par perfeito

Meu seios são pequenos

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas de Aparência > Meu seios são pequenos

Olá, bem, sei que pode parecer tola essa pergunta, porém para quem está passando pela situação não tem nada de engraçado.
Sou nova, bem nova na verdade, no entanto provavelmente o crescimento dos meus seios não virá mais, já que o restante do meu corpo está completamente desenvolvido. Sou alta, tenho um corpo bonito, porém o que me deixa triste é o fato de não ter os seios no tamanho proporcional, já me humilhei muito por isso, mas é apenas um complexo meu.
Tenho vergonha de usar certos tipos de blusas, pois elas só ficam bonitas se tiverem o volume dos seios e eu infelizmente não tenho, sério, é pequeno mesmo. Já fui em uma médica e ela disse que é da genética, até que estou me contentando com isso. O que me encabula é a ideia de quando eu tiver um namorado, sim, eu nunca namorei.
Penso de como será, sei que quem gosta de verdade aceita a pessoa do jeito que é, mas tenho certeza que irei me sentir insegura, muito na verdade, afinal, sou insegura de natureza.
Já cogitei a ideia de colocar silicone futuramente, mas penso no risco que posso me submeter apenas para realizar esse capricho. Tenho que me aceitar, certo? Mas como posso me aceitar? Todas as meninas da minha idade tem os seios desenvolvidos e eu não tenho, isso é complicado.

Respostas (18)

  • keruh

    Eu tenho 14 anos e Meus Seios Não são grandes e para piorar eu Tbm não tenho muita bunda entao , no meu caso, e muito mais constrangedor ver as pessoas me olhando e “cochichando” sobre mim. Talves seja coisas da minha cabeça, mas eu não me sinto bem com isso. Mas eu vo levando a vida, não é por causa disso q vou me trancar no quarto e só sair qnd estiver totalmente ‘evoluída’.

  • ni

    Quando li me indentifiquei com voce. Tenho 16 anos mas meus seios sao como que de uma menina de 11..isso me deixaa muito insegura maas..meus amigos e meu namorado sempre dizem que eu tenhi um corpo belo..sabe os garotos se interessam pela menina que tem conteudo eles nao ligam pra oq agente acha que é. Sei disso por experiencia propria entao seja voce mesma vai ver que vai cair meninos aos seu pes

  • Bibi gamer

    Eu tenho 11 anos e meus seios sao bem grades para minha idade, mas nao se preucupe vai creser mais!

  • Kamila

    O lindas não se preocupem não tenho 14 anos e meus seios sao pequenos mais eu nao to nem ai os meninos nao ligam muito pra isso nao muitos garotos da minha escola nao quis ficar com umas meninas dos seios emnormes e quis ficar comigo praticamente emploraram rsrs porriso lindas nao se preocupem

  • Luana

    é terrível mesmo sei o quanto ficamos insatisfeitas por não poder fazer a tão sonhada ” espanhola”

  • kamila

    Tenho 14anos me cinto tao mal fora que mrud amigos ficam vc nao pode usar isso vc n tem peito!!! :'(

  • ana laura

    oi …quero te falar uma coisa pra vc se lembrar sempre nao ligue pra isso nao com o tempo vc vai ver como vao modificar vc ainda e nova tenho apenas 15 anos e tenho peitos pequenos mas nem por isso deixo de ser uma moça jovem linda e elegante ….bjs seja feliz como vc e

  • Você é linda do jeito que é :)

    Eu era exatamente assim, ainda tenho vontade de ter seios grandes mas hoje eu me aceitei. Há mais de três anos quando comecei a namorar comecei a me preocupar seriamente com o fato de quase não ter peito. Eu gostava de verdade do meu namorado, aí depois de quase um ano o nosso relacionamento começou a ficar bem sério. E claro começamos a pensar em dar o proximo passo, só que eu pensava o tempo todo: e se achar meu corpo feio? Por que a gente ja cresce com aquela informação que homem gosta de bundão e peitão. Só que eu sou pequena. Meu corpo é bonito, tenho um quadril largo e cintura bem fina, mas os seios fartos que era o que eu mais queria eu não tenho. Gente quando chegou na hora H tudo isso passou, sabe vc esquece de todos os defeitos que vc tem. Principalmente quando a pessoa gosta de vc de verdade, não importa tamanho do peito, nem bunda, nem celulite, nem nada. E ele sempre diz que eu sou linda, que sou a pequena dele. Que me ama assim. Então não se preocupe com isso, ate por que se ele não gostar do seu corpo do jeito que ele é, é melhor que vc nem vá em frente. Um super abraço pra vc :3

  • Apreciador criterioso

    Meninas,
    Quanta preocupação desnecessária. A descrição que vocês fazem de si próprias é preocupante, lindas e sentindo-se diminuidas por no ter seios de vacas holandesas.
    Abram fotos com mulheres lindas dos anos 1980 e vejam quantas delas têm seios avantajados, nenhuma. Os seios enormes são uma moda tão passageira que em pouco tempo miutas estarão retirando os malditos silicones e cortando a pele que sobrou.
    Não tenham a menor preocupação com isso, bobagem. Homens como eu têm atração pela área de sensibilidade dos seios femininos e nada mais. Afinal, prá que servem seios grandes, alguém ousa responder?
    O mais importante na mulher é sua beleza e o bom humor, contudo, mais vale uma não princesa bem humorada que o contrário. Mulher interessante é aquela que quando estamos ao seu lado nos sentimos bem e felizes, quando sorrimos com facilidade após fazer amor sem preocupações com volume de seios. Ser feliz é difícil mas a receita é fácil.
    Tenho segurança ao afirmar que se eu conhecesse qualquer uma de vocês teria-nas como deusas da beleza.
    Carinhoso abraço

  • victor

    Boa tarde gente 77 9187 2578

  • conselheiro do óbvio

    Aguarde o decurso de tempo, se eles não crescerem faça uma plástica pondo silicone. Aliás, acho que vc deve aceitar seu corpo do jeito que ele é. Antes de mais nada, ame a si mesma e não deixe palpites alheios influenciar sua vida.

  • Amiga :)

    Oi (: Eu percebo-te perfeitamente, também sou novinha, tenho quase 15 anos, e tenho os seios pequenos… mas já me aceitei, até porque acho que eles vão crescer mais tarde. Mas se não crescerem.. não faz mal. Já sofri muito com isso, silenciosamente, não dizia a ninguém porque é um assunto um bocado vergonhoso, chegava a chorar à noite por causa disso, principalmente porque um rapaz na minha turma fazia piadas a gozar comigo.. mas ultrapassei isso. Na minha família a minha mãe e a minha irmã também têm os seios pequenos, por isso tenho a quem sair.. Mas de resto sou magrinha, não tenho muito rabo, nem mamas mas apesar disso dizem-me tenho um corpo elegante . Hoje em dia com um corpo assim podes ser modelo :) Por isso não te preocupes, és linda à tua maneira, tens de te aceitar. Não te preocupes com os rapazes.. sim eles podem gostar de mamas grandes mas não são as mamas que te definem, é o teu carácter, e eles não ligam assim tanto a isso como pensas. Tenho a certeza que és linda na mesma (: E vai aparecer um rapaz que vai gostar de ti pelo que és, não pelo teu exterior. Aceita-te e sê feliz, beijinhos e tudo de bom para ti :D Espero que tenha ajudado

  • Nisha

    Olá :) eu sei bem o que sentes (nós e muitas mais meninas, como se pode ver nos comentários), não estás sozinha. Ou pode ser genético (no meu caso a minha mãe também tem seios pequenos) ou pode ser mesmo de ti (a mãe de uma amiga minha tem os seios grandes e ela vive frustrada por não ter). De qualquer das maneiras não há problema, é verdade que os homens são bastante visuais, isto é, olham logo para o corpo de uma mulher para ver se têm ou não peitos grandes, rabo, etc, mas nem é preciso ter isso quando se têm um grande coração e personalidade (já para não falar que existem muitas meninas estúpidas com peitos grandes e quando isso acontece, os homens perdem logo o interesse, acredita. Mas quando é o contrário, nada interessa se os teus peitos são grandes ou não).
    Claro que há a história que se gostam mesmo de ti, é pelo que és, e isso é verdade. Também já pensei que quando chegar o momento de ter namorado, vou me sentir insegura quanto aos meus peitos, mas se gostar mesmo de mim, então isso nem vai interessar para nada.
    Relativamente aos implantes, claro que isso é uma opção, mas será que é isso mesmo que queres? Tens de pensar não no que os outros “querem” que tu sejas, mas sim o que queres e como te vais sentir depois disso.

  • djanira

    Eu sei o que você está sentindo, querida. Também eu padeci por toda a minha adolescência e por boa parte da vida adulta sentindo-me mal com os seios pequenos. As blusas não vestiam nada bem, decotes jamais eram usados e nada se encaixava nas roupas com o restante do corpo. E eu vivia com as costas encurvadas e os braços cruzados para esconder a falta dos seios, etc., enfim mil truques… E me sentia diminuída, “pouco mulher”, como se me faltasse um pedaço que todas as demais mulheres da face da terra tinham, menos eu.
    Foi muito doloroso.
    Mas enfim desde sempre coloquei na cabeça que faria o implante de silicone!
    E fiz. Demorou, mas eu fiz.
    E nunca vou me arrepender!
    Hoje, todas aquelas emoções negativas e aqueles jeitos de disfarçar são coisas do passado, e eu não sinto mais aquela mágoa em relação a mim mesma pelo tamanho dos seios.
    Porém uma coisa eu lamento muito e muito, e é não ter feito a cirurgia antes.
    Se você não possui meios, mas deseja ao menos tentar saber se tem perfil e se de fato faria a cirurgia, vá a uma escola de medicina da sua região e lá procure pelo departamento de cirurgia plástica. Normalmente existe fila de espera, mas via de regra a cirurgia é feita gratuitamente. E se prefere o profissional particular, não vá bater à porta de qualquer um, mas peça a indicação de um nome através de um médico em quem tenha confiança, como o seu ginecologista por exemplo.
    Boa sorte!

  • reali

    O Desespero é uma situação onde o individuo não vê uma solução ao alcance.
    Você não esta no desespero pois existe ,hoje em dia, uma cirurgia acessível para seu caso.É possível fazer dar certo.Você apenas esta com um conflito interior.Se fazer ou não..
    Sua opinião é.. VAII FAZZ LOGO!
    o seu inconsciente esta preocupado com todoo o resto… você nao esta seguindo o que você realmente quer…

    enquanto o medo superar a vontade vc continuara neste marasmo da vida.
    Faça sim!Pois é isso que você quer e vc sabe disse.. essa historia de aceitação corporal foi comprovado que não ajuda em nada nem socialmente nem psicologicamente.

    Faça!, pare pense e sorria. kkk

  • Cacau

    Olha, passei pela mesma situação que você. Na minha adolescência, tinha peitos muito pequenos e desproporcionais com o restante do meu corpo, já que sempre tive coxas grossas e bumbum. E isso me incomodava MUITO, me deixava com a auto estima lá em baixo. Por isso, imagino como você se sente. Mas não é o fim do mundo. Procure valorizar outras partes do seu corpo de que gosta: o rosto, os quadris, as pernas, o cabelo… Quando você valoriza o que há de melhor em você mesma, os outros acabam nem dando tanta atenção aos defeitos. É bem verdade que os homens gostam de peitos, mas um cara que realmente goste de você não vai achar ruim o fato dos seus peitos serem pequenos. E se o cara ficar reclamando que os seus são pequenos, manda ele ir catar coquinho e arranja outro.
    Eu acabei colocando silicone aos 22 anos. Não por causa dos outros, mas por mim mesma. 280 ml de cada lado e hoje sou super feliz. E posso te falar que toda cirurgia tem seus riscos, até tomar um remédio pra dor tem seus riscos. Mas o risco de uma cirurgia de silicone é muito pequeno. É uma cirurgia superficial, relativamente rápida e bastante segura. Procure um cirurgião plástico e converse com ele, tire suas dúvidas. Se for fazer a cirurgia, faça por você, e não pelos outros.

  • olá

    Olá amiguinha,
    olha eu também tenho seios pequenos. Minhas tias. avó e prima direita tinham seios grandes. Eu saí á minha mãe e á minha tia mais nova.
    Olha a minha avó sempre me atirou á cara que não tenho nada e que minha tia também não tinha.
    Minha tia teve um casamento muito feliz e era uma mulher realizada e bem disposta.
    Eu também tenho orgulho de ter peito pequeno. Nunca me senti mal com qualquer tipo de roupa por ter peito pequeno.
    Acho que deve aceitar-se até porque se é assim tão jovem seu corpo ainda irá modificar.
    Mas imagine tem 18 anos possibilidades económicas e pretende de verdade aumentar o peito. Então informe-se devidamente de como o fazerediante todas as cautelas necessárias e faça isso.
    Senão tem ainda outra solução menos radical e perigosa…usar roupa adequada que não demarque tanto a linha do peito, soutien adequado, hoje em dia a nível de lingerie existem mil e uma soluções.
    E lembre-se sorria ao espelho e goste de si, pode modificar tudo por fora mas a alegria de viver e de gostar de si terá de vir de dentro.
    Espero ter ajudado!

  • Pluck

    Incrível! Parece até que fui eu quem escreveu isso aí haha
    Também não sei o que fazer. Me ajudem…

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.