Problema com o tamanho do pénis

Olá a todos antes de mais. Vinha expôr aqui o meu caso, não sei talvez me faça sentir melhor. Tive a minha primeira namorada aos 20 anos, e passado umas semanas de começarmos o namoro, ela queria evoluir na relação (ela já não era virgem) e começámos a ter uma noite mais escaldante, e ela quando meteu a mão na zona dos meus boxers disse “não o estás a conseguir meter em pé querido?”, e isto quando ele já estava ereto. Viu-se perfeitamente que foi um autêntico turn-off para ela e a coisa ficou-se por ali (já agora, o comprimento do meu pénis é uns 8 cm). Ela passado uns dias disse que era melhor a relação terminar porque para ter aquela reação era melhor não continuarmos juntos!

Passei uns tempos desolado e sem confiança nenhuma, até que com 22 anos encontrei uma rapariga que pensava ser a rapariga dos meus sonhos. Ela não se importava que eu fosse virgem e estava sempre a dizer que o que contava para ela era o interior e não se importava com o tamanho do meu pénis (isto depois de já termos começado a fazer feito amor). Bem, passados 2 anos de relação, descubro que ela me traiu algumas vezes e quando a confrontei, ela disse que estava sexualmente insatisfeita e que foi à procura de melhor e maior (palavras dela) para se sentir realizada na cama. Disse que só tinha continuado comigo porque gostava mesmo muito de mim mas que não podia continuar insatisfeita sexualmente a vida inteira.

Isso já aconteceu há 1 ano (e terminámos como é óbvio), e a minha maneira de ver uma relação e no geral as mulheres é completamente diferente. Sei que muitas vezes é injusto, mas agora só consigo ser frio com a maior parte das mulheres, sei que é difícil arranjar uma rapariga decente hoje em dia, e muito provavelmente já devo ter “afastado” uma ou outra por agora ser assim. A minha 2ª namorada parecia tão perfeita e genuína que infelizmente já não sei se acredito se existirá alguma que verdadeiramente o seja e que obviamente me possa amar pelo que sou. Receio que nunca vá ser realmente feliz.

O que acham que possa fazer?

17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
W
11 years ago

E meu amigo eu também tenho pequeno 6cm, poe protese

s
11 years ago

Um penis é um penis. Você tem o seu e é o quanto basta. Mas se algumas desejam algo extraordinário a um penis masculino, ou apenas um penis, sem um coração juntamente, que vão à estrebaria e que lá se fartem com um cavalo. Mas depois que vão sozinhas ao cinema e que beijem a boca da foto de algum artista da moda.
Ora, mas há mulheres ridículas mesmo!
Afaste-se mesmo dessas tais. Uma mulher de verdade não se comporta assim, e na verdade não entende muito de sexo e, para ser sincera, nem de homens e nem de si mesmas.
Não te fariam feliz.
Seu penis é normal e é um penis. “Fora de tamanho” são essas malucas com quem por azar teve a infelicidade de encontrar.
Mas isso é passado. Ainda bem que elas se foram, a modo de deixar espaço a você para achar a garota ideal. Ou seja, uma menos doidivana e mais sábia.

oriane
11 years ago

É isso é pequeno demais kkk você precisa é arranjar uma garota feia e muito necessitada!
Ah estou zoando com você! Você só precisa esperar uma garota legal que goste de você por inteiro e do jeito que você é. Não desespere ela irá aparecer..

J C
11 years ago

Na boa o que realmente importa para uma mulher não é o Tamanho e sim como se faz..
Então esquece esta historia que é pequeno, vai atrás de novas posições, e maneiras de satisfazer uma mulher.

Anônimo
11 years ago

Porque vocês tiram as coisas que eu posto? Porque não colocaram meu desabafo?

matuto
11 years ago

Cara, o tamanho do brinquedo não faz dele o ‘brinquedo certo’ não!. Para a ‘mulher certa’, o ‘brinquedo certo’ vem junto com o coração.
Desencana, homem. Põe esse pau para funcionar que ele funciona e é isso aí. Procura a garota certa, não é teu pau que está ‘errado’, mas as mulheres que você deu azar de achar, cara. E só não parar de procurar que tu acha ela, a certa, amigo.

sonia
11 years ago

meu marido tem pequeno, dou uma com ele, depois vou da para outro com pinto maior

s
11 years ago

sonia
Desculpe a intromissão, mas lamentavel a sua postagem. É. Continue sim fazendo isso. Espero que o seu marido também saia com outras quando o seu peito cair e não houver plástica que de jeito. Mas espero que ele deixe isso bem claro, inclusive, como você agora aqui.
De todo modo, desconsidere o que eu postei. A vida é sua.

Naty
11 years ago

O tamanho do seu penis é indiferente desde que você satisfaça uma mulher na cama.Mas você esta tão neurotico com este problema que esta afetando seu desempenho sexual.Olha eu sou bem sincera e falo o que penso.Voce sabia que existe vaginas pequenas medias e grandes neh?!As vezes algumas garotas estão tão arrombadas que só um negao na causa rs.Que tal você experimentar uma oriental? Dizem que elas tem a vagina pequena e delicadinha.Bjos amigo e boa sorte.

Albino J. Maúte
11 years ago

Porque não considerar isso um defeito! E sendo defeito, que tal se fosse no pé ou na cabeça? Será que não iria sair para fora, passear, jogar, cantar, estudar e demais actividades? Deixe preconceitos de lado e vá buscar mulher certa para si, e essa mulher você só vai encontrar se continuar a paquerar quem mexer com seu coração e experimente logo as coisas com ela. Não tenho vergonha de seu problema.

De Sc
10 years ago

Oi tenho 12×5 cm de pênis. Gostaria de fazer menage com minha mulher. Mais quero alguém com o mesmo calibre. Como é difícil achar :( quero

Paulo
10 years ago

Cara, já ouviu falar em jelq e alongamento peniano? Eu ví um cara num fórum que tinha cerca de 8cm de pênis com o OSSO PÚBICO PRESSIONADO(isso significa que era menor que o seu), depois de 3 anos ele conseguiu 5cm, ficando com 13cm com o osso pressionado.

paulo
9 years ago

E cara complicado eu tmbm tenho o penis pequeno ereto sem precionar o osso pubico 11 cm e precionando 14. O problema e si cara não e pelo simples fato de ser pequeno e sim fino. Queria que fosse mais grosso nem ligaria para comprimento. boa sorte ai

Vernus
9 years ago

Aprende a fazer sexo que o problema do penis pequeno passa

Francielle
8 years ago

Não importa o tamanho do seu pênis, se seu pênis é pequeno que se dane! Use e abuse de outras coisas na cama, sexo oral por exemplo, use as mãos e deixe a garota louquinha ( afinal de contas nós mulheres também nos masturbamos lembra? Então use disso a seu favor e faça ela gozar com os dedos). E quanto a sua ex não ligue para isso, não desperdice seu tempo com quem não te quer.. beijos!

wendel lira
4 years ago

Esse insatisfação me acompanha a vida toda porque assim como muitos eu também não sou feliz com o tamanho do meu pênis!

Psque
3 years ago

Amigo existe tratamento. para isso. Se for realmente o tamanho o problema. Vc Tem procurar médico ( sexologo)e Endocrinologista para ver se não foi algo hormonal. Em outros casos o Pênis fica interno ,a região inguinal tem que consultar ( agora lembre – se média é 13cm)
Veja mulheres que desejaram mudar de sexo, fazem tratamento hormonais para hipertrofia Clitoriana e ainda coloca Próteses que imita o escroto. Vc já tem o pênis basta agora procurar Profissional e tratar seja hormonal os em ultimo caso cirúrgico.
UNICO PROBLEMA É QUE A MAIORIA DOS HOMENS NÃO PROCURAM MÉDICOS PARA ESSE ASSUNTO.
OBS: Não sou especialista no assunto, porem por ser enfermeiro, emergencista e conhecer mutilações em órgão ou tentativas errôneas par fazer o corpo cavernoso ( penis) expandir sei alguma coisa sobre.