se compara a o que um filho sente pela mãe…
Podem me ajudar? Ou ao menos dizer algo para me acalmar, ficaria agradecida.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
9 years ago

ela gosta de homens, o que acontece provavelmente pode ser que nunca mais queira falar contigo, ou pelo contrário pode levar a bem e mesmo que não queira uma relação continue a ser tua amiga. são coisas que a gente não sabe se não tentar e é uma decisão que só a ti cabe decidir. boa sorte!

Gonçalves
9 years ago

Acima de tudo está a vossa amizade e confiança, como sois muito amigas podes tentar explicar lentamente o que sentes por ela. Mas não a contrariar caso ela seja imcompreensivel. Tela como amiga já é muito bom, tenta explicar um caso desses que lestes na internet e observa as reações.

Werther
9 years ago

Difícil, pois se ela é hetero, não vai querer te namorar. Amor não correspondido é complicado.
Mas tente conversar, ela sabe que você é lésbica? Ela é preconceituosa? tem chances dela ser bi? Conversando pode resolver alguma coisa.

Tina Gomes
9 years ago

Resista a tentação de se abrir para a sua amiga. Se você tem medo é porque sabe que pode dar tudo errado. Espere mais. Vai chegar uma hora que tudo ficará esclarecido.

brenda
9 years ago

eu passo por essa cituaçao não sei se sou hetero,bi ou lésbica estou muito confusa e estou super apaixonada pela minha melhor amiga..

Graziele caluine
5 years ago

Sou casada com um homem e acho que estou gostando da minha amiga de trabalho?, somos muito apegadas, abraços ,trocas de carinhos no trampo, ela tbm é casada com homem, mas eu sinto que ela curte mulher tbm mas tem medo de revelar, não sei se demonstro para ela o que eu sinto, sei que não pode ser nada serio porque temos família constituída e tals, mas queria ter a chance de tê-la pelo menos uma vez?

Amanda
5 years ago

Estou apaixonada pela minha melhor amiga e madrinha do meu filho. Tenho muito medo que ela descubra. pois somos casadas e o marido dela e padrinho do meu filho.

Cristina Cordeiro
5 years ago

Eu está junta com ex namorado 6 anos. E minha melhor amiga está sempre meu lado. E estou separando 7 meses. E eu apaixone por minha melhora amiga. E disse a ela que está gosta dela. Mais Ela disse que goste de homem. mas um porblema eu estou viver com ela. Mas dormir com ela .está fazer muito mal a mim