Traí meu namorado, e agora estou grávida.

Namoro há 4 anos com um cara de 25 anos, tenho 20, ele é super gente boa, que me ama, faz tudo por mim, e que eu o amo demais, ele é meu primeiro namorado. Alguns meses atrás fui morar com ele, devido a alguns problemas de família. . sendo que ele mora com o irmão de 18 anos, que ao contrário do meu namorado, não trabalha, não faz nada da vida, nem estuda, é irresponsável, vive para festas, mulheres, bebidas, e desde que fui morar com meu namorado, ele não tirava os olhos de mim, praticamente me comia com os olhos, meu namorado todo dia saia para trabalhar e eu ficava em casa com seu irmão, resisti muito aos seus olhares, indiretas, e não podia falar nada para o meu namorado, porque ele só tem o irmão de família, seus pais !!! MORRER !!! am em um acidente, e seus avós são distantes de outra cidade, então são só eles dois, e meu namorado é muito apegado ao irmão. Até que chegou um dia em que meu namorado precisou viajar a trabalho por 3 dias. Até ai tudo bem, só que seu irmão deu tipo uma festinha na casa deles, e eu acabei bebendo, e quando todos já tinham ido embora, seu irmão veio me agarrando, até que não resisti mais, e me entreguei a ele, dormimos juntos, tomamos banho juntos, foi algo intenso, enfim. .é melhor eu não falar os detalhes. . mas não nego que foi bom, foi maravilhoso, e me sinto um lixo por isso. Quando meu namorado voltou de viagem, foi como se nada tivesse acontecido, ”tudo” voltou ao normal, até eu descobrir que estou grávida, e que não tem a menor possibilidade de ser do meu namorado, contei a ele que estou grávida, e ele ficou muito feliz, contou a todos os amigos, e seu irmão não desconfiou que o filho na verdade é dele, o que me deixou ”tranquila” um pouco. Mas não sei o que faço, amo muito meu namorado, e sei que ele não me perdoaria por isso. Não posso contar a verdade. Hoje recebi a notícia de que seu irmão vai morar em outra cidade por tempo indeterminado, o que seria bom para nós dois. estou de 5 meses, e mantenho esse segredo da paternidade da criança, e se Deus permitir, manterei pelo resto da minha vida. Não me julguem.

30 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
aff...
10 years ago

Como você já decidiu que vai manter silêncio, ok. Decidiu mentir ao seu próprio filho antes mesmo dele nascer e pelo resto da vida dele, também ao homem que a ama, igualmente ao verdadeiro pai da criança e a todos os demais familiares, então ótimo. Siga em frente.
O que não fica claro aqui é se você mesma gostaria de ter sido vitima de algo semelhante.

Will Smth
10 years ago

Na verdade houve uma série de equívocos não só na sua parte, mas da parte do seu namorado, do irmão dele, enfim, de todos, pois um casal que decide morar junto, deve morar sozinho sem interferência de terceiros, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Você tem duas opções, a primeira delas é contar a verdade ao seu namorado, por mais que doa, isso vai tirar um peso das suas costas, pois caso o contrário você vai ter que carregar isso o resto da vida. A verdade sempre é o melhor caminho,mesmo que seja árdua, pois tudo que é oculto um dia é descoberto, abra o jogo com o rapaz. A segundo atitude é manter o segredo, porém isso vai te corroer por dentro lentamente. Sente o seu namorado na mesa e coloque as cartas em jogo, diga a ele que você não aguentou a sedução, peça a ele uma segunda chance para vocês construírem o amor, viverem juntos, pois quem ama, perdoa.

mayra
10 years ago

Parabéns, desmiolada. Só mesmo uma desmiolada poderia ter cometido tamanha insanidade.
Você não está preparada para relacionamentos sérios, meu bem, lamento informar.
Você foi morar na casa de dois homens, sendo de um deles companheira. Mas permitiu e participou de uma farra dentro dessa casa – e inclusive deve ter ajudado nos preparativos dessa festa-farra, não é mesmo? Ou seja, deu a sua “aprovação”!
Agora analise. Você mesma não disse aqui que o irmão do seu namorado era dado às irresponsabilidades? Pois então responda. Você mesma, apesar de saber disso tudo, não participou com ele dessa farra regada a alcool, debaixo do seu próprio teto, o qual deveria honrar, pois é também o teto do seu companheiro?
Não bastasse, além de encher a cara, não teve você a barbara coragem de dormir com o próprio irmão do seu namorado?! E para arrematar, engravidou?.
E ainda por cima diz que “não pode negar que gostou” da noitada de sexo regado a alcool com o seu cunhado?!
Só mesmo sendo muito, mas muito lesada, minha cara.
E agora, para fechar com chave de ouro, pretende silenciar, minha amiga? E está “um pouco tranquila” porque o seu namorado não desconfia de nada?
Você é mesmo muito cara-de-pau.
Você não tem mais o direito de morar sob o teto do seu namorado. Ele merece alguém com mais dignidade.
Devia ser mulher agora e sumir-se, minha cara, dizendo antes ao seu companheiro toda a verdade.

Eduardo
10 years ago

É minha amiga como você tem coragem, de fazer algo assim com seu companheiro.. você fala que ama ele mais na verdade você não ama nada quem ama não troka seu amor por uma leve noite de prazer, Boa sorte Você vai precisar

ainos
10 years ago

:/ muito triste isso, mas se o ama tem de contar a verdade. pode ser que ele perdoe. por um dia, um dia a verdade vai vir ao de cima.. vem SEMPRE

liz
10 years ago

estragou sua vida. por uma farra..

Madara
10 years ago

Você fala se Deus permitir,vc axa mesmo que deus permite mentiras?. você pode até mesmo esconder mais um dia essa verdade vira a tona. com o tempo isso vai xegar na sua mente depois no seu coraçao e vai começar a corroer a sua consciencia até que você vai tah a beira da loukura, você pode até axar uma maneira de fugir escondendo essa mentira por enquanto,mais com tempo você não vai aguentar + você vai passar a vida inteira mentira para o homen que você diz amar? e para o seu filho? você teria que ser muito fria e cruel para isso.. coisa que eu axo que você não vai kerer ser você ainda e jovem mesmo que ele não te perdoe ele ainda e jovem também tem tempo de axar uma pessoa que ame ele de verdade e você também te da um geito na sua vida. esse tipo de coisa e muito forte mais bom boa sorte. pede para deus te ajudar a contar essa verdade a ele porque a mentira quanto mais tempo você esconde-la mais dolorosa ela vai ser quando vir a tona, boa sorte querida rs.

camila
10 years ago

a palavra “Eu te amo para voce” não deve valer nada porque dizer que ama esse cara e fazer isso com ele você não merece mais nem olhar dentro dos olhos dele e o vagabundo do irmão dele aposto que nem deve ter condiçoes de sustentar você e o seu filho -.-

M
10 years ago

Posso falar abertamente por ter estado na pele do seu namorado. Aliás, parece até um flash da minha vida essa sua história (excetuando-se o caso do irmão que já passou anos-luz dos limites da tolerância). Você está com uma bomba nas mãos e que um dia vai explodir. A verdade um dia aparece. E se não aparecer, acredito eu, como você irá encarar ao Criador (se é que acredita que exista um)? Vai levar uma vida de mentiras e ganhar uma eternidade de amargura. Acho que é melhor encarar todos agora. Te julgar culpada não faz o menor sentido, já que é culpada daquilo que pratica. Todos somos. Não existirão palavras de conforto para o seu namorado. Isso é uma realidade. O pior é se ele realmente te amar. Quanto maior o amor maior a dor. E por vezes essa dor não sai. Saiba que já de antemão estragou uma vida. Não queira estragar a minha também do seu filho que está vindo.

paolla
10 years ago

ninguem mais te convenci a dizer a verdade, porque acima de tudo tens medo, que ele te deixe, medo de criar filho sozinha e tambem como jádisseste talvez não tenhas a quem recorrer se ele te deixar porque foste morar cm ele devido problemas familiares. o facto de teres ido para cama cm teu cunhado é vergonhoso e não agiste bem. mas de esconderes a gravidez deles não te julgo porque só tu sabes como vives. ms fica atenta porque um dia talvez, a vida é feita de acasos, talvez um desses acasos traga a verdade. sabes bem que não há crime perfeito. faça sua mentira valer a pena enquanto ela durar.

debora
10 years ago

Ué! Vá cair nas costas do pai da criança!. Você não escolheu ele para engravidar? Pois então assuma e cobre dele.
Aliás, você mesma disse que “não se arrepende” e que curtiu o sexo, não foi? Mais uma razão para ir se coçar justamente com o cara para quem você d*u e gostou.

conselheirodo óbvio
10 years ago

Deixa rolar e mantenha a idéia que o filho é dele. Neste mundo, segundo pesquisas, 10% dos crianças nascidas são filhos cucos, ou seja, de outro. Já que são irmãos a criança terá semelhança então relaxe e stoque a vida para frente. Tive uma amigo que fez isso com a namorada de um amigo e até hj, passado 20 anos, esse amigo acha que o filho é dele.

dolores
10 years ago

Eu fico é pasma… Essa mulherada não tem medo de pegar alguma pereba, não?…
É um tal de d*r para todo mundo sem proteção que só jézuuis na causa, né não? No planeta desse povo (qual planeta mesmo?…) não se fala em preservativos? Aqui na Terra fala-se e bastante, muito mesmo.
Santa Ignorância e Santa Ousadia essa de sair d*ndo por aí a torto e a direito sem proteção.
Oremos. Quem sabe não entra alguma coisa além de d*r “ao natural” na cachola vazia dessas completas Sem-Noção

djanira
10 years ago

Meldeuls! Garota, você é bem da pá-virada, né não?.
Mas isso não é nada engraçado.
E nem inconsequente.
Primeiro de tudo, precisou ser acolhida na casa do seu namorado por conta de brigas na casa materna. Ou seja, a vida por lá devia ser um inferno. Mas e quanto a você, o que não deveria andar a fazer a modo de colaborar nisso?
Enfim, deu no que deu. Você fez as trouxas e foi rua afora, “aportar” na casa de quem com isso nada tinha a ver. E entendo talvez que, mesmo sabendo que não tinha independência financeira, ainda assim meteu-se aí a ganhar a “liberdade”, desta feita às custas do seu namorado. E entendo, então, por fim, que não uniu-se ao rapaz por afeto, mas por conveniência (pois estava ao relento).
Ok. Mais ainda. O seu namorado se ausentou e você tornou a arrumar encrencas na casa onde estava. Não? Olhe só: “Entra o álcool e sai a m&rda.” Já ouviu esse ditado? Pois é. Ele cabe direitinho para o que você fez.
Amiga, onde você está com os pés, arranja encrencas? O que pensa disso? Que desse jeito o que lhe restará talvez é tomar chuva no relento ou cair na casa alheia como hospede pelo resto da sua vidinha de encrencas? Ou pensa que progredirá na vida?
A não ser que minta e minta e minta, até onde puder e até quando a vida permitir, pode ser que consiga obter “ajuda” dos desavisados amigos, parentes, namorados. Porém, como a vida é quase como uma conta corrente bancária, se somente fizer saques, à falência irá mais cedo ou mais tarde.
Mas se quer levar uma vida digna daqui em diante, precisará consertar todos os erros que cometeu desde sempre – o que poderia ter sido evitado se apenas refletisse melhor e não se prestasse a idiotices.
E não sonhe que omitir a verdadeira paternidade do bebê haveria de resolver as coisas. Ou porventura não imaginou que o seu lindo cunhadinho não a teria como refém e ao bel-prazer dele? Não acho que você seja tão inocente que não lhe passou pela cabeça que o seu maravilhoso “cunhado-pYnto-das-arábias” não poderia um dia colocar às claras tudo o que houve entre ele e você naquela festa-farra.
Pois que lhe sirva de lição e de experiência, a modo de enxergar que existem dois modos de conduzir-se em todas as coisas: o certo e o errado, sendo sempre sua a opção.

flavio
10 years ago

Voce é uma verdadeira pu. não se arrepende do sexo, foi bom e marivilhoso não foi? então vai atrás dele agora e para de brincar com a vida do seu namorado, e não fique colocando o nome do senhor em vão pelos teus erros, e vê se cria um pouco mais de carater

Jady Sather
10 years ago

Bom, eu acho que nesse caso, você deve ficar quieta até a criança fazer uns cinco anos, para que seu namorado não queira te largar.

mandy
9 years ago

Cara acontece quem nunca errou? Tenho uma amiga que tem um filho que e de outro homem mais o marido pensava que era dela. o marido morreu pensando que o filho era dele fazer que agora? Nada tente levar uma vida normal mesmo sendo difícil l

priscila
9 years ago

olha amiga tente guardar segredo, e agir naturalmente com certeza ele vai pensar o que é é dele. Guarde segredo sobre essa pulada de cerca que você deu.

bjoos

paty2
9 years ago

Cheio de falso moralista por aqui. As vezes cometem erros até piores e ficam com frescura!
Viva sua vida, mantenha seu segredo e compense essa mentira fazendo seu namorado feliz e cuidando do seu bem mais precioso, que é seu filho. Não estrague a vida dele e a sua por causa de um erro que todos estamos passíveis de cometer.

ricardo
9 years ago

parabéns vagabunda, será que esse bosta que te engravidou vai te dar o que seu namorado te deu atenção e carinho, ele só quer ter comer. você não merece ele o seu namorado não merece um irmão traira. vai para o puteiro

Victoria
8 years ago

Fato e consequencia, bem feito. Quem faz tem que pagar, a pena que eu tenho é dá criança, será que ela vai gostar de saber que é fruto de um ato tão sujo que é a infidelidade? Repito só sinto pena da criança.

Edilaine
8 years ago

Fiquei intrigada com o resultado dessa história depois de 3 anos.
Fiquei comovida mas jamais a julgaria por suas atitudes.
Notei que alguns “maxistas” vieram deixar suas hipocrisias nos comentários. Mais triste ainda, ver mulheres julgando a atitude dessa moça. Porque se fosse homem, seria normal, e eles “comem” e não engravida, mas a mulher sim.

Julio
8 years ago

Minha querida conte ao seu namorado, se eu amasse uma mulher e ela se mostrasse verdadeira para me falar algo assim eu a perdoaria e assumiria a criança de boa poís pai é quem cria e ninguêm precisa ficar sabendo, no seu primeiro ato de arrepedimento está em encontrar a sinceridade para falar a verdade e mostrará ao seu namorado o seu amor por ele, e se ele enxergar isso certamente te perdoará.

Silvio Passos
7 years ago

Não vou deixar um comentario chingando você com uma palavra que tem v no inicio g no meio e o que você deu no final.

Darla Mota
6 years ago

Já passou 4 anos neh? Dps de você ter feito esse desabafo não sei se você já contou mas o certo seria contar mas me coloco no seu lugar se fosse comigo acho que tbm não “contaria” não se sinta mal por isso é impossível mas fazer o que passou jáfoi mas acho que se você não contasse para o seu esposo não sei porque ele e até seu e nem a criança pelo menos o pai verdadeiro você deveria contar uma vez quase aconteceu comigo a diferença e que não era o irmão e nem estávamos namorando mas sabia que se acontecesse ele ficaria muito magoado eu o amo muito tenho 14 e uma filha de 1 amo se ver pvfr responde

Curioso
5 years ago

Como ficou esta história ou essa lição de vida?

Bruno
3 years ago

Nem falo nada quero que você morra vadia do inferno.

Isa
1 year ago

DNA deveria ser obrigatório antes do registro.

Júnior
10 months ago

Vadia, seu lugar é no inferno.