Quero minha melhor amiga como namorada

Eu gosto muito da minha melhor amiga, porém, desde vários anos eu a conheço e só agora vim perceber que eu a amo.
Já demonstrei interesses por ela, mas acho que ela não acredita muito, eu sou “meio” idiota do tipo que faz graça com tudo, acho que é por isso.
Alguém pode me ajudar a como fazer com que ela acredite realmente no que sinto por ela?
OBS: Quase sempre que estou com ela tem amigas dela por perto…

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
aff...
10 years ago

Ora, procure estar mais sério doravante. Alguns dias após, procure propor a ela algum programa onde possam estar apenas os dois, como um sorvete à tarde, um parque, uma cafeteria para apreciar um doce saboroso. Então diga a ela que a profunda amizade afinal deu lugar a um afeto mais amplo e mais terno, e que desejaria muito que ela fosse a sua namorada, e que espera ser aceito, pois muito refletiu sobre os seus sentimentos antes de falar a ela e que está bem certo do que sente.
Se ela aceitar, excelente, sele com um beijo terno. Se ela pedir para pensar a respeito, pergunte quando poderá procurá-la para saber a resposta. E se ela disser “não” ou ficar muito reticente, deve ser porque ela pensa em outro talvez, ou não pensa em romances por agora. Resta então que a agradeça por tê-lo ouvido, acompanhando-a até onde ela desejar ou levando-a em casa, quando deverá despedir-se dela amistosamente e procurar afastar-se um pouco dela dali em diante, inclusive não mais tocando no tema.

fernanda
10 years ago

Primeiro você tem que ficar sozinho com ela. Não deixe de ser bem humorado, mas quando falar de amor seja mais sério e sincero. Não vá logo dizendo que a ama para não perder a amizade, eu já fiz essa burrada e acabei com tudo. Tente ir ganhando o amor dela e se perceber que ela está correspondendo a beije.
Espero que tudo dê certo.

manu
10 years ago

bom em primeiro lugar você tem que pensar bem,pra ver se você ama ela mesmo,pq jáaconteceu de eu namorar um ex amigo,pensei que fosse dar certo mas na verdade não e isso,ele fazia de tudo por mim,mas depois que começamos a namorar depois de um tempo foi mudando então a nossa grande amizade acabou e o namoro tambem ..