par perfeito

Noiva traindo

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas de Infidelidade > Noiva traindo

Apanhei a minha noiva traindo na despedida de solteira. Ela bebeu demais e acabou dormindo com um cara. Ela está super arrependida e culpa o álcool, mas eu não sei se consigo confiar nela depois disto. O casamento é daqui a 10 dias e estou a pensar cancelar tudo. Nunca pensei que a minha noiva, a pessoa que eu mais amo no mundo fosse capaz de me trair bêbada ou não. Mas não consigo imaginar a minha vida sem ela, será que devo perdoar a traição da minha noiva ou terminar e cancelar o noivado?

Respostas (8)

  • Balala

    Eu sei que é muito frustrante para qualquer homem, ainda mais na véspera do casamento. Na verdade, se você for um cara romântico, seu casamento já desmoronou, pois você irá chegar no altar com uma carga dessas no dia de celebrar a união de vocês.

    Mas se você for um cara mais vivido e pé no chão, que já deixou de se iludir com mulheres, nesse caso, vale à pena perdoar, pois traição de mulher, cedo ou tarde virá. Não existe mais exclusividade, não existe mais donzela e cavalheiro que enfreta um dragão para salvá-la e conquistar seu coração. As mulheres não tem mais nenhum sonho romântico para oferecer ao homem. Elas ainda acreditam no amor (dos contos de fadas) porque nunca souberam se colocar no nosso lugar. Então esqueça essa história de traição, pois exclusivos de verdade nós nunca fomos.

    As mulheres que leram isso vão dizer que nós sempre fomos canalhas, sempre traímos, agora não aguentamos, bla bla bla… Não tem nem o que discutir sobre uma argumentação tão superficial, tão simplista que já começa equiparando homens e mulheres, como se fôssemos iguais e tivéssemos sentimentos e expectativas idênticos. Isso já é uma outra história….

    Portanto, fodidos, todos nós já estamos. Aceite o chifre, eu já aceitei, não dói nada…

  • Evandro

    Tudo bem com você rapaz?

    Desculpe-me as mulheres que pensam que mulher não trai, se vinga, principalmente sobre esse desabafo, pois pelo que dá pra perceber, não foi vingança, e bebida não é culpa e muito menos desculpa, sabemos o que fazemos mesmo bebados, e bebado solta muitas verdades reprimidas…Na minha opinião traição é traição, falo por experiência propria, pois trai uma vez, uma traição não planeja muito menos procurada, esta em um relacionamento que passava por momentos dificeis e de muitas brigas e conheci uma garota que se parecia com a minha namorada na época, acabei por beijá-la, foi só um beijo e logo percebi que não era certo, não justificava e etc, me arrependi na hora, pois bem, nem por isso tem desculpa, contei tudo para minha companheira naquela época mesmo sabendo que poderia terminar, o que ocorreu, foi na hora, porém fui sincero e verdadeiro, apesar da traição…Não demorou muito, ela até fez joguinhos comigo querendo brincar, só ficar sem compromisso, mas para mim naquela época, ela era a única e não queria saber de outra pessoa, queria ela com namorada e não ficante…Conversamos e voltamos,porém nunca mais foi a mesma coisa, apesar dela se sentir culpada em partes, não confiava mais em mim, e em um dia terminou tudo cmigo sem dar nenhum tipo de motivo, nem mesmo disse que não sentia mais nada, foram 2 anos, para mim acho que já estava com outro….

    Seu caso é diferente, acho que vc deve adiar o casamento, e observar mais as atitudes e comportamento dela, será que pode ter ficado ” Facinho” por conta da bebida, e o cara ter sido mal carater e se aproveitado da “indefesa” dela devido estar bêbada? Muitas coisas devem ser avaliadas…

    Uma coisa é certta, não vou generalizar, nem apontar sua noiva, pois não a conheço, porém a maioria das mulheres estão como os homens que elas mesmas rotulam como ” todos iguais “… Pessoas que não se importam com sentimentos das outras, que fazem se apaixonarem por elas sem a intenção de retribuir…

    Se alguma mulher discorda de mim, observem bem como esta a realidade aqui fora, se eu estivesse errado, não teria sofrido 4 vezes, tendo meus sentimentos desvalorizados e banalizados por minhas EX, pois não sou homem de curtição, e não me levam a serio, alias alguém aqui já levou fora por não ser cafageste? Eu sim, 2 recentemente, pode? Talvez , elas não sabem mais o que querem rsrss Homem confiavel de carater e as leva a serio e com respeito, ou cafageste que pisam, desprezam, maltratam, usam como objeto, ? sendo que tudo isso é totalmente diferente de safadeza, pois eu não sou santo, apenas sei tratar uma mulher com devido respeito e valorização de seu sentimento, sendo fiel, companheiro, atencioso, presente e etc, agora momentos de intimidade entre 4 paredes, pq não ser bem envolvente e ardente, misturando romantismo, carinhosidade com muita “safadagem” ( sacanagem + safadeza), não é por ter carater e respeitar uma mulher, sendo fiel, ou como alguns chamam de “certinho”, que não poderia ter “pegada” firme e gostoza….Isso não depedende de ser cafageste ou ser sarado,,,

    #Ficaadica!#Sóminhaopnião!

    Então, meu caro, pensa com carinho, amor a ela, mas principalmente amor própria, descubra se essa atitude dela foi motivada pela bebida, embora não justifique, mas certifique que isso não acontecerá novamente, ou se pode ter sido aproveitamento do cara mal carater por transar com uma bebada, que ja é covardia, pois esta sem defesa e condições fisicas para recusar e lutar contra, e també por saber que ela esta noiva….(talarico) rs…

    Enfim, espero ter ajudado de alguma forma

    Boa sorte!

  • Cacau

    Situação complicada…
    Mas… Se vocêss se amam, querem muito se casar, construir uma família juntos e ela está arrependida do que fez, então acho que vale a pena dar mais uma chance. ;-)

  • Gil

    Minha opniao e a seguinte errar e humano se ela fez isso alcoolizada ou não e se arrependeu perdoa ela, mas com uma condição que voce nunca mas toque no assunto coloque uma pedra em cima por q se não toda vez q vocês ter um pequeno desentendimento você vai joga na cara dela, se você não conseguir fazer isso a perdoa de verdade não case pois vai se arrepende….seja feliz meu amigo boa sorte a vocês…

  • Ary

    Meu, se ja tá dando para outro antes, imagina depois…conversinha cara bebeu na despedida, sabia bem o que estava fazendo, nenhum bebado rasga uma nota de R$ 100,00 não, a bebida foi desculpa, o que ela queria mesmo é dar para outro, desculpe a franqueza, mas é a pura realidade, enfim se voce quiser ser um corno e não ligar boa sorte, se bem que hoje em dia, sei lá, a mulherada tá traindo mais que nós homens, hoje em dia ninguem poem a maõ no ferro por ninguem, ta tudo muito liberado, enfim, que nem diz um amigo : lavou tá novo….

  • cezar

    amigo bobagem isso toda mulher trai o marido e so acostumar e tirar partido da situação e seja feliz com ela e seus futuros amantes vc não sera o primeiro nen o ultimo corno, seja um corno feliz

  • Zzeu

    Perdoa meu chapa! A sua felicidade depende dela! Mas olha só, é para perdoar e colocar no mar do esquecimento viu!?! E desde já desejo a vocês um FELIZ casamento!!!

  • s

    Não foi ‘traição’ ao pé da letra. A traição de uma mulher pressupõe um coração escuro e predisposto pela amargura. Pois você bem sabe, mulher não trai, mulher se vinga!
    Não foi o caso alí. Ela estava feliz e nada era de má-fé. Era alcool, era a bagunça das amigas, era realmente a despedida dela e um marco que delimitou que você é o homem definito para ela e que ela de fato despediu-se de todos os demais naquele dia.
    Foi como um rito de passagem. Você é o homem dela, creia. Sou mulher e sei o que digo.
    Vai ser feliz com a tua noiva e mulher, homem!
    Ela o ama.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.