Trai o meu marido

Trai meu marido ao conhecer um homem pelo qual me encantei. Meu casamento chegou ao fim e logo meu marido descobriu que eu o tinha traído. Comecei um relacionamento com essa outra pessoa, mas agora depois de quase um ano percebi que não era amor e que amo meu marido. Terminei o relacionamento com o cara e queria ajuda para reconquistar meu ex marido. Temos um filho que é o que ainda nos deixa bem próximos. Agora ele arrumou uma namorada. Queria ajuda para recuperar o meu marido depois de o ter traído e magoado.

33 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
xuxu
11 years ago

Se você realmente quer tê-lo de volta, vai ter que lutar para isso, vai ter que conquistá-lo novamente. Mas não será uma tarefa fácil, uma vez que você já o traiu uma vez e o casamento de vocês terminou por conta disso.
Se eu estivesse na sua situação, eu faria questão de ficar bem bonita para quando ele me visse, quem sabe reaflorar a atração que inicialmente atraiu os dois. Depois tentaria ter uma conversa com ele, dizendo o que estou sentindo e propondo um encontro, um novo início. Se ele se demonstrar algo interessado, eu continuaria investindo. Mas, se por outro lado, ele dissesse que não tem mais jeito, que não me quer mais, então eu me conformaria e partiria para outro.

Dani
11 years ago

Sabe, penso que as pessoas hoje em dia descartam as coisas muito facilmente sem pensar nas consequências. Você já parou para imaginar o quanto o seu ex marido sofreu enquanto você vivia essa aventura? (sim, porque como você diz aí, não amava o cara com quem se envolveu), também não parece ter pensado na família que vocês dois tinham até antes de tudo acontecer.
É minha cara. na vida as coisas as vezes acontecem para que nós possamos amadurecer, e sim, provavelmente você terá que encarar a perda do seu marido e seguir seu caminho sozinha. Acho que é hora de reavaliar seu comportamento, tirar as lições desta história, cuidar do seu filho e deixar que a vida tome de conta do resto.
Sinceramente não acho uma boa ideia você ir atrás do seu ex marido, ele está tentando reconstruir a vida dele, não o magoe por agora forçando a barra, porque muito provavelmente ele ainda deve estar ferido com tudo que houve e pode chatear-se com você. Aprenda a ser paciente, a vida já te mostrou que agir por impulso não é boa coisa e não traz bons resultados.
Boa sorte!

Albino J. Maúte
11 years ago

Eu acho que você aprendeu muito com seu erro. Não cometa outro erro demostrado egoismo, porque assim podera se interpretar (egoismo), você quer o melhor só para si e se quer o bem e melhor para os outros, deixe-o tentar ser feliz com a nova pessoa que você lhe abriu as portas quando abandou seu ex. E Deus não deixa na mao os arrependidos, ele os recebe e dá novas chances, acredite, você voltara a se apaixonar por alguém que te fara bem feliz, e você tera tido licao. Relaxe, e não lhe persiga para não magoa-lo ainda mais e se ele ainda te amar sem duvidas assim que você esta sozinha ele vai te procurar para conversar. Fora isso é só ficar na sua esperando por outro alguém.

s
11 years ago

Não há muito o que fazer talvez. Mas pode aproximar-se dele e falar francamente, dizendo que o ama e que têm um filho. Pode dizer que a experiência serviu de fato para que compreendesse o quanto você e a criança precisam da segurança e da proteção que ele oferece.
Se ele aceitar esses agurmentos, bem; e se não, bem também: ele não a ama mais e a trataria mal e talvez a deixasse se reatassem. Dizem que todas as coisas sempre acabam bem. Portanto, se acabaram, é porque o bem se apresentou.

Naty
11 years ago

Ele precisa de um tempo para pensar no que é melhor para ele.Você o magoou,uma traição é um choque sempre. Quando ele tiver te perdoado de coração,e isso requer tempo mesmo, e ainda te amar,talvez ele volte para você.

Ed
11 years ago

Muito me admira pessoas como você não se envergonharem de brincar com a cara das pessoas, acho que você não ama nem seu marido nem essa outra pessoa com a qual você se relacionou, no fundo parece mais aquela coisa de querer tudo para si e que o mundo gire ao redor do seu umbigo, sabe qual é o nome disto? Egoísmo! Isso é muito feio, especialmente usando as outras pessoas dessa forma, eu espero sinceramente que seu marido tenha refeito a vida dele e tenha esquecido definitivamente de você. Porque está claro que você não o ama, apenas ficou sem o outro brinquedinho e não quer ficar só, por isso agora quer ir desmanchar o relacionamento que seu ex marido está tentando construir. Mais um aviso, aprenda que tudo aquilo que se faz aqui, paga-se aqui ok? Você já está tendo o retorno de tudo que plantou, ficar sozinha, sem nenhum dos dois que você tentou usar, é só o começo!

Lara
11 years ago

Não ligue para esse recados que dizem que você não irá conseguir, se você realmente quer, corra atrás. Sempre é tempo de nos arrependermos de alguma burrada que fazemos na vida, tbm já fiz isso, trai meu marido com um homem super atencioso que dizia que me amava, mais que na verdade não passava de um cara infeliz que não ama nem a si proprio, corri atrás do prejuizo e reconquistei meu marido. Hoje estamos muito felizes e isso serviu para me mostrar o quanto ele é importante na minha vida. Por isso minha amiga, vá a luta, você vai conseguir.

Marlene
11 years ago

Correto Lara, concordo contigo quando você diz que ‘ se você realmente quer, corra atrás’. mas a vida e as demais pessoas não podem submeter-se a caprichos, e para que as coisas funcionem é preciso verdade no coração.
Se realmente a situação for deste tipo, também não duvido que ele volte a ficar com a moça, mas confiança é que nem papel, uma vez amassado não volta a sua forma original.
Minha sugestão é que antes de ir atrás de qualquer coisa, reveja todos os seus comportamentos errados e faça tudo que estiver ao seu alcance para consertar isso para que seu ex marido a veja com outros olhos.
Arrependimento não traz as coisas de volta, quem determina isso não somos nós, penso que é melhor não criar expectativas e fazer a coisa certa dessa vez, o que vier será lucro.
Boa sorte!

Vanessa
11 years ago

Sou casada sem filhos tenho 27 anos e traio meu marido sim. Comecei fazendo anal como as meninas da época com uns 13 anos e continuo até hoje,só que ele faz pouco demais comigo e tem mania de trazer amigos para beber em casa ouvir som, contar piadas.essas coisas.Muitos desses “amigos” (mui amigos) já sairam comigo sem ele nem sonhar porque ele dá pouquissima atenção a mim diferentemente dos outros entendem? Vive reclamando que uso roupas muito curtas, que não uso sutian que rebolo muito mesma dentro de casa.pôxa, pode? Tenho muitas colegas que fazem o mesmo que eu e por muito menos motivos. Uma delas inclusive quase era pega pelo marido na praia do topless com o “namorado” e o que salvou ela foi o celular, porque uma outra amiga ligou alertando do perigo iminente rsrsrsrsr. Mas gosto mesma de trair e jáfaço isso há uns três anos me trazendo uma sensação de perigo gostosa sem falar nos orgasmos que sinto quando penetrada no bumbum. São intensos duradouros muito fortes e uns seguidos de outros sem parar. Fico tremula com um pouco de tontura a vista embaraçada me sentindo fraca e um calor intenso mesmo com o ar refrigerado ligado…Muito diferente do sexo “convencional”.

Edu
11 years ago

Mas você acha que ele deveria confiar em você?
O que garante que você não vai se iludir feito uma boba de novo?
O problema é que você mostrou que é volúvel e desleal. Você vai onde o vento sopra mais favorável!
Nenhum homem bem intencionado merece uma mulher assim. O risco de quebrar a cara (como ele quebrou) é grande. Por que ele iria querer passar por isso outra vez?
Você deveria deixar ele tentar ser feliz com outra. Se é que faz diferença para ele. Mulheres.

fernando
11 years ago

Vamos ser francos vai gente, a traição nada mais é do que puro egoísmo, papo furado esse negocio de que agora descobriu que ama seu marido. Não estou aqui falando de homem ou mulher e sim do ser humano, do carater. Na hora do bem bom ninguém nem lembra das magoas que vai deixar na vida da pessoa. Portanto minha filha, va viver sua vida jáque fez esta merda e larga o cara em paz. Quer realmente mostrar o quanto ama ele? pois deseje tudo de bom na vida dele e que ele seja feliz com uma pessoa que o respeite. Só para não deixar passar em branco: vanessa marlene e lara 3 vagabundas que não merecem o sagrado matrimonio, a vanessa nem se fala né gente. tinha que estar casada com a zona que é seu verdadeiro lugar.xau

jeronimo
10 years ago

MUITAS MULHERES NÃO PODE VER, UM HOMEM BOMBADO, JÁ PENSA EM TRAIR ACHANDO QUE O MARIDO NUNCA IRA DESCOBRIR,DESTRUIR, UMA FAMILIA POR CAUSA DE UMA ATRAÇÃO.PERDE O MARIDO QUE TINHA AGORA QUER CORRER ATRÁS, PENSO SIM QUEM AMA NÃO TRAI.DEPOIS DE DEIXAR O MARIDO SOFRENDO ACHA QUE TEM O DIREITO DE TENTAR TUDO DENOVO. QUEM GARANTE QUE ELA NÃO IRA FAZER DENOVO, POIS CONFIANÇA E KUMA COISA QUE E DIFICIL DE SE CONQUISTAR.ELE DEVE SIM CONTINUAR A VIDA DELE. PROCURAR UMA PESSOA QUE SEJA MERECEDOR GDE SUA CONFIANÇA.BARCO PRA FRENTE.

cezar
10 years ago

vc não foi a primeira se pintar um clima novamente aproveite mais hoje mais amanhã seu marido vai deixar você por uma mais nova os homens são assim bjs

aff...
10 years ago

Esqueça. Você “já era”, minha cara. Ele inclusive já tem outra.

Jaba
10 years ago

Bom, agora eu acho bem dificil. Recuperar a confiança e bem dificil, vai depender muito desta namorada.. se ele sentir firmeza e segurança nela, você não vai conseguir. Mas se você se mostrar sempre solicita e por perto, quem sabe surge uma oportunidade? Agora, será que você vai aguentar muito? Vai que pinta outro gostosão e pimba.. Surge uma nova historia de amor.

Beatriz
10 years ago

Olha,aconteceu comigo,eu trai meu marido.Ele ficou sabendo me largou.Depois arrependi ,pedi perdão ele nunca mais quis saber de mim.Fiz tudo,pra voltar,mandei mensagens,presentes,quase ajoelhei nos pés dele e nada.Sabe o que aconteceu arrumou namorada e já está casado novamente.
Perde tempo não,é bobeira homem não perdoa chifres.Parte para outra,ficar chorando o leite derramado não vai resolver.
Parte para outra e seja feliz.Vai por mim

Tina
8 years ago

olha, nos dias de j=hoje tens liberdade de fazer o que queres. Não facas as outras pessoas o que não desejas um dia vir a ser feito a ti. se não gostas do marido não vás porte debaixo de outro.podes ter maravilhoso sexo mas se um dia as coisas se sabem podem nunca mais vir a sentir o que sentes porque podes acabar por sofrer para o resto da vida. Não enganes ninguém..porque o homem que andas a trair o teu marido pode andar a trair a esposa..e gostavas de ser traída. Isso não e vida de pessoa que se diz ser boa pessoa. Não estou a condenar o que fazes mas pensa bem, o homem que tens agora não foi boa pessoa e tu caiste na velha canção do ceguinho. Sabes a magoa dura muito, coração partido e para muita gente o morrer lentamente. Lembra-te cá se fazem cá se pagam e tu estas a pagar pelo que dizes.

eli serra
8 years ago

É isso! Vivemos num mundo de mentiras, egoísmo, casuísmo, prazeres fugazes. Tudo na vida se resume a sexo. As pessoas devem procurar viver com honestidade, com bondade. Você traiu seu marido e o seu filho e todos aqueles que viam vocês como um casal. Iludir-se com pessoas bonitas por fora é o maior erro que podemos cometer. Tudo deve ser resolvido com conversa, com carinho e com amor. Algumas colegas, como a que se vangloria de trair o marido ,se esquecem que estão traindo a si mesmas, ao escolherem viverem num mundo de hipocrisia. Se não querem mais o seu parceiro tenham a dignidade de se separarem e abandonem a vida de prostituição que levam sob o manto de um casamento. Acho que você deixou o amor passar e quando ele passa não acredito que volte..

Leandro
8 years ago

A Beatriz falou tudo:

Homem que é homem NÃO perdoa traição, pode perdoar a mulher, mãe dos filhos dele, voltar a se falar, mas voltar a se relacionar intimamente com ela, NUNCA. Só os cornos mansos fazem isto.

Só espero que o marido tenha ficado com a guarda do filho e que não seja mais um destes pais bundas-moles, que não participa da educação do filho e acha que ser pai é só colocar comida na mesa.

Se a mulher do relato quer demonstrar mesmo o tal “amor”, que deixe o ex-marido ser feliz em paz e que ajude a educar bem o filho, que dependendo da idade, não a perdoará tão cedo.

eu
8 years ago

só tens o que mereces. brincas com ele e quando não estas contentes queres mama de novo. agora deixa o em paz que ele não quer badalhocas egoistas de certeza

Nando
8 years ago

Ela não ama o ex marido, ela apenas quer ter um arrimo que lhe proporcione segurança e nada mais.
Ela tratou o ex marido como segunda opção e agora vem dizer que ama o cara, com certeza se as coisas estivessem dando certo com o amante ela sequer pensaria em voltar para o ex marido.
Parabéns mulheres vocês estão usando muito bem a liberdade/libertinagem pela qual tanto lutaram e protestaram.
Só tenho a agradecer as mulheres por suas atitudes, pois se não fosse por vocês eu ainda estaria pensando que a mulher é uma princesa, hoje em dia vejo as mulheres de uma forma muito diferente de poucos anos atrás, percebo que não vale a pena amar demais, não vale a pena se apaixonar demais, enfim é melhor reter os sentimentos e sempre se preparar para uma decepção, e quando a mulher engravidar com certeza será feito exame de DNA, obrigado mulheres você nos ensinam muito.

Mane
8 years ago

Não sei quem VC e a mulher tem pontos fracos por + que elas falam sou do sexo frágil + sou forte ,onde está essa força que tanto falam? Não sou exper, + o homem tem muitos talentos e força que acabam com qualquer romance douradoro quando ele quer todos sabem que traem + são as mulheres porque ,pq são fáceis de convencer ,pq quem ama de verdade não traem não encherga outro homem nem se ele for o melhor homem da terra ,o amor não faz isso não traem o amor e transparente e verdadeiro porque se fossem assim VC não amaria seu filho tanto assim em que VC da até sua vida pelo seu filho hum ,agora a mulher vem falar que não aguentei porque me deu frio na barriga e fiquei arrepiada etc e tal isso porque ele se deixou se levar pelas sedução do homem ,VC já sabe aquele ditado de tanto pingar na rocha até que fura ,isso e o que o homem faz com mulheres que não amam e nem sabe o que e amor ,e sim atração e desejo de alimentar seu corpo e não sua alma,a paixão e um fogo de desejos tão grande e bem atentadora + de depois vem o balde gelado dela quando ela comeca a esfriar porque ela não dura para sempre ,o amor sim dura para sempre o verdadeiro ,agora a mulher vem falar que está arrependida do que fez porque ama o marido ,não na verdade VC nunca amou só se confundio sem saber o que sente de verdade ,agora nunca deixa de amar seus filhos por amante nem um ou uma paixão por qual nem sabe se vai da certo porque o homem ele sim alguns deles engana muito suas feições, porque um dia seus filhos vão saber e quando saberem será o dia do seu martilho dando pelo homem ou mulher ,eu não sou bom em falar disso + falo por algumas experiência e assuntos já ouvidas em minha vida ,amor de verdade VC só sente pelo seu filhos e pelo seu marido e um grande respeito,blz

manuela
8 years ago

Na minha opinião, já era. Se não tivesse havido a traição, aí talvez. A além disso ele tem agora uma nova pessoa.
Aceita que dói menos e reconstrua a sua vida com outro. Eu acho que seria por aí.

Cl
7 years ago

concordo com o que falaram. aconteceu comigo depois de 20 anos de casados minha esposa se apaixonou na academiaor um homem mais novo.. pediu o divórcio colocou nossos filhos adolescentes contra mim. por fim me expulsaram de casa. . hoje depois de 1 ano seu amante a abandonou. estão passando fome e eu com minha nova namorada e nova vida
Não vale apena trocar de relacionamento SÓ por causa de beleza ou dinheiro

De passagem
7 years ago

Não sou ninguém, mas resolvi deixar a minha opinião.
A tal luta pela liberdade, igualdade é algo muito sério e valoroso. No
entanto o que vemos é a baderna, a falta de caráter, não ter mais
respeito nem por sí e muito menos para com os seus semelhantes.
É o caso claro da tal modernidade e igualdade das mulheres. A grande
maioria estão se igualando aos homens, no que eles não prestam, não
valem nada e não tem caráter. Essa é a igualdade que as mulheres estão
buscando e assumindo como padrão. Perderam o mínimo de dignidade,
claro com raríssimas e exemplares exceções.
Por favor, não se sintam ofendid(as, os), pois é o que tenho visto na chamada
sociedade, infelizmente. Só estou expressando a minha opinião.

Phs
7 years ago

Isso é bem feito para você por ter jogado fora um cara que ti respeitava. Com certeza ele deve estar muito magoado ainda pelo que fez, imagina o quanto ele chorou e se sentiu um lixo de homem por você ter se entregado a outro por puro prazer físico como uma prostituta e não se importou com os sentimentos do cara que ti amava. Realmente mulher não gosta de homem que ama, porque se for um bom marido elas querem um vagabundo que só quer meter ela sem amor nenhum e depois que a otaria descobre que ele só queria usar ela aí bate o arrependimento e queregião de volta o marido que a respeitava. Acho que todos merecem uma segunda chance, mas você deve e merece sofrer e pagar pelo que fez com seu marido que ti amava tanto.

Carlos
6 years ago

Eu vivi esse inferno minha esposa se envolveu com um sujeito da igreja evangélica que eles iam, nada contra a igreja na verdade foi uma tremenda falta de respeito com o lugar. Ela não queria mais saber de mim e ficou violenta quando eu ia procura lá parece que o outro não queria e ela descontou em mim só que eu grampeei o telefone dela e no dia que eles marcaram para trepar eu voltei para casa e troquei as fechaduras de casa e ela nunca mais entrou. Hoje estou com a minha casa é muito bem se penso em voltar? Não porque não nasci para ser corno voltar é um mês no mar de rosas e depois o inferno volta ela vai arrumar outro e vai por chifres novamente portanto pessoal perdoar sim voltar jamais porque será traído a não ser que a suancompanheira vire um butijao onde nem pedreiro de obra de construção olhe

Sem chance O.o
6 years ago

Concordo plenamente com a Beatriz
Homem não perdoa uma traição
Mulher que tentar voltar
É perca de tempo

Como vamos esquecer uma traição
A pessoas que está
Do seu lado que te faz lembrar
A gente prefere ver a morte
Do que voltar para pessoa traidora

Não confiamos mais pegamos nojo!
Ainda por cima tem vários fatores..
Esse são apenas alguns

Então mulherada presta atenção
Na ideia da Beatriz
Por que é verídico essa situação
Para não ficar batendo cabeça

MORFEU
5 years ago

O desejo a gente não controla. O comportamento sim. Você cedeu aos desejos. Criou uma fantasia e apostou nela. A realidade com o novo não se mostrou melhor que a que tinha com o marido. Às vezes é preciso descer ao Inferno para valorizar o melhor possível e disponível. Siga seu coração.

Anônimo
5 years ago

Eu também fui casado e tenho uma filha, minha ex que na época eu gostava muito dela resolveu me trair do mesmo jeito que essa aí fez. depois de dois anos ela tentou voltar mesmo sabendo que eu estava namorando e feliz da vida com minha namorada, veio se lamentando e cheia de arrependimentos, eu apenas disse que não tinha mais como pois eu iria transformar minha vida e a dela em um inferno pois jamais confiaria nela novamente, criei um carinho muito grande por ela e desejo que ela siga o caminho dela e que encontre alguém porém, não posso voltar.

Ronaldo
4 years ago

Bom, se você ama realmente seu ex marido,deixe ele ser feliz ao lado da nova namorada,ele deve ter sofrido demais com a traição e agora tem uma oportunidade de colar os cacos ao lado de uma nova pessoa,não seja novamente egoista e o deixe livre para novamente encontrar sua felicidade.

CARLOS FREIRE
1 year ago

Amiga, esse seu marido vai ser corno a vida toda! Isso porque você já sabe o caminho da traição e do prazer, Deixe ele em paz! procure um outro relacionamento onde provavelmente você vai trair de novo! Mulheres com essa tendência não tem jeito! Quem ficar com elas, serão traídos sempre! Seja feliz!