Amo muito meu namorado, mas tenho vontade de terminar

Namoramos há 4 anos, tenho 17 anos e comecei a namorar com ele aos 13. Ele é perfeito comigo, um sonho de homem, vive me pedindo em casamento, carinhoso, atencioso, só que como comecei a namorar com ele jovem demais não curtir nada, ou seja, vou me casar sem nunca ter tido em uma festa, exageradamente falando Isso me incomoda, o amo demais, já terminei com ele 2 vezes mas não consigo, logo voltamos. Sinto vontade de curtir, ir para a balada com as amigas, passear, coisa que praticamente nunca fiz. Sem falar que ele passa por sérios problemas financeiros, nunca sai para uma festa com ele sem ele falar “só estou com dinheiro para uma cerveja”, tem dias que peço 3 reais a ele para comprar algo para comer e ele não tem. Convivi 4 anos com isso, mas agora está me incomodando. Para vocês terem noção, ele já roubou uma manga do vizinho para fazer suco, porque não tinha dinheiro para comprar..
Então, sinto vontade de curtir, passear, ir para uma festa sem estár contando moedas, mas isso com ele vai demorar um tempo para acontecer…
Eu o amo, já o deixei mas sempre volto, o amor fala mais alto.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mateus
10 years ago

Se você o amar de verdade nem ligaria para situação financeira dele.

Letícia
10 years ago

Você quer terminar com ele só para poder sair para festas? Você acha que um cara legal, que te ama, te valoriza, te respeita, vale mais que festança com as amigas? Analise bem, menina. Quando você começar a trabalhar você usa o SEU dinheiro para os seus divertimentos, e se ele for compreensivo e confiar em você, deixará você sair.

safirinha
10 years ago

O problema é que o cara além de um duro, tem você ‘de graça’ e sempre por conta de passeios baratos. Não tem futuro esse aí, amiga, e caso continue nesse relacionamento e eventualmente se case, prepare-se para usar velas no lugar de lâmpadas na cozinha. Se em quatro anos o cara não se preparou para cuidar de você como merece uma mulher, em mais quatro não vai fazer isso. Amiga, eu terminava.

Bianca
10 years ago

Ele te pede em casamento e vocês vão viver do que? Das mangas do vizinho? Querida, eu sei que o amor é lindo e tal, mas viver só de amor náo dá. Olha, se ele for um conformado com essa pobreza e não fizer nada para mudar isso, termina logo. Porque ficar com um cara que você não admira é uma furada.

Larissa
9 years ago

meu Namorado tinha uma loja grande e uma moto ninja diziam que eu estava com ele por causa do que ele tinha ele vendeu a moto para comprar uma casa para irmos morar juntos e derepente a loja faliu sei lah o que aconteceu só sei que ele ficou desempregado por sete meses as saidas eu que pagava hoje ele recebe super bem e eu vivo num completo luxo dinheiro não é tudo tenho 17 anos e vivo com ele a 5anos

Fer
7 years ago

Amiga dinheiro não e tudo nessa vida se quer sair se divertir trabalhe e se ele te amar de verdade confiarar em VC para sar sozinha talvez não vala a pena perder quem se ama por questão financeira pense muito bem ates de agir

nabal
6 years ago

relacionamente aberto

Amanda
6 years ago

Para todas as mulheres: parem de se comportar como usurpadoras, parem de achar que vocês têm que ser sustentadas por machos, parem de procurar homem só para ganhar coisas, parem de achar que o homem deve pagar tudo, ou vocês dividem ou combinam de quem paga o quê em qual dia. Trabalhem, paguem as suas contas e coisas com o seu próprio dinheiro! E parem de deixar de fazer o que gostariam por causa de homem, se ele não querem ir na festa, vá sem ele! É simples! E não, isso não é coisa de feminista, isso é coisa de gente independente!

karine Bruna
5 years ago

Pessoal vamos deixar claro cada um vive a vida da forma que vai satisfazer cada um feliz,se ela quer arrumar um cara que banque ela que bom!se ela quer arrumar somente uma companhia,que bom para ela tbm!Vamos ser felizes isso que importa.Se você está com vontade de curtir a sua vida..não tenha medo, mais assuma as suas responsabilidades das escolhas que você assumiu ok!Boa noite

anônimo ._.
2 years ago

eai,deu no que moça? Tomara que você responda