par perfeito

Não quero trair meu marido

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas de Infidelidade > Não quero trair meu marido

Sou casada a quase 4 anos, e nunca tive o interesse em trair meu marido. Trabalho em uma distribuidora, onde tenho meus clientes são fixos, trabalho a 6 anos, e tenho um cliente que a 2 anos se tornou meu amigo. Acabei descobrindo depois que ele é um amigo antigo do meu marido, ate já saímos juntos, eu, meu marido, ele e a esposa dele. Porem ontem ele marcou de vim buscar um material aqui na empresa cedo, e pediu para que eu estivesse aqui, pois ele queria ver outras coisas. Quando cheguei a empresa ainda estava fechada e ele estava no portão, dentro do carro. Como estava chovendo fiquei no carro com ele. Foi quando ele me revelou que tinha marcado isso porque precisava me contar que estava apaixonado por mim, a um tempo e já não sabia o que fazer. Confesso que levei um susto mas me deixei levar pelo momento e acabei deixando ser beijada por ele. Porem hoje ele quer sair comigo para poder conversar sobre o que aconteceu. Não posso contar isso a ninguém, e não sei o que fazer. Amanhã tem um encontro entre nos 4, que já estava marcado a semanas. Será que devo ir me encontrar com ele hoje?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (7)

  • isa

    Querida raxa fora disso , isso é furada se vc ama o seu marido e não que perdelo fala com esse cara que vc nao quer saber dele e muito menos oque aconteceu entre vocês não foi nada e coloca um ponto final definitivamente nisso!! porque presta atençao se ele gostasse realmente de vc ele não seria casado ? ne ? e vc acha se vc fosse solteira ele largaria a esposa dele pra ficar com vc ? logico que não ne todo mundo ta cansado de ouvir historias sobre isso o cara numca vai larga a esposa pra ficar com a amante ! então o concelho que te do se afasta desse cara se tu não quer acabar com seu casamento ta flor ! beijos

  • s

    Fofa, você já viu um bife cair na boca de um cachorro e ele não engolir rapidinho?…
    Pois bem. Foi o que aconteceu quando você entrou no carro dele, amiga. Ele aproveitou o ensejo e já foi logo trinando o canto do acasalamento nos seus ouvidos!
    Ele não quer ‘falar sobre o que aconteceu’ com você, não… Aliás ele sabe muito bem o que aconteceu e o porque, minha cara, pois ele foi o ‘engenheiro’ dessa ocorrência… Então o que ele quer é prosseguir na coisa, entende?
    Isso pode dar problemas muitos sérios na sua vida. São duas famílias e talvez os respectivos filhos envolvidos e a arcar com alguma consequência, não é mesmo? E se ele não pensou nisso, que se lasque ele e que vá pipocar nos quintos dos infernos sozinho, pois você tem mais o que fazer. Até porque, você sabe…, mal-feito tem sempre perna curta!
    Não caia nesse papinho dele, não. Ele quer é o ‘proibido’, ele quer provar para si mesmo que é melhor que o seu marido, ele quer experimentar a mulher do amigo, enfim essas idiotices de competição secreta que sempre vai na mente masculina. E, é claro! Nunca é demais sexo variado e grátis para homem, não é mesmo?
    Então fale duro com ele e feche a cara. Diga que é casada e que ele a respeite, e que o que aconteceu naquele dia foi responsabilidade dele e sua, mas que quanto à sua você é adulta e assume e que não mais pretende estar próxima dele senão no necessário ao nivel profissional.
    Diga que se ele insitir, vai começar a dar umas indiretas para a esposa dele. Vai ver como ele ‘afina’, minha amiga. E se ele te ameaçar, não tenha dúvidas! Abra o bico para a mulher dele. Diga que ele vem ‘se comportando mal por aí’…

  • Cacau

    Ora, se você gosta do seu marido e não quer traí-lo então não o faça. Você não é obrigada a isso. Diga pro cara que lhe beijou que isso foi um erro e que não acontecerá mais. E se ele continuar a te seduzir, corte relações com ele.
    Já se você ficar correspondendo às investidas dele é porque você está interessada.

  • K

    Cai fora, honre o seu marido, você diz que o ama. Então jamais se permita pensar em trair ele, tenho certeza que não vale a pena. Então fuja do infeliz, e viva em paz com o seu esposo. Abraços

  • Salazar

    Se vc quer trai-lo realmente,não traia separe dele e viva sua vida é o melhor que vc faz,para não se arrepender mais tarde!

    ;)

  • aff...

    Ah tá certo, entendi. Você agendou um compromisso de trabalho num horário em que não tinha trabalho, pois a empresa ainda estaria fechada. Ok. Tudo entendidíssimo.
    Que horas eram mesmo? Três da manhã talvez? Ou cinco?
    Não importa, afinal. Importa que você chegou cedinho e o cara também.
    Será que estavam os dois ansiosos desde o dia anterior?…
    Quem sabe, não é mesmo? Quem sabe…
    Ora, minha cara, aqui a coisa transparece. Você não sabe em quais horários a empresa abre as portas para marcar as suas reuniões e organizar a sua agenda?…
    Não creio.
    E o fato de ficarem os dois dentro do carro esperando a empresa abrir, faz parte da sua rotina profissional de compromissos antes do horário de expediente porta afora da empresa?
    Correto. Entendi também.
    Culpa daquela chuva? Ah que chuva mais cara-de-pau…
    Todo mundo acha isso.
    Minha amiga, não queira fazer crer que entrou no carro do camarada amarrada e “por culpa da chuva”.
    Então, escrever aqui que não quer trair o seu marido, seria para tentar convencer a quem, afinal?
    Você “já” traiu o seu marido. Você “já” tinha entendido a jogada toda, e estava era curtindo a “emoção” de estar dentro do carro de outro homem.
    Pensa poder sair ilesa disso, querida? Pensa de fato que a sua consciência já não pesa?
    Pois pesa. Ou não estaria aqui tentando dar explicações para estranhos.
    Você não é criança e sabe muito bem o que quer dizer sob certas condições um homem e uma mulher de relacionamento de trabalho num dia de chuva dentro de um carro, aliás no caso aqui em horário onde ainda não havia expediente oficial.
    Quem é que não sabe a que horas deve chegar ao trabalho? Quem se daria ao trabalho de acordar mais cedo e correr para chegar ao trabalho antes dos portões se abrirem?
    Querida, você não convence ninguém.

  • Patrícia

    Vc traiu sua vagabunda

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.