Trai meu marido com o amigo dele

Casei com 17 anos, hoje tenho 20 e estou entendiada com o casamento. Meu marido é muito ciumento e não me deixa sair para lugar nenhum. Deu uns tempos para cá um amigo dele começou a me falar que eu sou nova demais e muito bonita para me submeter a tantas exigências. Com o tempo acabamos ficando muito íntimos, e em uma briga que tive com meu marido, fui desabafar com ele, e nós acabamos ficando. Já tem quase dois meses que estamos saindo, estou tentando separar do meu marido mas ele não aceita. Não sei o que fazer.

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Tha
11 years ago

QUERIDA SE NAO GOSTA MAS DO SEU MARIDO SEPARA LOGO ANTES QUE ACONTECA ALGO PIOR!

s
11 years ago

Ou separa-se do seu marido de uma vez por todas, ou interrompe os contatos com o outro homem.
Não há meio-termo possível. Há na manutenção dessa situação um potencial muito elevado para situações bastante perigosas.
Portanto faça algo além de dizer que ‘o seu marido não aceita a separação’, pois para isso existem os Advogados.

profeta
11 years ago

sou profeta, tem que trair mesmo, manda seu marido toma no cuzao

Cleverson
11 years ago

Oi, sei como é a tua situação, casei novo, e vivi algum tempo com muitos ciumes, e dpois na stagnação total…

tem saida. se quiser me mande um e-mail conversamos. no mais calma, olha a situação de fora, fortalece a tua identidade, veja teus valores e não tome ações precipitadas.

Su
11 years ago

Hm normal, mas como não aceita é só você sair de casa ir num advogado se for o caso, não tem essa de não aceitar ninguém é dono de ninguém. Seja sincera diga que não o ama mais e pergunte se ele tah com a auto estima tão baixa a ponto de viver de fantasias diga que não adianta só ele gostar de você e se for preciso fale que sente atraçoes por outros homens mas não fale que traiu NUNCA! Eu sei que é dificl terminar um relacionamento quando uma das partes não quer, mas o pior é continuarem se enganando e sofrerem muito mais no futuro, não deixe ir adiante eu estou num casamento falido a 8 anos e olha quanto mais tempo demorar mais difícil fica!

Albino J. Maúte
11 years ago

Eu acho que esta a agir como uma adolescente, você não deve continuar a trair seu marido, ainda mais assim que você quer se separar dele, por que se o caso for a Tribunal você perde razao por que foi infiel ou adúltera e terá que indenmizar seu marido e separar-se dele juridicamente. E desistir de um casamento por razoes desse genero é reconhecer que é fraca, insista em conersar e fazer perceber dos problemas que vivem, pois todos casais passam por algum problema e que sem duvidas com esse amigo dele (seu amante) podera ter outro tipo de problema. Sera que vai se separar de todos que tiverem problemas até achar um anjo?

Edu
11 years ago

Além de frívola, você está sendo boba e iludida!
Que tipo de mulher hoje em dia acredita nessa conversinha mole que o cara jogou para te levar para cama?
Ele só fez o papel dele, dizendo o que você queria ouvir para poder confiar e sair com ele.
Case-se com ele e vai ver o príncipe virar sapo! Vai ter o que merece, até porque 99% dos homens julgam a mulher que trai o marido, mesmo quando são os amantes! Ele nunca confiará em você, só está te usando. Mulher é tonta demais.

roberto
10 years ago

bom hoje temos visto muitos crime passional justamento por alguns homens não aceita a traição e nem a separação o que parece uma simples traição pode acabar muito mal mesmo pense muito bem você esta em uma situação perigosa mais não percebeu vejo muita gente te aconselhando mais não vejo ninguém abrindo seus olhos em relação a isto cuidado não e simples e fácil sair de uma situação como esta pense bem desejo boa sorte

homem
10 years ago

salva sua alma que isso e coisa do diabo a família e tudo na vida meu anjo, meu amigo morreu com tiro na cara por causa disso .amante vai se sempre amante meu anjo.

aff...
10 years ago

Como assim “tentando” (“me separar do meu marido”)? Tentando é exatamente o quê? Conversinha fiada de “ai amor. vamos nos se-pa-ráár?.).
Ora, moça, você pode fazer melhor que isso, não é?
Que tal ir ao Forum da sua localidade e procurar informes por lá a respeito de Separações e de como consegui-las?
Porém fica aqui o alerta. Esse papinho idiota desse seu amantezinho, faz favor viu. Espero que você não seja tão inocente de acreditar, pois é tudo conversinha furada. Assim, não paute o seu futuro ou o seu hoje por essas balelas, pois a unica razão de ele dizer essas lindas-doces-palavrinhas é te comer e só.

sandra
10 years ago

Não largue do marido. Não destrua seu casamento, sua segurança econômica. Devagar vá amolecendo o chifre do corno colocando em sua enfeitada cabeça que é bom para vocês ele ser corno. No começo poderá falar um pouco mais grosso, mais alto, todavia com seu jeito de boa esposa vá minando seus miolos. Ele acabará se arrependendo de não ter sido corno desde a lua de mel.

Carlos
10 years ago

Voce é uma PUTA e seu “amigo“ quis te comer e você que é uma otaria, PECOU, no final desta conversa, você vai ficar sozinha! Toma vergonha na tua cara, conserte seu casamento e vá a uma boa igreja evangelica e não deixe o DIABO entrar mais na sua vida. DEUS A BENÇOE

excluida
9 years ago

Cuidwado que isso pode acabar mal.como você disse seu marido não aceita as separação e é ciumento e exigente, imagina se ele descobre a traição? Isso pode acabar em tragédia.Ele não aceita se separar e você não aceita mais ficar com ele, então você tem que decidir qual é a prioridade, a vontade dele ou a sua.

jjulio
9 years ago

Comvemça seu marido a deixa-la paquerar mas. use um decote ousado e uma saia curtissima. O mais vai evoluir para que ele assuma ou vocês vão voltar as boas e pensar em família. Indecisões são traiçoeiras até mesmo na traição de fato.

vitor
9 years ago

sou casado e fui traido, não revidei. Pensei em fazer uma desgraça; mas parei para raciocinar. Nem eu nem ela…abri mao de tudo pelo meu filho de 16 anos. Compromisso assumido, compromisso cumprido. pense antes. CORAÇAO DE MULHER E TERRA Q NINGUEM ANDA.

Márcio
9 years ago

Leia na internet sobre a fantasia masculina de ver a esposa sentindo prazer com outro. Pode ser que seu marido e o amigo combinaram tudo sem você saber.

Roberto Maria
7 years ago

Minha querida você vacilou muito feio em cair no papo desse seu amigo, mas homem quando quer comer mulher casada usa de tudo para que isso aconteça, pois vou te dá um conselho, mas se você tiver pusos firme pode até da serto ou vocês vão se separa porque ele vai te deicha ou você vai ser a mulher mais feliz do mundo com seu marido que talvez pensa em se separa, eo seguinte homem manda mas na verdade o que mais quer e ser mandado ter um mulher que domina na cama e moste a ele quem manda nele e ela, coloca rwdias curtas em seu marido pois os melhores garanhão macha de rédias bem curtas e marcha muito bem seu marido e só um garanhão que não conhece um domadora coisa que você pode ser muito bem..coloca. Prática e me escreve par obter mais dicas bjs e boa sorte

pri
6 years ago

Minha querida uma dica ae você não gosta do seu marido separa ele não pode te obrigar a fica com ele,mais está sou uma dica séria o que começa no erro termina no erro.! E você separa do seu marido para fica solteira é ótimo mais pé fica com o amante fique sabendo que da mesma forma que ele fez contigo vai fazer com outras.

Kátia
3 years ago

Então se separa logo! Se marido não tem que aceitar.vc pelo menos quer se separar, ninguém é obrigado ficar com alguém.