par perfeito

Perdi a vontade de transar

Desabafa > Desabafos Femininos Adultos > Perdi a vontade de transar

Tenho 22 anos e fazem 2 anos que sou casada, só que faz uns 8 meses que perdi completamente a vontade de transar com meu marido, antes eu queria todo dia, e ele estava cansado por causa do trabalho e faculdade, eu cansei de pedir e foi esfriando, hoje ele quando a gente vai deitar ele vem me agradar, mais eu não sinto mais vontade nenhuma, já falei para ele para gente fazer alguma coisa diferente mais ele não procura mudar, é sempre a mesma coisa, eu gosto dele mais não gosto mais de transar com ele. E sei que se continuar assim logo a gente termina, o que eu devo fazer?

Respostas (1)

  • luizalberto

    Só uma boa conversa entre os 2 pra resolver.
    Entendo assumir uma relação (principalmente o casamento) como o cônjuge sendo o principal interesse em nossa vida e nao faculdade, trabalho.
    Amar é se doar, se preocupar com o bem estar do outro. Mas, como hj as pessoas estão excepcionalmente egoístas, cuidam SÓMENTE do seu bem estar e satisfação (realização profissional, pessoal) e o que sobrar dão ao cônjuge.
    Isso explica o alto índice de divórcio.
    Tomara que voces acordem e reforcem os ”votos” do casamento e nao engrossem a estatística dos ”descasados”.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.