Transei no primeiro encontro e me apaixonei.

Eu comecei a teclar com um cara da net faz um més. Daí marcamos de nos conhecer na casa dele, ai transamos no primeiro encontro essas coisas não tem como evitar acontece. Ele me convidou para ir na casa novamente. Tenho dezenove anos e em toda a minha vida só tinha transado com dois caras que eram meu namorados na época, ele foi o terceiro e com ele foi a melhor transa da minha vida. Só que me apaixonei e sei que se aceitar o convite de ir na casa dele vai rolar de novo. Não queria que ele só me enxergasse como um objeto sexual.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Will
10 years ago

Não tire conclusões precipitadas, se aconteceu não é porque você é uma mulher fácil, é porque rolou aquela química e acabou se tornando inevitável esse momento. Ele também quis, você quis e ambos ficaram juntos. Eu apenas acho que de agora para frente vocês deviam procurar se conhecer melhor, ir um pouco devagar, eu me lembro na minha época de solteiro que toda vez que eu investia em um relacionamento sem conhecer direito a pessoa, o relacionamento secava rápido. Tudo que começa rápido demais acaba rápido demais. Procure conhecer as virtudes dele e deixe que ele conheça as suas, quem sabe esse relacionamento pode dar certo, quem sabe ele pode ser a pessoa para você, não sabemos, tudo vai depender da forma que vocês agirem de agora para frente, Não se culpe por nada, apenas tente conhecê-lo e deixe que ele te conheça

aff...
10 years ago

Engano seu. Há, sim, como evitar “essas coisas”. Basta não tirar a roupa, por exemplo, ou não visitar a casa de um homem e alí se pegar com ele. Quando um não quer, dois não fazem.
De todo modo, não devia se fixar no homem tão imediatamente. Aliás, não sei como conseguiu a façanha de se ligar a alguém assim tão rapidamente, sem quase nada conhecer dessa pessoa exceto o modo de fazer sexo. O que me faz suspeitar, então, que isso é de fato apenas paixão. E paixão, todos sabemos, é coisa que via de regra se consome bem rápido quando o amor dela não se faz acompanhar.
Você o amará realmente?
Veremos mais adiante, não há como prever.
Pode ser que ele também esteja apaixonado.
Ou não.
De todo modo, caso esteja, veremos se isso nele se agrega a amor.