par perfeito

Tenho 16 anos estou gravida e meu namorado não é carinhoso

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Tenho 16 anos estou gravida e meu namorado não é carinhoso

Estou grávida e acho que é por isso que estou mais sensível. Tudo o que eu queria é que meu namorado me desse carinho, me fizesse um cafuné! Ele se preocupa com um milhão de coisas, mas comigo que estou grávida parece que ele não está nem ligando! Eu passo mal e ele nem se preocupa, mas quando se trata de ir na casa de um amigo ele não demora para ir.Não sei o que fazer para ter mais atenção dele e para ele ser mais atencioso e carinhoso comigo!

Respostas (11)

  • KA

    Olha voces estao engravidando sedo de mais meu Deus, gravida aos 16 14 13 anos não acho certo isso primeiramente para voce pensar ja em ter sua familia e em ter um bebe termine os estudos trabalhe tenha sua casa nao dependa de homen nenhum tente ser forte inteligente e depois nao culpe o bebe de voce nao ter usado ”camisinha” não aborte tambem, tenho 16 anos sou virgem e tenho orgulho disso

  • Maria

    Oi estou gravida de quaze 3meses ainda nao contei pra minha familia ,tou morrendo de medo de contar,pq eles disseram ja criei neto mais bianeto nao criou,isso e o q mais me preucupo,mais conto com deus se ele mando,agora e pq e pra ser,pq ja engravidei com 14 anos mais perdi,agora com 16 estou gravida,entao e um presente de deus,entao larga esse seu namorado linda e segue sua,e vai trabalhar,

  • mayra

    Você tem dezesseis anos, vai ser mãe-solteira e tudo o que a preocupa agora é a falta de cafunezinhos, é?…
    Entendi.
    Entendi que o larápio que a engravidou não está nem um pouco preocupado com o filho que ele fez e pelo jeito nem você. E entendi que você ainda quer cafunezinho justamente dessa “marca” de homem aí.
    Sim. Porque assumir não é dar o nome e sair de baladinha ou para a casa dos amigos, ou jogar a criança nas costas dos parentes. Assumir é dar teto, bercinho, fraldas, pediatra, vacina, leite em pó, etc., e atenção emocional.
    Mas você quer cafuné…
    Você entende que vai ser mãe-solteira?
    Pelo jeito não entende.

  • aff...

    Pois é, melbeim. Você precisava ter escolhido melhor o homem com quem teria filhos, mas infelizmente acho que você não fez isso. Aliás, deve ter escolhido muito, mas muito mal. Porque o cara gosta mesmo é de se mandar rapidinho para a casa dos camaradas, para livrar-se de você e de portanto de quaisquer responsabilidades. A gestação, aos olhos dele, parece ser exclusivamente “problema seu”.
    Acredite. Você para ele é “um saco”. Porque a “masculinidade” do seu companheiro aí não deve passar da ereção, pois quanto aos “resultados”, ihh…, é tudo o que ele jamais quis.
    E ele é “autêntico”! Perceba que ele não está nem aí mesmo!…
    Esse, minha amiga, deve estar na fase do vídeo-game, das baladas, da cervejinha, dos amigos e do “macho-tr*pador”.
    Portanto, você vai continuar sozinha com a sua gestação e, bem provavelmente, futuramente com o seu bebê.

  • vitoria

    cara to gravida de 6meses meu namorado eh a msm coisa comigo eu sofro muito eu te entendo…. faça de conta q n ta nem ai com ele tbm!! boa sorte

  • Thatyanne Vianna

    Nossa eu sei como é isso……Cara fala pra ele que vc quer carinho, mais atenção além vc esta gravida vc quer mais carinho se ele te engravido ele tem que assumi não é verdade? pois então ele tem que dar carinho pra vc, fala pra ele isso…..Boa sorte amiga

  • karolina albuquerque

    ah eu tenhu 16 anos e estou gravida d 8 meses e estou mto feliz e o pai do meu filho tbem pois ele tem 18 anos, e tah mto feliz pela chegada do no filho. bjuus gente

  • daniele

    Como elas ja disse contar para seus pais…..
    mais agente so aprende errando …estou gravida de 4meses
    de um homem mais velho do que eu mais começo tudo
    e dificio mais vc vai superando conversa com seu namorado
    que tudo vai ser arrumar no seu devido lugar nao
    fica assim nao ……ser ele nao entender terminar
    com ele e vai ser feliz com quem te quer de verdade…bjs

  • Larissa Cristtina

    Olha agora eh tempo de vc ver que vc errou. Mas nao se preuculpe com
    isso agora. Coonte para seus pais, se seu namorado continuar assim converse com ele. E se ele for ignorante e arrogante termine com ele. E cuida da sua saude a do (a) seu (a) bebe. E fiqe ao lado dos seus pais. Beijos

  • A

    manda pro inferno se vira cuida da crianca, nao usou camisinha agora dana se, arranja outro, vai fica chorando a vida toda nao e a primeira. yta louco, essas confissoes enche o saco .

  • milva

    Querida, se ele é muito jovem, e é o que parece pelo seu relato, feliz ou infelizmente é o homem que escolheu para si como companheiro e como pai para o seu bebê.
    Não há nada que possa fazer, exceto tomar conta da sua saúde e da saúde do seu bebê, primeiramente por mais importante.
    O estado da gestação nos faz mais frágeis, mas os homens, em especial os mais jovens, não têm a devida sensibilidade para compreender (e assistir) esse aspecto tão delicado da mulher. Ainda assim alguns há que, mesmo mais maduros, não ‘alcançam’ essa sabedoria de modo a nos acolher plenamente.
    Mulheres nessa hora é que poderão assisti-la melhor, pois podemos falar a respeito do nosso estado, das nossas esperanças, modificações quanto à gravidez, etc., e seremos compreendidas. Busque uma irmã, uma boa amiga de confiança, uma prima com quem se sinta segura, a sra. sua mãe.
    E que tudo corra bem com você e com o bebê, querida! Vai dar tudo certo!

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.