par perfeito

Não suporto mais minha mãe, quero morar sozinha

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas Familiares > Não suporto mais minha mãe, quero morar sozinha

Não aguento mais minha mãe, tudo o que ela só sabe fazer é reclamar, tudo o que eu faço nada ta bom para ela. meu irmão tem 12 anos e ela passa a mão na cabeça dele sempre, ele faz muita coisas ruins, xinga na rua, não obedece a ela e nem a mim, e já não estou aguentando ela, já não posso mas ter minha privacidade, com meu namorado quase marido porque meu irmão fica olhando na brecha da porta. Meu namorado fica furioso com isso e diz para eu dar um jeito nisso logo, mas não sei como chegar na minha mãe e dizer isso a ela, tenho 16 anos e ela precisa saber que eu não sou mais aquela menininha quero viver minha vida logo com meu namorado, ele está indo viajar para minas gerais para poder resolver nosso lado, porque ele quer morar comigo e eu com ele. Minha mãe diz você tem que estudar primeiro arrumar um emprego, parar de estudar eu não vou lógico, emprego posso arrumar com um tempo, quero poder mostrar ela que quero ser feliz enquanto é tempo, porque a vida e curta, tenho 16 anos e penso morar com meu futuro marido em minas gerais moro no rio, e quero convence-la que eu tenho responsabilidade para isso tudo. Sei que não é só juntar as coisas e morar sozinho, claro que não. Morar sozinho tem gastos com eletrodoméstico, contas, gás, compras todos os meses… eu e meu namorado estamos juntos há 1 ano e 2 meses e queremos ficar em paz, sem que ninguém nos atrapalhe, viver nossa vida, o que preciso fazer, falar para minha mãe que eu quero isso para minha vida?

Respostas (9)

  • cintia

    DEUS PROTEJA A MIM

  • Andreza

    Olá , nao quero ser desagradável mas vc só tem 16 anos . Sei que namorar é muito bom e tal mas vc tem que ter prioridades na sua vida . Vc deveria estudar , fazer um vestibular , uma boa faculdade e esperar chegar o tempo certo para todas as coisas. Converse c a sua mãe sobre todos esses problemas , de forma calma . E espere o tempo certo pra ir morar com seu namorado .

  • mayra

    O que você precisa fazer é se orientar, amiga. Ou vai agora querer falar para a sua mãe que você “precisa de sossego para tr*par gostoso” com o seu belo-antonio dentro da casa dela?!…
    Não tem cabimento. Você está maluca, só pode.
    Você devia, sim, era falar para o seu lindo namoradinho ter mais vergonha na cara dentro da sua casa e perante a sua família. Aliás, você mesma devia ter mais vergonha na cara diante da sua família, respeitando-os e à sua casa.
    Sua mãe não é dona de motel e nem você e o seu maravilhoso namorado fregueses aí dentro.

  • aff...

    Se você quer viver a sua vida com o seu namorado, provem ambos que podem sustentar isso de cabo a rabo. Agora o que não pode é cantar de galo na casa dos outros, correto?
    Você não é a dona da casa onde você mora, mas a sua mãe. Você é em tese herdeira potencial dela, o que é muito diferente de ser proprietária.
    Isso se ela não deserdar você por dar tanto aborrecimento sob o teto dela, pretendendo fazer dele um motel para o seu lindo namoradinho nervosinho quando fica sem sexo, ah tadinho, e sobretudo talvez por gerar problemas emocionais potencialmente bem sérios nas emoções e na educação do seu irmão menor.

  • Lyn

    O S está certissimo! E outra…depois de 1 ano e pouquinho de namoro você quer mesmo largar tudo pra ir morar com ele? Quando tempo seu casamento irá durar hein? E quando vocês se separarem, vai voltar pianinho pra casa da sua mãe como se nada tivesse acontecido? Me desculpe, mas você tá sendo muito rebelde. Melhor pensar mais um pouquinho viu!

  • Cacau

    Olha, quando nós somos jovens e moramos com o nossos pais, infelizmente, temos que engolir muita coisa deles. Afinal, são eles quem pagam as nossas contas, o nosso colégio, a nossa mesada, comida, casa, etc. E eu acho que todos nós deveríamos ser muito gratos a eles por isso. Mas eu também concordo com você que, muitas vezes, é um saco ter que ficar em casa só ouvindo reclamações da mãe, brigas do pai, estresses familiares… Então, lute pelo que você quer. Se o que você quer é sair de casa e ir morar com o seu namorado, então estude bem, passe num bom vestibular e comece a trabalhar pra poder ganhar o SEU próprio salário e se tornar financeiramente independente dos seus pais. Quando isso acontecer, você não terá mais que dar tantas explicações a eles e vai poder viver a sua vida da forma que quiser.
    E, se queres ficar a sós com o seu namordo, já que vocês ainda moram com seus pais, então juntem dinheiro pra ir num motel.

  • B

    De verdade? Para de palhaçada. Cara tu num tem ideia de como é ruim morar sem a mãe e o pai. Você e seu namorado querem intimidade? vão pra um motel, sei lá..vão pra casa dele, já que na tua casa não dá. Quem quer fazer arruma jeito ta?

  • lucas

    o que a S falou esta exatamante certo “O seu namorado reclama que quer ficar bem à vontade com você, amiga? E o que ele faz para isso além de não pagar a conta da luz, de não ter comprado cama e colchão, de não dar um teto com quarto e privacidade para vocês? Além disso tudo que ele faz, ele ainda se preocupa em ter muitas ereções?
    Bacana. Seu namorado é um homem com H de verdade! Ele é t]ao macho que inclusive ‘manda’ (ui!…) você dar um jeito nisso!
    Ora, atenda-o! Arrume dois empregos”

    COMO QUE SEU QUASE MARIDO FALA PRA VC DAR UM JEITO COM SEU IRMÃO? ELE QUE TEM QUE DAR UM JEITO TOMAR VERGONHA NA CARA E PAGAR UM MOTEL KKK NA CASA DELE ELE NÃO QUER NE KK

  • s

    O seu namorado reclama que quer ficar bem à vontade com você, amiga? E o que ele faz para isso além de não pagar a conta da luz, de não ter comprado cama e colchão, de não dar um teto com quarto e privacidade para vocês? Além disso tudo que ele faz, ele ainda se preocupa em ter muitas ereções?
    Bacana. Seu namorado é um homem com H de verdade! Ele é t]ao macho que inclusive ‘manda’ (ui!…) você dar um jeito nisso!
    Ora, atenda-o! Arrume dois empregos, monte casa para ele e sirva-o sexualmente até que ele fique bem calminho e não reclame mais e nem a mande resolver esses seus familiares tão chatos e intrusos!…
    Garota, caia na real. A casa é da sua mãe e não sua. Ela não tem obrigação alguma de prover quarto confortável para o seu namorado ter sexo grátis sob o teto dela e às custas da casa dela. Ou será que o machão do seu namorado não tem dinheiro sequer para pagar um motel, hã?
    Olha, moça, quem não pode se contenta. Quem não faz, não pode exigir.
    Quando ele deixar de ser seu ‘quase-namorado’ e puder ser não um ‘quase’-marido, mas um marido com M maiúsculo, então sim será recebido e se comportará talvez mais respeitosamente onde quer que vá.
    E quanto ao seu irmão, passe a respeitá-lo, pois ao que parece você já está causando problemas psicológicos a ele com esse seu comportamento permissivo. Pois não creio que um irmão goste de saber que a irmã solteira se tranca num quarto da própria residência para fazer sexo.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.