Seios arriados

Queria desabafar uma coisa que eu não conto para minhas amigas, mais eu acho um grande problemas e não tem ninguém para desabafar pois por isso eu estou aqui, bem eu acho que o meu problema é o seguinte acho que nenhum homem vai gostar de mim pois meus seios são grandes e além de tudo é arriado pois é de família, mais será que alguém vai querer fazer amor comigo? por causa dos meu seios arriados?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Amélio
10 years ago

C está de sacanagem né? Meu Deus qual é o problema disso?Ngm é perfeito todos temos defeitos e o que afzemos é apenas “Tentar!” corrigilos ou modificalos,há tatas pessoas feias,arriadas literalmente “fudidas” que tem uma vida aparentemente perfeita e não reclamam,pare de se auto criticar e vai viver sua vida,uma hora alguém aparece ‘-‘

s
10 years ago

Garota, é normal alguma ansiedade em relação à aparência. Mas você está exagerando um pouco.
Além do mais, homens gostam de seios. Grandes, pequenos, médios, etc. Eles apreciam a textura, a cor, o formato, enfim tudo. E não reparam em ‘detalhes de família’ assim com tanto exagero conforme você imagina!
E depois, o que você diz sobre os seus seios estarem ‘caídos’ nem deve ser tanto assim e você talvez esteja super-valorizando essa questão.
Não há ‘seios perfeitinhos’, assim como tudo nessa vida, aliás.
Não se preocupe. Sua vida será normal se parar de pensar com tanta intensidade nisso.
E se de todo não se desapega dessa idéia, vá ao seu médico. Fale com ele com sinceridade e receba mais esclarecimentos a respeito disso, querida, a modo de sossegar.

haha
10 years ago

kkkk ue, se tu quiser tentar comigo, eu aceito na boa! haha

Marcus
9 years ago

Aqui no Brasil, o que se valorizada é a medida dos quadris.
O volume dos seios, e a sua firmeza ou não.
É uma questão de cultura.
Eu particularmente. E falo sério. Sou um admirador dos naturais: Grandes ( quanto maiores, melhores ), caídos e “gelatinosos”.
Tive uma namorada que usava soutien tamanho “54″, mas infelizmente não estamos mais juntos.
Portanto, é isso que faz você ser maravilhosa.