par perfeito

Perdi a vontade de fazer sexo

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Perdi a vontade de fazer sexo

Namoro há 3 anos. Tenho relações com meu namorado há 2 anos. E faz uns 7 meses que eu perdi toda a vontade em relação a sexo. Não que eu não goste mais. Eu gosto porque quando estou com muita vontade eu ate curto o sexo com ele.
No começo quando comecei a transa com ele, nos fazia toda hora a todo momento acredito que era porque tudo era novo para mim e para ele. Só que nessas brincadeiras ele vicio. E todas as vezes que eu ia me encontrar com ele tinha que rolar. E ele acabou esquecendo que mulher precisa de carinho. E eu comecei a sentir mais ou menos uma obrigação a transar com ele. E isso foi fazendo eu perdendo o tesão porque me sentia usada. Ele vinha me atiçava transava e caia fora nem encostava mais em mim e foi assim durante alguns meses. Ate que falei para ele e ele me entendeu. Só que ele continua viciado no sexo ou eu que peguei trauma. Não sei!
E agora ele é super carinhoso, mas eu não sinto mais vontade.. iniciativa de querer fazer algo. Mas ainda gosto dele.. e sinto medo de perder ele. As vezes eu sinto até dó dele. Não sei o que fazer. não sei se é a rotina porque esses anos todos é sempre a mesma coisa.. mesma posição. Porque ele ainda não tem carro não da para ir no motel.. então é sempre na casa dele ou na minha. As vezes faço algo diferente para nós a sós. Mas não sei porque não sinto mais vontade como antes.

Respostas (16)

  • neguinho

    Olha estou aberto o dialogo para novas fantasias,,, contato,eng#hotmail.com ,,,isto me agrada

  • Maya

    Pois não sei oq fazer, estou vendo na hora nosso casamento terminar… por causa de rotina da parte dele… =\

  • Maya

    Eu estou na mesma q vcs meninas, já faz um bom tempo que n consigo mais sentir vontade e nem iniciativa .. p ter relação sexual com meu marido.. ele e mto de rotina, só akilo, akilo… e tenho certeza de que se eu xegar p ele, e falar p mudar um pouco a rotina.. ele n vai aceitar.. pois ele é tipo homem das cavernas… é por isso q mts homens são traidos.. mas esse n e meu caso, de trair ele…

  • amadinha

    Estava aqui procurando alguma explicação para o meu problema, e vi o seu. Exatamente como o meu porém sou casada, mais não sei tbm perdir o interesse pelo sexo faço muitas vezes por obrigação por dó mais é terrível entendo muito bem o que vc está passando.As vezes vejo minhas amigas falarem sobre o sexo com marido delas que sente muito tesão e que tem muitos orgasmos com eles eu fico constrangida.

  • josiane

    e amiga comigo acontece a mesma coisa não sinto vontade nenhuma as vezes quando estou transando com ele tenho vontade ate de chorar e de tirar ele de cima de mim e horrivel

  • Billy

    Isso msm, vc está igual minha esposa, só que eu dou carinho e atenção a ela, ao contrario do seu namorado eu tento entender ela e tento que ela me entenda….mais realmente estou começando a achar que TODAS as mulheres adoram CHIFRES na testa!

  • nataly

    querida realmente a mulher é diferente dos homens,a mulher gosta de preliminares, de beijo,s carinho ,colo mais nao é so isso um bom SEXO é fundamental mais nesse caso seu namorado so esta pensando no prazer dele isso é errado! ele faz tudo o que vc quer?(na cama)entao !isso aqui é um parque de diversao!mas tem que valer apena pra os dois! a pior coisa que um HOMEN faz a mulher querer as coisas por obrigacao!HOMENS isso nao existe!!!!!se vc tem um homem para todas as hora amigo, companheiro, vc tem um otimo SEXO ! Onde a mulher vai querer realçar vai querer comprar langerie e outras coisinhas a mais ,mas QUANDO O HOMEN CHEGA METENDO A MAO ,JA quebra o clima nao é assim que se consegue o que quer!!!!!!!!!
    E no seu caso minha querida coloque tudo na balança!vc gosta dele ?vale a pena insitir nessa relacao?tem como mudar ele?(porq quando casar vai ser pior).
    boa sorte amore!!

  • Nicole

    Querida, voce nao deve fazer sexo por obrigaçao e sim quando vc QUISER! É voce que deve se sentir satisfeita e nao ele! Faça sexo quando vc estiver vontade, e deixe bem claro para ele. Por que se nao, o sexo vai ser sempre uma obrigaçao ao invés de ser um prazer.

  • wa

    perdeu porque , ele nao sabe fazer sexo, vc nao e fria, falta de preparo, talves ja nao goste mais dele, arruma outro, com mais garra

  • Leo

    Tudo que vira rotina perde a graça.da um tempo de sexo, se ele te amar vai entender

  • silvana

    Você está cansada não dele, talvez, mas da configuração sexual do relacionamento: sempre a mesma coisa, não vão ao motel conforme mencionou, sempre a mesma posição exceto quando você inventa algo, etc. Você talvez esperasse ‘mais’ dele nesses aspectos, e que houvessem ‘evoluções’ e mais ‘criatividade’, talvez.
    Fica eventualmente magoada porque ele parece não prestar atenção nisso.
    Acho que pode fazer você mesma nesse sentido, na medida das possibilidades. Faça-o caprichar nas preliminares, pedindo o que gosta e não permitindo que ele ‘pule’ essa etapa, pois isso é muito importante para a mulher; tente combinar um motel com ele: sirvam-se de um serviço de rádio-táxi já que não possuem carro; mais adiante, visitem talvez um sex-shop e comprem uma langerie que a agrade, ou algo que chame a sua atenção e que saiba que ele também vá apreciar.

  • maura

    Não se deixe intimidar com nada. Se o homem a ama, deve falar com ele e expor esse seu momento. E se ele a deixar ou não for compreensivo, tanto melhor: você fica sabendo o potencial dele para percalços num relacionamento.
    Vá também em paralelo ao seu médico de confiança e procure a opinião dele. Antigamemnte questões dessa natureza eram consideradas talvez apenas problemas da mulher em si no relacionamento, ou hormonais, etc. O que excluído por meio de exames, deve ser contemplado pela medicina modernamente pelo novo seu olhar sobre esses aspectos, o da área emocional-afetiva.

  • Will sacra

    Então está certo que quem é fria é você, depois não vem reclamar quando ganha belos enfeites em sua testa. Porque quem não tem em casa procura fora e ainda por cima você não vai poder dizer nada. Vem dizendo que só fica na mesma posição bla bla bla, muda, faça diferente minha filha… ta esperando o que? Se você tem um problema como atrás de ajuda, ou você está esperando ele te colocar no colo e te levar? Fica ai reclamando da vida e ainda por cima sabe que o problema e com você!

  • Carol OC

    Com um certo tempo de namoro, é até normal que o sexo fique mais morno mesmo, o tesão diminui, aquele friozinho na barriga também cai. Mas, isoladamente, não acho que isso seja motivo pra se terminar um relacionamento em que haja amor de ambas as partes. Os homens também tendem a não dar muito valor às preliminares (beijo na boca, carinho, massagem erótica, beijos pelo corpo da mulher, sexo oral nela, etc…), então chegue pra ele e diga que você curte isso e que gostaria que ele fizesse mais e melhor. Tente apimentar a relação de vocês comprando alguns brinquedinhos em sex shop, vai que vocês gostam!
    Se nada disso funcionar, talvez você deva procurar um médico ginecologista e falar que você não está sentindo prazer na relação. A falta de prazer/orgasmos no sexo pode ser fruto de vários problemas desde hormonais até psicológicos. A própria pílula anticoncepcional que a gente toma (principalmente aquelas que são mais anti androgênicas) podem diminuir o nosso tesão. O meu namoro quase que acabou por conta disso, uma vez. Eu tomava uma pílula (que não vou citar aqui) e, por conta dela, não estava conseguindo ter orgasmos com o meu namorado. Enquanto eu me sentia frustrada, ele se sentia impotente por não conseguir me dar prazer. Até que eu troquei de pílula e tudo voltou ao normal. :-)

  • debora

    Parece que você está numa fase de ‘descansar’ do sexo com ele, ou ao menos de esquecer daquele sexo que parecia ser mecanico. E embora ele seja carinhoso agora, você ainda relaciona ou teme que o sexo seja como antes, como um vicio mecanico e uma necessidade fisiológica e apenas isso.
    Aceite, ele deve amá-la e parece tê-la compreendido nisso, porque parece que ele mudou.
    Converse com ele, diga que precisa de algumas poucas noites com ele sem fazer sexo, apenas juntos e se beijando, etc., mas sem sexo. E quando sentir que sim, volte a ter sexo com ele.
    Seja meiga com ele, não briguem e peça que ele a ajude a ‘esquecer’ definitivamente o passado de sexo mecanico. Diga que o ama, e que não quer perde-lo apenas por conta dessa impressão que precisa ser substituída, e que algumas poucas noites podem talvez resolver isso em você.

  • carol

    já que vc não tá mais sentindo desejo tenta fazer alguma coisa de diferente conversse com ele , curte o momento com ele como se fosse a primeira vez que voces estivessem tranzando…..se vc gosta dele não tem por que se preucupar em sentir desejos demais,pode ser até uma fase,os hormÔnios ou pode ser de voce mesmo..o que voce tente fazer é se acalmar e deixar rolar….

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.