Ele não faz nada por mim, nunca me deu um presente

Estou há 6 meses com um menino, no começo com 2 meses de relacionamento questionei ele do porque não estamos namorando ele disse que quer estudar e prometeu a si mesmo não namorar durante esse período, aceitei isso, só que ele não faz nada por mim, eu compro presentes para ele, ele nunca me deu um nada, sempre está ocupado e não tem tempo para mim, ele estuda e trabalha e fim de semana ele sempre acha outra coisa para fazer, ele estava tendo dificuldades com ereção algumas semanas atrás perguntei se o problema sou eu ele disse não, me da bom dia e tudo mais, mas não se preocupa em me ver, não se esforça por mim para nada, eu estou sempre presente nas horas boas e ruins, ele está presente só nas boas, nas ruins eu fico a ver navios, e porque depois de 6 meses ainda não temos nada sério? já larguei dele mas sempre acabo voltando porque o sofrimento parece ser maior do que os problemas com ele.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Adelaide
6 years ago

É difícil um relacionamento assim, onde você se da por inteiro e a outra pessoa não se esforça para agradar em nada.
Não digo nem só com presentes materiais, mas as vezes o que a gente quer mesmo é o “estar presente” do outro, a gente quer carinho, atenção, ser bem tratada e bem cuidada.
Ficar com alguém que só pensa em si próprio e sempre arruma desculpas para não estar presente, acho que isso não tem futuro.
Como você disse, você se separa mas depois volta pois sente falta.tente abrir um pouco a mente, as vezes a gente não enxerga em volta porque não quer.
Tem gente melhor nesse mundo que merece a gente, não merecemos sofrer e ser infelizes, ele não é o único homem no mundo, outro serão capazes de te amar e te fazer feliz

Lana
6 years ago

Olha, o que vou falar agora pode ser meio pesado, mas é a verdade. Seguinte: quando um homem diz que não quer namorar AGORA, ele quer dizer que não quer namorar com VOCÊ! Sim, é isso mesmo. Até porquê, quando alguém quer realmente ficar junto da gente, nada impede, nem família, nem trabalho, nem cursinho, nem faculdade. e pelo o que você disse, ele demonstra querer estar com você só quando ele não tem nada para fazer. Vou te dizer uma coisa: quando alguém quer realmente estar com a gente, ela não arranja um tempo, ela simplesmente tem tempo para você! E outra coisa, vocês estavam a 6 meses só ficando e nada mais sério? Desculpa, mas você está sendo enrolada. Siga sua vida e deixe ele para lá. E se mesmo assim ele insistir, diga que só irá aceita-lo se ele assumir logo um namoro, caso ele não aceite, caia fora. Você já foi enrolada por tempo demais. Bjs, boa sorte!