par perfeito

O marido da minha amiga

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas de Amizade > O marido da minha amiga

Eu não posso falar e isso me consome… Então decidi escrever, desabafar.
Eu sei que não sou uma pessoa ruim, mas não estou me sentindo tão boa assim também, como é possível que você possa se apaixonar pelo marido da sua amiga?
Eu sei é chocante até para mim mesma reproduzir assim algo tão absurdo, mas isso diz alguma coisa sobre o meu caráter?? Isso me torna falsa? Má? Ou sei lá qual é o nome que vou receber quando isso for descoberto. Porque esse dia não está muito longe, pois tenho que trabalhar todos os dias com ambos. O cara por quem me apaixonei e a esposa dele. Detalhe importante GRÁVIDA! Pronto agora me sinto muito pior.
Vou tentar explicar e resumir a história trabalho há 1 ano e meio com ambos, e me tornei muita amiga dela pois trabalhamos diretamente uma com a outra, apesar de que todos trabalhamos juntos no mesmo setor, ou seja conheço a relação dos dois muito bem e sei que nada vai bem… ele é um cara adorável mas sempre leva as melhores patadas que ela pode produzir, depois de uma mudança no trabalho eu comecei a trabalhar diretamente com ele, inclusive tendo que ir a empresa em finais de semana eu e ele somente para fazer alguns trabalhos. Começamos então a conversar muito sobre tudo, trabalho, lazer, esporte, musica, família e foi ai que descobri que o casamento está pior do que eu imaginava! Mas até então eu só dava conselhos para ter paciência que essa fase passa e nessas conversas sempre para melhorar o astral a gente sempre ouvia uma musica, falava das viagens que gostaria de fazer e acho que encontramos tantos pontos em comum que começamos a nos olhar diferente. De repente a semana demorava a passar para poder encontra-lo sozinho na empresa no fim de semana, a gente acabava confessando um para o outro que gostava mais de trabalhar no sábado. E aquilo foi crescendo semanas se passavam e nenhum dos dois confessava o que estava sentindo, mas o corpo praticamente nos puxava um para o outro, até que um dia ao apertar juntos o botão do elevador, ele me olhou e disse que não dava mais, que ele queria ficar comigo, quase que num surto meu corpo todo começou a tremer, era tudo que eu queria e não queria ouvir, enfim o elevador chegou e quando a porta abriu a gente teve a surpresa de encontrar com outro funcionário no escritório… silencio total.
Trabalhei aquele dia fora de mim, a frase se repetia na minha cabeça a cada minuto e eu me perguntava o tempo todo o que fazer, quando o outro funcionário se foi, nos dois não fazíamos ideia de como agir. Será que aquilo era mesmo real? Levantamos para ir embora sem nada falar apenas nos olhávamos… até que ele me puxou o meu corpo sem reação nenhuma foi tão forte ao encontro do dele que quase caímos e nos beijamos…. muito, o tempo todo eu pensava que deveria solta-lo mas eu simplesmente não conseguia, ficamos ali por vários e vários minutos até que finalmente eu consegui voltar a razão. Ele tinha que ir embora o horário iria gerar desconfiança. Depois disso não trabalhamos mais nos fins de semana e encontro-me com ele e com ela todos os dias está me enlouquecendo, porque sei que nos dois estamos sofrendo e também porque sabemos que não dá para fazer alguém que nós dois gostamos sofrer, não há amor de homem mulher entre eles mas há carinho e gratidão, e quanto a mim, já disse sou amiga dela sim… quero o bem dela, por isso me sinto tão mal com essa situação, já amo o bebe que esta para chegar simplesmente não sei o que fazer.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (2)

  • Tha

    nossa que situacao dificil amiga cuidado com isso os 3 vao acabar sofrendo com isso tomem um decisao o mas rapido possivel isso nao pode continuar assim. sentem conversem vc e ele e resolvam é melhor resolver logo do que deixar a bomba estourar!

  • s

    Quando um homem está ‘resolvido’ na vida afetiva, seja ele separado ou solteiro, podemos investir nele. Mas quando está comprometido, ainda que reclame ele, etc., é sempre um ‘gastar de velas com mau-defunto’.
    Foi o que você fez.
    Ele, como homem, percebeu que podia investir ‘numa caça’. E armou a arapuca, querida. A velha conversinha do ‘estou mal-casado’. As criticas que a esposa desferia a ele em publico, talvez ele mesmo fizesse por provocar a modo de esperar ‘comprovar’ a ‘grande tristeza’ da vida dele de casado, ou mesmo, nao se esqueça, o casamento nem sempre é um mar-de-rosas e passa por fases.
    Seja como fora isso ele aliou muitas doces palavras, olhares apaixonados, promessas veladas de grandes venturas, paixão incontrolável, desejo pelo proibido, etc.
    Ora, querida. Até mesmo o cão mais abobalhado sabe posicionar-se em volta da mesa a modo de esperar que o bife caia-lhe à boca por um desaviso qualquer do comensal, fechando-a num piscar de olhos a seguir!…
    Deve interromper imediatamente esse contato com ele. Não se esqueça jamais que um homem sempre vai dizer na hora que a bomba estoura que ‘ora… sou homem e não um frouxo, o que havia eu de fazer exceto ter com ela??…’
    As empresas normalmente possuem cameras internas de segurança em seus ambientes como garagens, elevadores, etc. Sem contar que ele inclusive pode ter filmado/gravado pelo celular conversas ou cenas entre vocês.
    Como vê tudo aqui pode gerar graves consequencias para você, inclusive na sua vida profissional, mesmo pondo-a logo desempregada ou à mercê dos mandos e desmandos dele, especialmenmte caso ele possua conversas ou imagens sobre vocês dois.
    E de todo modo se ele estivesse de fato disposto a um relacionamento novo e a uma nova vida, já estaria separado há muito tempo; e então, agora sim, livre para um honrado novo amor e por isso com a possibilidade de uma proposta digna para uma nova mulher na vida dele.
    Afaste-se dele. Não fale mais com ele exceto quanto aos temas profissionais, mantendo tão-somente a polidez cabível. E não explique nada a ele. Se ele insistir diga apenas: estou namorando e não fica bem manter contatos com outros homens, e você como homem entende muito bem a razão.
    E saia-se se mais dizer.
    Não compreendi se a gestação é sua ou da esposa dele. Se for sua, infelizmente talvez precisará valer-se da Lei e de exames de DNA para colocar as coisas em ordem e a favor do herdeiro dele. E se a gestação for da esposa dele, um motivo a mais para que não torne a ter com ele: muitas mulheres quando gestam costumam afastar-se dos companheiros e eles logo buscam uma ‘substituta’, via de regra temporária e à qual descartam sem muitas cerimônias logo que necessário.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.