Será que ele gosta de mim ou só quer sexo?

Namoro com um cara há dois meses, sou virgem tenho 18 anos ele é mais velho conversamos sobre sexo entendo que ele já é um cara maduro e tem suas necessidades mas não acho que seja o momento correto para deixar de ser virgem ele não entende meu lado.
Fica pedindo que me mostre na web entre outras coisa só que eu não cedo pois acho muito cedo, ele disse que quem perde com tudo isso sou eu e que depois eu não reclamasse se ele me traísse, gosto dele mas essa relação está ficando insustentável não sei o que fazer.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
eu
10 years ago

Olá,
Olha minha querida concelho de amiga, cai fora.
Eu acho que você não deve ficar com um cara que te faz ultimatos e que ainda por cima tem a cara de pau de lhe dizer para não se admirar se ele a trair.
Se ele gostasse de si não te pediria nada que você não se sentisse há vontade para fazer.
Se é virgem acho que deverá investir num cara que te acarinhe e te trate de forma erpecial.
Ele poderá demorar a aparecer mas esse dia chegará e quando chegar o momento certo, você perceberá.
Um beijo e boa sorte

s
10 years ago

Afaste-se dele imediatamente. Ele deseja se aproveitar de você e da sua virgindade.
Um homem quando ama de verdade, jamais força uma moça, pressionando-a, especialmente se ela é virgem. E pedir exposições virtuais, nem se fala! Ele é um canalha, querida. Ele deseja festejar às suas custas e às custas do seu mal.
Quando um homem ama verdadeiramente uma mulher, ele a respeita e a acolhe para proteger sob todos os aspectos, sendo ele o primeiro a fazer isso em relação às emoções e ao corpo dela.
Você está certa em ter sonegado o que ele vem pedindo. Muito certa.
Dispense-o. Nem se dê a arriscar em ir ter com ele pessoalmente: telefone ou use de meios virtuais. E se ele insistir para falarem em pessoa, rejeite de todos os modos. Lembre-se que ele poderá insistir nisso, e certamente o fará, caso em que deverá mencionar que não é de modo algum necessário entrevistarem-se pessoalmente, pois já disse o que precisava. E se ele se comportar mal ou ainda insistir com outros argumentos, sejam quais forem eles, serão fruto da mentira da pior intenção. Nesse caso não exite e mencione que falará ao sr seu pai ou a um irmão a respeito da insistência e do comportamento dele (e importa de fato que, caso ele insista, e ele o fará, mencione sem pestanejar algum homem da sua família!).
Não confunda jamais os argumentos dele com afeto. Não tema ‘magoá-lo’ (ele pode fingir-se ‘ferido’). Serão posturas movidas pelo egoísmo, pelas baixas paixões e pela má intenção.
Fuja disso tudo. Ele é um canalha.

R. Santos
10 years ago

Sou homem e te digo: cai fora.

Não reclama se eu te trair? Quem perde e você? Que isso.
Ninguem pode te pressionar assim. É jogo sujo. Ele não respeita você, nem sua opinião.

Se valorize.

ainos
10 years ago

dá-lhe uns patins e empurra.

Zzeu
10 years ago

Que bom que você é esperta.Manda ele brincar com outra pessoa.

damazia
10 years ago

como todos já disseram, sai fora desse cara enquanto é tempo, você só deve perder a virgindade com quem realmente vale a pena, com quem você ama e te ame. Esse cara só quer se aproveitar de você e tirar a sua virgindade e falar para todo mundo que foi ele quem tirou sua virgindade, conheço bem desses tipos.

mayra
10 years ago

Ele tem “necessidades”, é? Ah sim, entendi.
Entendi que para isso existem sobretudo as profissionais, correto? Pois não trata-se de uma “necessidade” do pobrezito? Pois ele que dê conta disso, pois você não é profissional e nem a esposa dele.
Mulheres solteiras não têm quaisquer “obrigações” em relação aos parceiros, nem namoradas e nem noivas, quando muito reservando-se isso à esposa.
Mande esse canalha pipocar nos quintos dos infernos, isso sim. Ele quer se aproveitar de você. Não dê trela alguma aos “argumentos” dele, pois tratam-se de tentativas de manipular a sua mente. Ele está é distorcendo as coisas e fazendo ameaças a você. Ora, um homem que ameaça uma mulher tem lá alguma vergonha na cara?!
Não, não tem mesmo, querida. O espírito dele é vil e o coração mal-intencionado.
Termine com ele que é o mais saudável para você, garanto.