Roubei calcinha de prima

Sou casado há 10 anos. Há cerca de 5 anos atrás, em uma festa na casa dos tios de minha esposa, fui ao banheiro e vi uma calcinha da prima da minha esposa, bem sexy a lingerie. Não tive dúvidas. Coloquei no bolso e levei embora. Não tenho certeza porque fiz aquilo, porém minha esposa encontrou no bolso de minha bermuda e então quis saber o que havia acontecido. Contei tudo a ela, só não consegui explicar e nem entender até hoje porque fiz aquilo.
Em outra situação, estava no banheiro da rodoviária de minha cidade e rabiscado na porta sobre anúncios de pessoas se oferecendo para sexo. Surubas e outras situações parecidas. Automaticamente anotei aquelas coisas e telefones, porém nunca liguei para ninguém daqueles anúncios e me esqueci daquilo. Tempos depois, como eu nunca soube fazer coisas erradas, minha esposa encontrou aquelas anotações em minhas coisas, e mais uma vez contei tudo a ela porém mais uma vez não soube explicar o porque daquilo, e também não entendo até hoje. Nunca tive relações homossexuais e nem mesmo nunca saí com prostitutas ou algo parecido. Algum psicólogo no grupo para me ajudar a compreender o porque fiz isso. Preciso descobrir para saber se mereço o amor de minha mulher, pois hoje ela não acredita na minha fidelidade.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

Procure o site de Neuróticos Anônimos. É uma associação que cuida de transtornos comportamentais, manias, fobias, compulsões, situações de stress, etc. Não há qualquer vinculação religiosa, não há custos e o anonimato dos frequentadores é integralmente mantido. Há inclusive ajuda on-line em dias e horários constantes num dos morais do site.
Não há nada a perder. Eu se fosse você faria isso.
Boa sorte!

s
10 years ago

Correção: onde se lê ‘morais do site’, leia-se ‘mUrais do site.’
Perdoe o lapso.

aa
10 years ago

eu axo que o que se passa com você é uma vontade de fazer algo diferente talvez uma loucura, então o que você precisa fazer para não perder sua mulher e satisfazer seu desejo secreto é: primeiro admita que isso é um desejo segundo procure fazer uma “loucura” com sua esposa, vao num lugar só os dois cria um clima uma fantasia assim a sua esposa vai se sentir desejada e voltar a confiar em você e você ficara satisfeito tmb.

aa
10 years ago

ah o email cadastrado é fake blz

Naty
10 years ago

Eu acho que o(a) “aa” está certo(a). Você quer sair da mesmice do seu casamento e fazer alguma coisa mais divertida e ousada.
Mas ao invés de ficar criando situações constrangedoras dessas, como roubar a calcinha da prima, você deveria reacender a chama do seu casamento. Estimular sua esposa a brincar com vc. Fantasias, objetos eróticos, filmes. Soltar a imaginação.
Uma vez eu vi uma entrevista do Marcelo Marrom(humorista), que disse que sua mulher uma vez se fantasiou de prostituta e eles combinaram um lugar que ela deveria ficar, para ele passar com o carro e fechar o programa, como se fosse uma prostituta de verdade.
Achei muito interessante isso. Embora talvez seja somente uma piada, a ideia é boa. O que quero dizer com isso, é que dá para realizar suas fantasias sexuais, sem precisar trair sua mulher.

P.S. Diz o Marrom que quando ele pagou à mulher, ela estava com mais dinheiro no bolso do que o combinado kk.
Para um bom entendedor, meia palavra basta.

Salazar
10 years ago

Maan você está certo faz igual meu amigo faz coleção de fio dental mlk

Sandra
2 years ago

Seja só mais cuidadoso porque vc acaba “sendo descoberto” sem fazer porra nenhuma,.