par perfeito

Não sei se amo o meu marido

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Casamento > Não sei se amo o meu marido

Eu tenho 27 anos e sou casada há 4 anos, mas estamos juntos há 6. No inicio, nosso relacionamento era bem intenso e turbulento, mas isto se amenizou com o passar dos anos. Há um tempo estava feliz e estávamos tentando ter um filho. Mas ano passado tivemos uma super crise económica. Fomos obrigados a sair do apartamento onde mora vamos.
E agora parece que nosso relacionamento esta voltando a ser turbulento. Brigamos por coisas bobas e ficamos dias sem nos falar, ninguém quer dar o braço a torcer. Só que o problema é que começo a não ter mais vontade de ficar com ele. Parece que derrepente o amor acabou, e eu comecei a reparar em outros homens e a pensar que deve haver um homem melhor para mim. Derrepente meu marido não é mais bom o suficiente para mim. Ele é carinhoso quando estamos bem, e demonstra ser bem apaixonado por mim. Mas ele é muito diferente de mim, ele é muito intenso e facilmente sente raiva. Ele também é 12 anos mais velho que eu, mas não tem estabilidade financeira e nem uma profissão.
Eu me sinto culpada. Minha família gosta dele e diz que melhorei como pessoa com ele. Também sinto que sou mais confiante hoje. Parece que agora não preciso mais dele, por isto quero deixa-lo. Me sinto mal e egoísta por querer deixa-lo enquanto sou jovem e sem filhos. Sem contar que decepciono minha família. Eu gosto tanto dele, mas acho que não o amo mais. Eu acho que mereço algo melhor.

Respostas (6)

  • Edu

    “ano passado tivemos uma super crise económica. Fomos obrigados a sair do apartamento onde mora vamos.

    “Parece que agora não preciso mais dele, por isto quero deixa-lo”

    “Derrepente meu marido não é mais bom o suficiente para mim.”

    “pensar que deve haver um homem melhor para mim”

    “Também sinto que sou mais confiante hoje.”

    É AQUELA VELHA HISTÓRIA. MULHER NÃO CONSEGUE SEPARAR “AMOR” DE INTERESSE.
    Se seu marido fizesse mais $uce$$o talvez você não se sentisse assim tão confiante perto dele.

  • ainos

    as vezes quando nada esta bem atiramos as culpas logo a pessoa que melhor nos atura e que nos faz feliz.. e isso gera infelicidade e duvidas tontas…

  • RLF

    acabou o dinheiro acaba o amor. nao condicione felicidade ao dinheiro, pois se vc cansar de alguem por causa de crise, vc vai cansar de todo mundo…crise a gente supera!vc trabalha? o que faz da vida?

  • Gabi

    Você tem que saber diferenciar carinho de amor, pois os costumes as vezes nos enganam. Se vc não se sente feliz, caí fora mesmo, dó da gente ninguém tem, e alias vcs não nasceram grudados, dá pra sobreviver. SEJA FELIZ!! pois para isso não é preciso que um homem esteja do lado, basta sua energia ser positiva com alto astral que sempre atrairá coisas boa!! boa sorte =*

  • ww

    cada uma.. se nao sentia amor pq casou? e melhor puxar o carro deixa o homem livre azar seu nao merece considerações

  • s

    Sente culpa por eventualmente deixar seu marido porque você é jovem e sem filhos??
    Mas de onde tirou esse tipo de raciocínio, amiga?
    Então se você fosse velha e com filhos, deixaria dele sem culpas? Somente assim estaria isenta de culpas, fosse como fosse o pé na bunda dele, merecido ou não?!
    Querida, isso não faz sentido. O problema não é morrer de sentir culpas, mas assumir Responsabilidades.
    Responsabilize-se pelo que sente e aja. Se o ama, respeite a união, que é na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. E se não o ama, dê a ele o direito de ser feliz com outra e de não viver de piedade da sua parte.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.