O namorado da minha amiga gosta de mim e eu dele

Bom, sou rapariga tenho 15 anos e tenho uma amiga, não é que ela seja minha melhor amiga mas é uma das mais próximas.
E então eu gostava de um rapaz há algum tempo mas nunca lhe tinha dito, éramos super próximos e às vezes ele até brincava comigo dizendo que eu era sua namorada.
Até que essa minha amiga se mostrou interessada nele e começou a dar encima dele e dizia-me que gostava dele e tal, sempre me mantive calada porque sabia que ela ia olhar-me como uma rival como a prima dela fez, e eu não queria isso.
Até que um dia eu cansei disso tudo e decidi falar com o rapaz, e acabei por contar-lhe que ela gostava dele e ele admitiu-me que não gostava dela.
Mas uma semana depois eles começaram a namorar não sei como nem porquê só sei que eu dei origem a este namoro.
Uma semana depois eu esqueci-o, vi que o tinha perdido para ela, mas num jogo de girar a garrafa uma amiga perguntou-me se eu já tinha gostado dele e eu admiti que sim. Nesse momento ele riu-se de mim como se eu fosse a pior pessoa à face da Terra.
Quando eles fizeram 3 semanas de namoro eu comecei a gostar do rapaz de novo, sabem quando nós sentimos que algo não acabou, foi o que eu senti.
E comecei a gostar dele outra vez.
Então quando a namorada dele não estava ele abraçava-me e sentava-se sempre ao meu lado nas aulas.
Mandava-me mensagens de boa noite e de bom dia. ..e as minhas amigas começaram a notar um clima entre a gente e falavam comigo e tal. ..
Até que o rapaz me ligou e disse que tinha de falar comigo urgentemente.
Bom, pensei e acabei por ir, mas sem dizer nada à namorada dele.
Eu cheguei ao lugar combinado e ele agarrou-me a beijou-me ele disse que gostava de mim e eu disse que gostava dele mas também era muito amiga da namorada dele. …
E fica-mos por aí..
O que faço ?

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Garota, o rapaz é um galinha: cisca em todos os terreiros que pode!.
Desde o começo ele oscilou. Você se confessa a ele e no dias seguinte ele está com outra garota (e já não importa quel seja ela). Mais adiante, quando longe dela, se aproxima de você cheio de mãozinhas nos seus ombros, etc. Logo mais, a chama para um canto, e você qual patinho à lagoa vai!., e ele a beija.
Percebe, garota? Percebe que ele abusa de você com a sua ajuda?
O que você faz? Ora, pois parece simples. Saia de perto desse ‘balaio de gato’ de namorado de amiga e não dê mais qualquer conversa ao rapaz. E quanto à garota dele, talvez um dia perceba que ele ainda é criança para relacionar-se.
Há uma regra de outo, garota. “Namorado de amiga minha, para mim é proibido.”
Que tal respeitar isso e evitar confusões?

K
11 years ago

Fica com o namorado da amiga e ainda pergunta o que deve fazer. Claro que é se afastar né, se ele gosta mesmo de você, vai deixar ela e ficar contigo. Se não, vai querer te fazer de palhaça. Mas você só vai saber se esperar e não continuar no rolo. Coisa feia

Naty
11 years ago

De você eu não sei, mas que esse garoto está se divertindo, ah, isso tá!
Na boa, quem sempre perde nesses casos é a garota, flor.Você ainda não aprendeu isso?!
Se ele quisesse ficar com vc, não tinha nem namorada. VOCÊ, seria a namorada dele.
Presta atenção linda, porque tem caras que não valem a pena não.
Procure um que te dê menas dor de cabeça no futuro.De preferência alguém solteiro.De preferência que não seja o namorado da sua amiga.
E embora você diga que gosta dele.No fundo não é nada tão sério.Pelo seu bem, vai por mim.
Bjú

ma
10 years ago

voce esta sendo uma boba você esta vendo o que ele esta fazendo ele só está usando vc

Cecilia
10 years ago

eu estou apaixonada pelo namorado da minha amiga e ele por mim

mayra
10 years ago

Cecilia,
Se o rapaz está apaixonado por você, ele deve por força primeiro ser homem, romper o namoro e então chegar em você com proposta digna. Caso contrário ele é covarde e galinha, e estou certa que já não mereceria o seu afeto.
Portanto afaste-se dele imediatamente. Isso servirá inclusive para testá-lo. Porque uma coisa é certa, se um cara gosta de verdade, ele corre atrás.

aff...
10 years ago

Não acha que você falou demais? Foi lá e questionou o rapaz sobre uma determinada menina (e ele talvez começou a nota-la). Depois, questionada que foi, respondeu tudo à garota sobre os seus sentimentos em relação a ele (e ela riu-se, é claro). Depois, mesmo ele tendo namorada, deu conversa a ele (e ele aproveitou-se, “agarrando-a”).
Ora, não acha que podia ser mais calada e mais cuidadosa?
Você não tem o direito de questionar pessoas sobre o que sentem em relação a essa ou àquela outra pessoa em especial. Isso é ser invasiva e não saber conter-se.
Também não tem o dever de se deixar inquirir por quem quer que seja a respeito de assuntos pessoais. Isso é ser inocente e permissiva. Pois ao perceber perguntas sobre assuntos delicados, pode sempre dizer que não deseja tratar sobre o tema levantado e sair-se da situação sem dar declarações, especialmente as de caráter intimo.
E também seria providencial não mais sair dando bons-dias a cavalos (ou seja, a garotos compromissados), creditando inocentemente verdade ao que deles porventura ouve, por muito mais sensato.
Seja mais discreta consigo mesma e com as pessoas em derredor em relação aos sentimentos. Refreie a língua quanto ao que diz para não arrepender-se ou ser motivo de escárnio. E pare de ter com garotos comprometidos.

aline siilva
10 years ago

Oi, isso tambem está acontecendo com migo o menino que eu gosto se chama yuri a minha amiga gosta dele e eu tambem mais ela não sabe. que eu gosto dele e ele de mim eu perdi a aportunidade de ficar com ele por causa que ela gosta dele assim eu acho que você devia seguir em frente com ele não perda ele igual eu perdi o yuri namora com ele tenho serteza que vocês vao da serto essa é minha dica bjss.

lenia vilanculo
9 years ago

tenha uma melhor amiga gentil e tal que namora com o meu colega,eu gosto do meninno,ele da encima de mi,e diz que não gosta da minha colega está usando ela brincandu para ter algu..ele disse que gosta e de mim ele me encatou com palvras dele eu gosto do menino,ele me pediu em namoro,eu não tenho comu e namorado de mha bff eu não sei que fasso somos da mesma turma..se eu aceitar vai parecer mal,

sheld
9 years ago

eu acho que você devia mandar real a sua amiga, porque ele está usando as duas, eu acho que ele nem gosta assim tanto de ti, só quer se divertir e vai acabar pondo você e a sua amiga uma contra a outra.

Rebeca Gomes Welter
9 years ago

Eu estou passando pela mesma situação mas a minha amiga já está sabendo e eu não sei mais o que fazer.Segundo ele,ele está gostando de mim e eu estou gostando muito dele alguém fl o que eu faço?

Yasmin
8 years ago

Também está acontecendo comigo só que é minha melhor amiga e ela já sabe. E no sábado eu ia dormir lá na minha madrinha e no domingo iríamos brincar. Mas ela me proibiu de chegar perto dele, e como eu e ele somos próximos contei tudo

m
7 years ago

Não espere que ele deixe ela para ficar com você e fique na santa paz, pois o mundo gira, e você terá o troco. Você sabe que eles estão namorando e fica desejando o rapaz, que bela amiga que você é, e mesmo se não fosse amigas, mas num relacionamento á dois não existe a terceira pessoa. A sua amiga é bem paciente com vc. Você está errada e ele mais ainda porque fica te dando mole. Sai fora. Larga dele. Vai ficar feio para vc.

Capitu
7 years ago

Mulher deixa de ser rapariga isso não se faz. Mas se quiser fazer bem feito bata logo uma Punheta para ele que tudo se resolve e ele esqueça a outra na hora.

Renata Cristina Borba de Souza
7 years ago

eu pegava ele quando ela estava do lado e beijava e ela ia ficar com ciumes

Mily
7 years ago

Aff..esses dois últimos conselhos aí é de pessoas do mesmo nível, acho que se o namorado da sua amiga te flerta e você gosta dele, primeiro que questão de ética, ninguém manda no sentimentos! Ok.mas estamos falando tbm de uma amizade que pode acabar, para evitar conflitos ou constragimentos o ideal é se afastar do garoto pela sua amiga e ela não precisa saber para não magoa-la.Na minha opinião o melhor é afastar,.Pq ficar com um cara que namora sua amiga se tem tantos outros aí para se relacionar?

RaIsso Melo Castro
7 years ago

Oi gente, sou a Raissa tenho 16 anos. Gente, eu gosto de um menino faz uns 8 meses, e ele demonstra que gosta de mim e tals, e há uns 3 meses atrás minha melhor amiga falou que estava gostando dele, mas não comentei que eu já gostava dele. Mas a minha amiga falou ontem para mim que não gostava mais dele, mas acho que ela estava mentindo, porque ela me disse há 5 dias que ainda gostava dele, não é possível esquecer alguém do dia para noite. E o menino que a minha amiga gosta (E eu também, porém, ela não sabe) começou a dar em cima de mim. Começou a sentar do meu lado nas aulas, a falar mais comigo. Até que todos da nossa sala de aula começa a falar para gente se beijar ou namorar (e a minha amiga fica incomodada), mas eu acabo me afaltando por causa da minha amiga.
Até que chega hoje e ele me pede em namoro.
Falei que ia responder amanhã, na hora do intervalo.
GENTE! OQUE EU RESPONDO, OQUE EU FAÇO?

Elisa vitória
6 years ago

Olá pessoal tenho 14 anos e queria o Conselho de vocês o a um ano atrás minha melhor amiga me contou que gostava de um menino e queria a minha ajuda para conquista-lo afinal eu era e ainda sou considerada a cupido do colegio então resolve ajudar e me aproximei dele e juntei os dois mas depois percebi que gostava dele e por ela ser minha amiga sempre tentei ficar longe dele isso até me lembra o dia que quase chorei de emoção quando ele disse que o meu sorriso era o mas lindo do colegio mas isso não vem ao caso depois de pasar quase um ano vendo os dois brigarei e eu resolver o conflito de casal chegou o n

Felina
6 years ago

O namorado da minha amiga diz ser apaixonado por mim e eu estou gostando dele, ele vem mim falar que larga tudo por mim, mas eu fico em dúvida porque se fosse verdade ele játeria largado dela. E eu não quero chegar nele e falar termina com ela que vou namorar com vc, porque nem disso eu tenho certeza se quero. Ai fica os dois sofrendo, porque se eu falar que sim e não der certo ai eu vou ficar sem a amizade e sem ele, todos vao sair perdendo.. Por favor alguém mim aconselha.

Pon
5 years ago

O namorado de minha amiga só tem olhos para mim. Eu gosto muito dele e acho que a namorada já desconfia.
O que faço?