par perfeito

Sinto-me negada!

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Sinto-me negada!

Estou a sentir -me muito triste, em baixo, desanimada. Namoro há 7 anos e tudo tem corrido bem..Estudo fora e só estou com o meu namorado de 15 em 15 dias. Este fim de semana foi estranho, e já não é a primeira vez. Cheguei na sexta e estivemos juntos. No sábado a noite também e no domingo ele chegou a minha casa as 5 da tarde. Isso é que é ter saudades? Durante a semana levanta -se sempre cedo para ir para o ginásio treinar mas ao fim de semana tem que dormir porque eu não sou assim tão importante. Mal me tocou, mal me beijou, mal me falou.. E ainda se acha com razão?! Sinto que já não sou amada como era..Não sei o que pensar, o que sentir..Só queria desabafar com NINGUÉM porque não consigo falar sobre isto com as minhas amigas.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (2)

  • Naty

    Pode ser que ele tenha conhecido uma outra pessoa.Distancia traz saudade,mas tambem traz mais distancia.Um namoro de 15 em 15 dias e ainda com desconfianças….eh complicado!Mas converse com ele seriamente,e depois do que ele te falar e vc sentir dele,tome sua decisao.Bjinhos flor.

  • s

    Não adianta falar nada com ele. Se ele tivesse o que dizer para o caso de deixá-la, ele já teria tocado no assunto. Homens não gostam de falar, preferem agir. Fazem lá a conta na cabeça e, quando chega o resultado, vomitam-na logo.
    Se acha que ele dá sinais de desinteresse, faz o mesmo. Não atende muito ao telefone, não responde aos sms senão duas horas depois, desliga o celular e diga que estava tirando uma soneca ou diz que estava a lavar os cabelos porque os queria cheirosos. E anda sempre com um perfuminho bem, mas bem suave… Homens sempre ‘desconfiam’ de perfumes suaves no corpo da mulher…
    E quando estiver com ele, serás ardente na cama! Muito mesmo! E exigirá que ele a satisfaça a seu gosto. Tudo acabado, simplesmente o deixará alí meio ‘ignorado’ e dormirá como um anjo e sem muito mais, sobretudo conversar.
    Na manhã seguinte, o mesmo. Com uma diferença! Pula da cama antes dele e larga-o lá. Depois manda uma mensagem de celular dizendo, desculpe não te avisei, tenho horário na manicure, tive que sair.
    Se nem assim o homem se voltar para você, já sabe. Ele pensa talvez em desistir do relacionamento e então esse seu ‘distanciamento’ ele vai ter por bom e oportuno. Mas ao menos terás algum indicio do que ele anda a pensar do relacionamento.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.