8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amêndoa
10 years ago

Ainda não chegou a tua altura, não desesperes não é vergonha nenhuma ser virgem aos 30 anos. Quando encontrares a pessoa certa, vais ver que até foi bom teres-te guardado :-)

jinx
10 years ago

acho que você deve procurar uma ajuda profissional.saia mais,conheça pessoas novas e frequente lugares diferentes,não se esqueça de cuidar do visual e pare de ser timido;provavelmente é isto que está te atrapalhando

Helen
10 years ago

Olá, isto não é vergonha alguma, hoje em dia as pessoas se entregam a qualquer um e a qualquer momento. Tenho 23 anos tbm sou virgem, e sofro um certo preconceito de amigas, mais não me importo, na hora certa Deus vai me mostrar uma pessoas certa, e eu não vou me arrepender, que bom ainda existem mais pessoas assim.

É triste!
10 years ago

Sabe aquela história de que não existe nada ruim que não posa piorar? Veja minha situação, tenho 30 anos, sou virgem, beijei pela primeira vez aos 26. Tenho uma posição de chefia no meu trabalho. Sabe o que é ter todos os seus funcionários e seus clientes comentando de sua vida e fazendo piadas? Pois é aí estou eu. E o pior sem nenhuma perspectiva de um algum relacionamento.

É triste!
10 years ago

*possa, eu quis dizer!

indignado
6 years ago

Também estou na mesma situação. O que me incomoda muito é as pessoas fazerem julgamentos insinuando que não sou hetero por não ter um relacionamento. Acho isso muito ridiculo e desnecessário. Hoje em dia tem que se tomar cuidado para não ofender as outras opções sexuais mas é muito ruim ser intulado de uma coisa que você não é. Assumo minha virgindade sem problemas porém minha sexualidade continua sendo hetero. Já é bastante frustrante estar na situação de virgem imagina o desconforto de ser entitulado com outra opção sexual

promécio axopiorrack
5 years ago

veja as vantanges!
Eu tenho 24 anos e sou virgem e aprendi a lançar meteóro de pégasu, já sei ativar o kaioken, e consigo lançar teia de aranha e iscalar de predio em predio, também sei fazer um guisado de galinhas anãs que morrem de amor pelo boné de piloto, além disso eu já sei usar até a mágica haste para correr mais rápido atrás dos ônibus pa não chegar atrasado no trampo. viu só? não é tão ruim assim.