Acho que tenho pénis pequeno

Olá para todos. bom, tenho 19 anos, prestes a completar 20. Nunca namorei, mas não por não ter oportunidades, até tive algumas. sou elogiado constantemente em relação a minha aparência e pelo meu caráter, já até trabalhei como modelo algumas vezes, mas tem uma coisa que me incomoda muito (inclusive estou com vergonha de falar disso mesmo aqui), meu pênis é muito pequeno, inclusive, esse é um dos fatos de eu nunca ter namorado. Me sinto inseguro, completamente inseguro. Minha alto estima é super baixa e não me sinto bem com meu corpo. Meu pênis tem 13 cm e não é grosso. Não sei nem se com esse tamanho dá para ter relações. já procurei um médico, ele me disse que é normal, mas não sinto que seja normal esse tamanho. Meus amigos todos tem o pênis de um tamanho razoável, nem em uso sunga por vergonha. Me sinto péssimo.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lena
9 years ago

Querido não se preocupe com isso.. por que eu sempre falo quem gosta de pênis grande demais e se importa tanto com tamanho são os gays por que tenho vários amigos e sei disso, acho que é por que precisam de mais sei la quanto maior melhor se tiver quase atravessando o intestino o estomago está ótimo! Muitas mulheres não se preocupa com isso eu por exemplo não me preocupo.. continua

lena
9 years ago

nao me preocupo até játive namorados e ficantes com o penis pequeno, o negocio é saber fazer bem feito, que o tamanho não vai fazer diferença afinal a maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer encontra-se no início da vagina mais precisamente nos 5 centímetros iniciais. bjinhos

Ana
9 years ago

Não se preocupe com isso, é um tamanho normal! Além disso, você ganha muito mais vantagens, um pênis grande muitas vezes machuca e intimidam a mulher, as deixam com medo. Você tem mais possibilidades de fazer sexo anal, por exemplo. Se tivesse um pênis grande seria muito improvável que fizesse! Desencana.

safirinha
9 years ago

Tamanho absolutamente dentro da média. Não se preocupe, tire isso da sua ideia, porque você é perfeitamente dentro do padrão.
Volte ao urologista, veja que ele dirá que é normal. Ora, o cidadão está acostumado com a fisiologia masculina, logo o que ele diz é científico e baseado em dados confiáveis. E o resto é preocupação sem-sentido que você criou aí sem qualquer motivo razoável.

Cacau
9 years ago

Primeiro que 13 cm não é um tamanho pequeno para um pênis, falo isso como mulher! 2º que, se a sua preocupação é dar prazer à sua parceira, existem muitas formas para isso. Além da penetração vaginal, você pode investir num bom sexo oral, beijos ardentes, brinquedinhos eróticos, realização de fantasias sexuais, boa pegada, preliminares, etc. Não se estressa com isso, não há nada de errado em você.

Vernus
9 years ago

Não existe pau pequeno o que existe ´o ” mau fudedor ” se você sabe como excitar uma mulher ela vai gozar com pau pequenno ou grande

Geovane
7 years ago

Normal mano. Eu aprendi a lição eu tenho 13 anos e 9 a 10cm de pênis, enquanto meus amigos devem ter mais. Enfim o tamanho está bom.

Marcio
5 years ago

Caro amigo, também tenho o mesmo problema que Vc, desde a minha adolescência sofro com isso. Nunca fiquei em vestiários e também tenho muita vergonha de usar sunga de banho. Meu penis mede 13 cm e quando estou transando com uma mulher, sinto que não a preencho completamente, inclusive, minha auto estima está muito baixa, o que mais me deixa triste é saber que é uma situação irreversível, pois já fiz uso de vários métodos e nenhum deles surtiu efeito.

Socérlio
5 years ago

Realmente é um tamanho bom, você não é só uma glande. Preferia sei lá quantos centímetros e não ter nada na cabeça? Não ter nenhum caráter? De nada adianta um pênis grande se tem uma essência podre.